Y.o.u escrita por LeeSang-Hoon


Capítulo 15
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

olá lindas pessoas que estão aqui *-*
eu gostaria de dizer a voces que a surpresa está nesse cap aqui .-.
claro que teremos outras surpresas '-'
mas essa é realmente legal ... eu estava num carro,na segunda hora de viagem quando escrevi esse .-. correndo um risco de um descolamento de retina pra agradar voces *drama*
espero que tenha conseguido T.T
boa leitura *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/142030/chapter/15

-Não curto garotas, sorry!

-Vai dizer que não curtiu meu físico- E começou a deslizar a mão do peito ao abdômen bem definido.

-Já chega, vou me retirar- Fitando o chão YeoJa se levanta e segue em direção a porta- Sou uma moça de família, pura como uma flor,não posso ficar vendo e ouvindo esse tipo de coisa.

-Quando quiser ver, estou aqui te esperando- Ele respondeu, e deu uma piscadela.

Mas ela tinha que admitir, mas ela tinha que admitir o corpo dele estava acima de suas expectativas.

Quando estava subindo as escadas em direção ao banheiro, YeoJa se depara com uma porta de madeira.Girou a maçaneta , e entrou no quarto que tinha todas paredes pretas, e diversas fotografias presas nelas  eram fotos de todo o grupo numa festa,estavam sorrindo tal como grandes amigos. Por um momento pensou que poderia ter separado-os.

Sentiu uma respiração em seu pescoço que a fez sair de seus pensamentos.

-Eu melhorei horrores desde esse dia- SungMin estava parado atrás dela olhando a foto- Foi a festa do Black Day, a ultima que comemoramos como amigos.

-Ainda não entendo por que se separaram.

-Ainda não entendo como eu era feio nessa época. Deus o que fizeste comigo nesse período?!

-O nome disso é puberdade, e é quando o corpo dos meninos se transforma, para virarem homem...

-E agora sou homem pra você? –Os braços fortes do SungMin a envolveram, e havia um brilho no seu olhar como YeoJa nunca tinha visto antes.

-Eu não sei você não segue o padrão masculino normal.

-É mesmo?

-É você sabe que é meio afeminado, então...

Ela não pode terminar a frase. Os braços do rapaz puxaram-na e os rostos se aproximaram, fazendo com que os lábios se juntassem. Quando reparou o que estava acontecendo, ele se afastou da garota que se mantinha imóvel, assustada.

-Miane- SungMin sentou-se, vermelho de vergonha- Foi meio que sem querer, que vergonha,sério, miane.

-Isso não aconteceu. Foi só minha imaginação.Eu não beijei um cara seminu na casa dele- YeoJa se encostou na parede.

-Ninguém precisa saber, foi só um “beijo de amigo”, que não ira se repetir, ok?

-Qual foi a parte do “não farei nada com você” que você não lembrou?!

-Mas eu não fiz nada...sozinho.Qual é você teve cinqüenta por cento de culpa.

-Culpa minha? Você que se aproveitou de mim, isso foi quase um estupro.

-Você bem que gostou desse “estupro”,nem minta.

YeoJa caiu na gargalhada,não tinha como não rir da situação: A ultima pessoa que ela pensou que fosse beijá-la seria o SungMin, por isso aceitou passar o final de semana na casa dele.

-Agora você sabe que eu não sou tão mulherzinha assim, me conte o que você achou?

-Não foi tão ruim...

-AFF.Numa escala de 0 a 10, que nota você da? 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

que tal? .-. gostaram '-'
podem mandar reviews?
ah,sim...
povo que gosta de B1A4:
quem poderia ler a fic da tia SaraNOli?
chama-se a piano love
leiam,sim?
é beeeeem legal
nao irá decepcionar voces .-.
até o proximo cap