Y.o.u escrita por LeeSang-Hoon


Capítulo 18
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

oi gente .-. então, eu vim trazer um presente de natal pra voces... entao sem pedradas hoje,ok?
eu acho que só mais 2 cap e eu termino essa bagaça. obrigada as pessoas que ainda leem esse negocio ♥ voces sao uns amores .-.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/142030/chapter/18

– Hum... Mas eu quero te perguntar uma coisa...

– O que?

– Como é o seu relacionamento com a InEo? – Ela perguntou

– Como assim? – Ele assustou-se

– Ela disse que vocês eram namorados e... – YeoJa começou

– Eu achei que essa história já estava acabada - Ele suspirou

– Hã?

– Nunca encostei nela – Ele se defendeu – O máximo que acontecia era que eu a trazia pra escola, e só.

– Mas...

– Sério! Eu jamais faria nada disso com ela.

– Você garante isso? – Ela desconfiou

– Só tem uma forma de garantir isso – Ele desviou o olhar

– Qual é?- Ela arqueou a sobrancelha

– Você pode ver como ela vai reagir ao saber que nos beijamos...

– Como? Eu nunca beijei vo...

Ele puxou-a pela cintura e pela nuca com as mãos encostando os lábios levemente, fazendo com que o cérebro dela reiniciasse e seus olhos arregalassem. Não foi como com o SungMin, ele era mais... Forte e até mesmo melhor.

*~*~*

InEo estava passando pelos corredores, observava os locais com precisão e localizou KyuHyun sentado em um banco, só. Ele tinha uma expressão confiante que quase conseguia disfarçar sua tristeza interior:

– Você esta bem? – Ela começou

– Estou ótimo – Ele a cortou

– Mesmo agora que a YeoJa e o SiWon estão...

– Eu estou ótimo – KyuHyun virou-se

– Não parece! Sério mesmo, você não merece ficar sofrendo por ela – YeoJa segurou o braço dele e sentou logo ao lado

– E eu mereço sofrer por quem?

– Por quem sofre por você...

– Quando essa pessoa existir, me avisa...

– Oppa, é serio, eu não gosto de te ver correndo atrás dela e eu não poder fazer nada.

– Pode fechar os olhos, se quiser.

InEo foi extremamente rápida para que ele não tivesse tempo de reagir nem de pensar. Em uma hora eles estavam conversando e em outra ela havia colado os lábios e a mente dele dando erro até que ela parou se afastou e saiu correndo, deixando-o só.

As aulas reiniciaram com um clima mais alegre, apesar de grande maioria esmagadora odiar a aula de química. Todos foram para as suas típicas duplas e, obviamente, YeoJa foi sentar-se com o SungMin:

– Muito bem garota – Ele iniciou, cruzando os braços – O que foi aquilo?

– O que? – YeoJa disfarçou

– Você sabe muito bem o que! Você não é idiota... Muito menos eu, que vi aquela cena.

– Que cena? – Ela se fez de desentendida

– Você e o SiWon se atracando no corredor...

– Ah, sim... O que é que tem?

– Me conta – ele segurou o rosto dela, forçando-a a encara-lo – Quem tomou a iniciativa?

– Porque você quer saber? – Ela arqueou a sobrancelha

– Porque somos amigos – Ele sorriu abertamente

– Foi ele.

– EU SABIA – SungMin levantou-se no meio da sala e apontou pra um local no canto da sala – DONGHAE, VOCE ME DEVE 2000 WONS!

– Senta, seu maluco – Ela exclamou, puxando-o – Vocês me apostaram – Indignou-se

– Não... – Ele mentiu descaradamente

– Mentiroso! Eu não acredito que você me apostou com um garoto que eu nem falo direito.

– Mas eu queria ganhar dinheiro...

– As minhas custas!

– As custas do SiWon.

– Quero minha parte.

– Meio a meio? – Ele perguntou receoso.

*~*~*

Desde que a YeoJa e o SiWon se beijaram as coisas mudaram um pouco, o KyuHyun, que parou de tentar estabelecer uma comunicação com ela e vivia com a InEo agarrada nele igual a um carrapato. E isso a irritava bastante, ela não conseguia entender, mas ela não estava acostumada a vê-lo tão... Livre. Talvez fosse isso o que algumas pessoas chamam de ciúme.

E o SiWon...Bem, ele havia perdido a graça, aquela mania de superproteção a sufocava e ele não era alguém muito carinhoso...E havia o MinHo, que ficava na cola dela antigamente, mas agora ele está mais relaxado e meio estranho.

Em uma manhã qualquer, ela estava sentada ouvindo a YeongWoon e o HeeChul comentando sobre alguma dessas atrizes por ai:

– Ela é linda demais, eu comia fácil, fácil – HeeChul dizia, fazendo a YeongWoon ficar envergonhada

– Mas o vestido que ela estava usando era horrível, você viu? – YeongWoon dizia frustrada – Sem comentar dos bambolês que ela usava nas orelhas, eu realmente não gostei.

– Minha querida, eu não tô nem ai pro que ela tá vestida...

Essa discussão durava eras, YeoJa nem sabia mais de quem eles estavam falando e nem lembrou que eles estavam lá quando viu o KyuHyun andando com a InEo agarrada no braço dele. Ela se levantou e correu até eles.

– Oi KyuHyun, InEo – YeoJa sorria respirando pesado por causa da correria – KyuHyun, eu poderia ter uma conversa particular com você, algo bem rápido.

*~*~*

Enrolar a InEo e fazer com que ela saísse não foi uma tarefa fácil, mas agora a YeoJa tinha o KyuHyun a frente dela

– E então... – ele começou a falar – o que você quer comigo?

– Eu só queria te perguntar uma coisa...

– O que?

– Você gosta de mim?

Ele começou a rir alto, deixando-a confusa.

– Que tipo de pergunta é essa? Alias... Que tipo de pessoa sádica você é? É muito difícil de acreditar que você me fez perder meu tempo com essa pergunta idiota. Sinceramente, eu vou pra sala. – Ele falou virando-se para sair, mas hesitou – E, sim, eu gosto de você... Mas isso não vai alterar em nada mesmo, só vai provar que eu sou um completo idiota.

– E se eu disser que também gosto de voce?



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bom, gente...
eu estou agora pensando seriamente em excluir esse negocio... tá horrivel e '-'
reviews?