Incontrolável escrita por GiovanaMontes


Capítulo 1
Capítulo 1- No escuro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/142040/chapter/1

Nada se vê em uma noite escura no meio do nada quando tudo que se procura é lugar para escapar do mundo que te consome, mas lembre-se...Quem procura acha. Sonhos podem ser construídos e alimentados durante muito tempo e destruídos com uma imensa facilidade em questão de segundos.
Naquela noite fria de outono uma briga fez com que Tom saísse sem ao menos olhar para trás onde seu irmão Bill gritava seu nome furioso...

- Covarde, é isso o que você é! Aonde você vai Tom? Não adianta fugir! Tom... ~ Ele gritava sem resposta ~ 

Os seguranças se aproximaram rapidamente de Tom para lhe fazer a escolta.

- Fiquem onde estão, não quero ninguém me seguindo! ~ Ele os dispensou em um tom seco de voz, eles pararam imediatamente ~

- É perigoso sair sozinho senhor! ~ Um deles segurou o braço de Tom ~ 

- Eu quero ficar sozinho, me solta! ~ Ele puxou seu braço com força para se livrar da mão do segurança ~

- Tom, para com isso! Não vai resolver nada você sair no seu carrinho sem destino! ~ Bill se aproximou do irmão ~

- As vezes é o melhor que nós fazemos Bill, nós estamos juntos 24h por dia. Chega um momento em que tudo vira briga, eu só quero dar um tempo pra minha cabeça, não aguento mais essa pressão em cima de mim! ~ Ele olhou fixamente o irmão no fundo dos olhos ~

- Eu não vou te segurar aqui, mais ninguém esta exigindo nada de você! ~ Bill cruzou seus braços no peito exaltado ~

- Está vendo, nós passamos quase 8 meses em turnê pelo mundo, voltamos pra casa faz dois dias e tudo que eu faço ou falo te irrita... ~ Ele foi interrompido ~

- E você é um anjo!? ~ Bill estava realmente exaltado ~

- Não sou, mais eu preciso ter um tempo só para mim. ~ Ele se virou dando as costas para o irmão ~

- Então vai, escolhe uma qualquer na rua e tenha sua noite de folga! Quando você voltar agente conversa. ~ Bill apenas ficou quieto e observou enquanto o irmão anda a passos duros com a mão em punho até o carro ~ 

Tom entrou em seu carro ligou o rádio bem alto e deu a partida arrancando pela rua. Bill abaixou sua cabeça enquanto via sumir pela rua o carro do irmão.

- Se cuida! ~ Ele pronunciou baixinho para o vento ~ 

- Senhor? ~ Um dos seguranças chamou a atenção de Bill ~ Quer que nós vamos atrás dele?

- Não, isso só vai motiva-lo a fazer besteiras. De-em um tempo pra ele! ~ Bill levantou sua cabeça e caminhou para dentro de casa ~ 

Bill, entrou em casa e se encostou na porta recostando sua cabeça sobre a mesma.

- Onde está seu irmão Bill? ~ Uma senhora parou a frente dele se encostando na parede ~

- Ele vai passar a noite fora mãe, vai rever uns amigos! ~ Ele forçou um sorriso ~ 

- Vocês brigaram de novo ? ~ Seu olhar ficou triste ~ 

- Uma pequena descusão, mas já esta tudo certo! Onde estavamos mesmo?  ~ Ele passou seu braço sobre o ombro da mãe que sorrio ~

- Vocês estavam me contando sobre o show no Brasil! ~ Ela abraçou seu filho na cintura ~ 

- A sim... ~ Bill voltou a lhe contar sobre o show de fãns lindas e barulhentas ~

Tom acelerava na estrada próxima a cidade com o som auto que não o permitia pensar em basicamente nada, ele sempre que podia pensava em novas melodias que fizessem sua guitarra "gritar" no palco, mas naquela noite nem nisso ele pensava. Só o que queria era encontrar um lugar tranquilo onde não fosse assediado pelas fãns, bebida gelada e quem sabe uma bela garota para lhe fazer companhia durante a noite.

Com a cabeça nas nuvens apenas pensando em como chegaria em Munique antes do amanhecer e com medo da estrada escura e deserta Giovana caminhava puxando sua mala pesada pelo asfalto ainda pensando em como explicaria para sua mãe que o que estava  fazendo ali não era nada do que ela havia dito que faria, ela estava revoltada pelo golpe que havia sofrido e mal sabia onde estava, só o que ela queria naquele momento era uma cama quente e um teto. A luzes que vinham de um farol ao longe atrás dela lhe deram a idéia de pegar uma carona, mais por um instante ela ficou em duvida,  como pedir carona em uma língua que a única palavra que ela conhecia era "Olá".

- Seja o que Deus quiser! ~ Ela respirou fundo largou a mala e começou a fazer sinal com as mãos na esperança do carro parar e de ser uma pessoa que não fosse querer abusar dela ~


Tom mal via o que estava a sua frente na estrada ele estava nervoso demais pra se concentrar em alguma coisa, seu olhar estava focado na estrada, mas sua cabeça não. Ele viu uma imagem meio desesperada se formando ao longe, mas perto demais para que ele apenas desviasse.


Giovana viu sua vida passar em frente ao seus olhos enquanto o enorme carro vinha rapidamente em sua direção, seu reflexo foi rápido e ela se jogou para longe do carro, mas sua mala voou longe.


Tom sentiu que bateu em alguma coisa enquanto virava o volante e puxava o freio de mão tentando desviar, o carro se virou iluminando uma figura estirada de costas no chão, ele abril a porta do carro e foi correndo em direção a pessoa no chão.

- Você esta bem? Está muito machucada? ~ Ele falava alto para que fosse ouvido, mas a pessoa no chão não respondia ~

Giovana foi se virando no asfalto lentamente tentando enxergar quem estava falando com ela, a figura falava em alemão e ela não entendia uma palavra. Ela se sentou lentamente no asfalto e colocou a mão sobre os olhos ainda tentando ver quem era.A figura alta foi se aproximando dela ainda falando em alemão em tom preocupado. A única coisa na qual ela conseguiu pensar foi " E agora? O que eu faço?". Foi então que ela se lembrou de que uma vez sua amiga que mora em Munique lhe disse que na Alemanha todos sabiam falar inglês. Ela torceu para que a figura a sua frente não fosse uma exeção...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!