Y.o.u escrita por LeeSang-Hoon


Capítulo 12
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

olá lindos e lindas :D
cá estou eu, me esforçando pra que voces gostem da minha humilde fanfic *-*
eu espero que gostem desse cap....
beijokas



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/142030/chapter/12

            Ele gelou. O sangue não passava nas veias:

           - Hyuk...

           - Não ouse me enrolar ou mentir, pela nossa amizade.

           - Aqui?

           - É, hyung, aqui.

           - Ok, eu respondo. Eu não vou dizer que foi o MinHo para nos reunificar. Quanto à noona...

           - YeoJa.

           - O que?

           - O nome dela é YeoJa, não é nossa noona.

           - Voltando ao que eu dizia. Quanto à noona, não que eu goste dela, é que acontecem coisas na minha vida que são muito engraçadas e ela, talvez seja uma, e ai... acaba tudo.

          - Eu não consigo entender, pode ser mais claro?

         - Estou com fome e você?

         - Não respondeu!

         - Claro que já. Não prestou atenção, só lamento.

         - Você gosta dela, por isso não deu uma resposta coerente.

         MinHo - que estava ouvindo tudo - saiu de um dos boxes,em direção as pias,como se nada estivesse acontecendo.

         - Então, garotos, qual a novidade?-ele perguntou sinicamente - O Hyun é apaixonado por quem mesmo?-Kyu congelou e HyukJae ficou nervoso com a passividade de hyung -Eu ouvi YeoJa? Acho que foi ela mesma. Hyun, como se sente sabendo que ela e do Siwon-hyung? E porque fica nervoso?

         - Cala a boca MinHo, eu não gosto dela, ela não é do Siwon e eu não estou nervoso. - KyuHyun se defendeu e saiu apressadamente com HyukJae. - Seu idiota, você tinha que me confrontar com MinHo ouvindo?

         - Aish, eu ia adivinhar que ele estava lá?

         - Vamos sair daqui, me acerto com você depois.

          Enquanto o menino sumia pelo corredor, HyukJae ia atrás de seu grupo, vingar o líder. O dia passou com Kyu ignorando YeoJa. Siwon e MinHo continuaram falando o que eles queriam que ela fizesse e SungMin passou o dia conversando com ela sobre o fim de semana.

          - Já pensou?

          - Não, Min.

          - Por favor, por mim, você sabe que meu final de semana vai ser muito chato e solitário sem você para dar seu brilho e sua beleza á minha casa, eu juro pela minha coleção de pôneis que não vou fazer nada com você.

          - Pôneis?

          - Eu gosto. –ele deu de ombros - Mas o caso é: Passe o fim de semana lá em casa

          - Não, você pode me atacar com seus pôneis do mal, sem falar que isso ficará estranho, uma mulher na casa de um homem.

          - Quem te disse que eu sou homem?-SungMin encarou-a

          - Você é o que, então?-YeoJa perguntou assustada

          - Eu sou um jovem rapaz solitário

          - Sabe qual é a reputação das garotas que passam dias nas casas de rapazes solitários?

          - Arruma uma desculpa, um trabalho... Sei lá... E sem falar que eu já disse que não vou fazer nada com você.

          - Tudo bem - ela cedeu, enquanto ele pulava e agradecia a confiança - Mas omma e appa irão saber que eu vou e darão o veredito ok?

          - Ok. Vou ver e comprar coisas para nossa diversão, num bom sentido claro, ou não.

          - Agora eu tenho que ir para casa. Tchau, oppa - Ela falou saindo na direção contraria e ainda pode ouvi-lo gritar “Me liga” antes de esbarrar no Siwon.

          - Indo para casa, noona?-Ele perguntou andando no mesmo ritmo que ela.

          - Sim.

          - Hoje eu resolvi vir pelo mesmo caminho que você, quer companhia?

          - Quero sim.

          - Posso levar sua mochila? Parece pesada

           Ela entregou a mochila, e os dois seguiram pela rua rindo e planejando o próximo dia.

           - Você vai com o  SungMin?

           - Sim, por quê?

           - Por nada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

então ... gostaram? .-.
podem mandar reviews?
ah sim ...
eu queria saber assim,de leve,com quem voces acham que a YeoJa deve ficar,ok? sugiram hihihi
como eu estou morrendo de sono,o proximo eu vou postar amanha,sem falta....
besos