With Or Without You escrita por Tenteitudo


Capítulo 4
4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/142011/chapter/4

29 de janeiro de 2011 – QUINN POV

"Como assim esta indo Quinn?" Sinceramente, acho que a minha mãe tem problemas de entendimento.

"Eu falei com a Shelby e nós marcamos o jantar para hoje à noite mãe."

"Mas são só cinco e quinze! E você ainda não me respondeu quem vai te acompanhar."

"Eu vou com a Rachel e é por isso que eu tenho que sair agora, vou passar na casa dela."

"Tem certeza que não quer que eu vá?" Viu? Problemas de entendimento.

"Sim mãe, olha, não precisa se preocupar. Vai dar tudo certo. Eu vou tirar fotos dela para você OK?" Mostro a câmera e ela parece se acalmar um pouco. "Eu realmente tenho que ir agora..." Pego as chaves do carro. "Até mais mãe."

"Vai com Deus Quinnie!"

====/====

Há três dias atrás eu nunca teria me imaginado em tal posição, estacionada em frente a casa de Rachel Berry, mastigando o meu lábio compulsivamente em ansiedade. O relógio do painel marcava cinco e trinta e dois quando decidi que estava cansada de esperar (mesmo que só tivessem passado dois minutos da hora combinada). Paciência nunca foi o meu forte.

Sai do carro e me dirigi até a porta de entrada, era uma casa bonita em tons de amarelo e azul com arbustos salpicados de florzinhas coloridas nas laterais. Toquei a campainha e esperei. Não houve resposta então apertei de novo.

"Já vai!" uma voz de homem respondeu.

Aguardei mais um momento e a porta se abriu para uma sala de estar aconchegante e repleta de fotografias, mas a coisa mais interessante ali era o homem parado no hall de entrada com um sorriso simpático. Ele era baixo (bem menor que eu), meio careca e usava um daqueles óculos antiquados – tudo nele gritava 'sou pai de Rachel Berry'.

"Pois não?"

"Oi, eh... Quinn Fabray" disse mordendo o lábio novamente e estendendo minha mão para ele

"Philip Berry, mas me chame de Phill." Disse ele pegando minha mão e me puxando para um abraço. Admito que isso me assustou um pouco, na minha família as pessoas não são tão afetivas. "Você veio pegar a Rach não é?"

"Sim, eu estava esperando lá fora, mas ela está demorando e eu resolvi bater."

"Não precisa se explicar querida." Ele sorriu. "Ela está no quarto, subindo as escadas, primeira porta à direita."

Eu não pretendia entrar na casa e muito menos subir as escadas, mas ele foi tão gentil que eu não consegui não fazer exatamente isso. À medida que ia subindo ia vendo mais e mais fotos e coisas normais e aconchegantes, não sei o que estava esperando, só sei que superou todas as minhas expectativas. Aquela casa era extremamente acolhedora. Estava pensando em como seria morar ali quando me deparei com uma porta cor de rosa adornada com uma estrela dourada gigante.

Era obvio que aquele era o quarto dela, então bati e esperei.

"Pode entrar!" ela gritou e eu abri a porta.

O dito aposento era nada menos que surpreendente. Todo pintado em rosa bebê e amarelo brilhante, aposto que se a janela estivesse aberta eu teria ficado sega por causa da claridade. Rachel não estava em nenhum lugar visível então andei em direção a cama e comecei a olhar os pôsteres da Brodway que estavam grudados sobre a cabeceira.

"Quinn? O que você esta fazendo aqui?" há um toque de surpresa em sua voz.

Viro-me e descubro que de repente fiquei muda. Rachel estava de pés descalços, usando uma saia preta relativamente curta no melhor estilo Berry, um sutiã de renda azul marinho e mais nada. Ela estava estonteante, os cabelos castanhos caindo em ondas sobre os ombros, as bochechas levemente rosadas e a boca entreaberta. Imagino qual seria a sensação de seus lábios nos meus... Afasto esse pensamento o mais rápido possível, mas meu estomago dá um pulo e eu sinto todo o sangue que tenho ir direto para o rosto.

Queria virar ou tapar os olhos, mas simplesmente não conseguia desviar o olhar.

"Eu... carro... esperando... seu pai me deixou subir..." murmurei fixando minha atenção nos olhos profundos cor de chocolate. "Desculpa, eu não sabia que você ia estar..."

"Oh" disse ela cruzando os braços e ficando vermelha também, como se só agora tomasse consciência da situação em que se encontrava "Bem, não é nada que você não tenha visto antes..." ela pisca algumas vezes antes de continuar. "De qualquer forma, fico feliz que você esteja aqui, eu não faço ideia do que vestir e o meu pai não têm sido muito útil."

Ela sorri e relaxa soltando os braços e abrindo um armário. Meus olhos viajam pelo seu corpo e eu me pergunto como nunca havia reparado no quanto ela era linda (culpa dos suéteres antiquados). Ando em sua direção e espio por cima de seu ombro. Ela cheira bem... 'Hormônios idiotas' penso eu, antes de lembrar que não estou mais grávida. Respiro fundo. 'Foco Quinn, concentração'.

"O que você precisa?"

"Eu queria ficar bonita," Tive que me controlar para não dizer que ela já era perfeita. Estávamos começando uma amizade, eu não queria assustar a garota. Sem contar que eu não sabia exatamente o que sentia em relação a ela. "não que eu me ache feia, mas sei que meu estilo pode causar uma má impressão nas pessoas e..."

"Com licença" interrompo-lhe, pondo a mão em sua cintura e a puxando para trás. Minha pele se arrepia com o toque, mas eu ignoro e parto em busca de uma roupa normal. Ela faz silencio e senta na cama, observando enquanto eu trabalho.

Por incrível que pareça, não demorou muito. Encontrei uma blusa rosa escura lisa com decote V e sapatilhas pretas que usamos em uma das apresentações do Glee. Ela se vestiu e pela primeira vez, Rachel Berry parecia uma adolescente normal.

"O que foi?"

"Hã?" Estava tão perdida em pensamentos que nem percebi que ela estava falando comigo.

"Você esta me olhando estranho. Não ficou bom?" Preocupação correu por seus olhos.

Sorri para ela "Você esta ótima Berry". Ela sorriu de volta e olhei para o relógio na parede atrás dela, seis horas. "Vamos?"

Ela sacudiu a cabeça e enganchou nossos braços enquanto descíamos as escadas. E foi nesse momento que percebi que gostava dela, e queria que ela gostasse de mim também, queria ser sua amiga.

"Tchau meninas! Aproveitem o jantar."

"Tchau pai" disse Rachel com um beijo.

"Foi um prazer conhecê-lo Phill."

"O prazer foi meu Quinn." Ele me abraçou de novo e dessa vez sussurrou um 'obrigado' em meu ouvido.

====/====

Fim Quinn's POV.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!