Família Versão 2.0 escrita por O Jall, Jovem Nobre da Loucura Backup


Capítulo 7
Prêmio


Notas iniciais do capítulo

Capítulo Corrigido ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/142002/chapter/7

E minha situação esta difícil, estamos quase uma hora nesse lugar apertado, eu preferia ficar com aquele pessoal tentando pegar minha gravata do que tendo que sofrer isso, os meus joelhos estão me matando, ainda bem que já ta terminado, quando o corredor ficou mais apertado eu sem quere escorreguei e uma da mãos e acabei arrancando a saia da Haruna.


– Haaaaaa!

– KAZEMARU O QUE VOCE FEZ?!?!?! - disse o Kido.

– Cama ai cara, foi sem querer

– Kazemaru seu tarado.

– Cala boca Kazumi você não ta ajudando em nada.

– Devolve a minha saia.

– Toma logo, desculpa.

– Vamos logo sair daqui gente!

– Ei Haruna!

– O que foi Endo?

– Sua calcinha e azul!

– O QUE?!?!

– C-C- Calma ai Kido!

– JÁ CHEGA!!!! VOCÊS VÃO TER O QUE MERECE!!!!!


Kido assobia e chama aqueles pingüins.


– Não faz isso Kido.

– PINGUINS IMPERIAIS!!!!!!!!!!


Com os pingüins Endo e eu fomos lançados longe, acabou quebrando o telhado da biblioteca.


– HAAAAAAAAAAAAA

*tchibum*

Quando dei por mim eu estava debaixo d’água, e sem fôlego.


– Ufa, ei? Endo cadê você?

– Eu to aqui!

– Caramba Endo por que você falou da calcinha da Haruna?

– E que foi? Só falei que era azul.

– “Só falei que era azul” ah Endo me poupe, vamos logo sair dessa piscina.

– Tá bom.


Endo e eu fomos nadando ate a beira da piscina.


– Ei Kazemaru me ajuda aqui.

– Vamos Endo você nem consegue subir na borda da piscina.

– Me da uma mãozinha.

–Tá bom.


Comecei a puxa o Endo da piscina, quando já estava quase saindo eu escuto uma voz.


– OLHA LA E ELE!


Quando percebi era todos aqueles alunos que estavam correndo atrás da minha gravata.


– Ah não, fala serio!


Largue a mão do Endo e sai correndo, acabei deixando ele cai de novo na piscina


– Ei Kazemaru não me deixa aqui!

– Foi mau Endo, mas eu tenho que corre!


Eu sai da área da piscina e aquele povo correu atrás de mim,mais eu encontrei umas arvores e me escondi lá


– Cadê ele?

– Sei lá, o perdi de vista.

– Eu sei que ele passou por aqui.

– Vamos continua a procura ele, só temos 2 minutos para ganharmos o premio.

– Certo!


Então eles se afastarão e finalmente pude sair.


– Ufa , ainda bem que eles foram embora .

– Oi, Kazeamuru.


Quando ouvir essa voz tive medo de ser mais um aluno, então eu me virei e tive uma surpresa.


– Reika?


Fique surpreso com a vinda dela, eu a não vejo desde o dia que jogamos contra o time dela na cidade de Osaka, nos caminhamos um pouco juntos e contei toda a confusão em que me meterão.


– Há, então e isso, por causa dessa gravata você ta assim todo molhado e fugido daqueles alunos.

– E isso, realmente esta sendo um dia daqueles pra mim.

– Bem agora você pode ficar despreocupado, o tempo já deve ter acabado

– E verdade, mais me diga o que faz você aqui em Inazuma?

– A que eu vim com a Lika e as outras garotas, ela queria se encontra com o Ichinose.

– Hum, entendo.

– Mais não foi só por isso que eu vim aqui.

– EI E ELE !!!!


Quando eu olhe era de novo aquele povo maluco.


– Calma ai pessoal e só uma gravata.

– Não importa , ainda temos 30 segundos para arrancá-lo de você.

– PO ESSE TEMPO NUNCA ACABA????

– Ei!Ele não esta com a gravata.


Quando ouvir percebi que eu não estava com a gravata


– Ei Kazemaru.


Quando eu me virei eu vi a Reika estava com a minha gravata na mão


– Ufa você salvou minha vida.


Ela me respondeu com um sorriso, foi quando que percebi que quanto ela e... Linda

Depois dessa confusão toda, nos encontramos a Kazumi e as outros


– Ei irmão voce esta bem

– Bem molhado mais tirando isso eu to bem

– Me desculpe Kazemaru pela iguinorancia do meu irmão, ele não sabe que foi um acidente.

– Mais eu fique bravo por ele falou sobre...*Haruna puxa a orelha do Kido*

– Pare com isso e peça desculpa.

– Desculpa Kazemaru, eu fique nervoso.

– Tudo bem, mais cadê o Endo?

–ATCHIM, eu to aqui.

– Ele ficou muito tempo na água, e ficou gripado – disse Goenji que trazia Endo que estava com uma tolha por causa do frio.


Começamos a rir daquela situação, ate que foi divertido. Divertido? O que eu to falando?


– Bem eu vou para casa, já ta bom por hoje.

– Nada disso, eu peguei sua gravata agora você tem que ficar comigo ate o final do festival – disse a Reika que logo se agarrou em mim.

– O que?

– E Kazemaru , ela ta certa, são as regras

– Ta bom, eu vou sair com você

– Meu irmão tem uma namorada.

– Não confunda as coisas Kazumi!

– Vamos logo Kazemaru.


Ela me puxou com força que quase cai, assim fomos passear pelo festival, percebi que e festival e divertido, em sempre preferia fica em casa, mas ate que e legal, quando já era de noite todos os alunos se reunirão no pátio da escola, havia um enorme palco e lá encima estava a Natsume, estava acontecendo o “Namoro ou Amizade”


– Oi irmão

– Oi Kazumi, ola pessoal.

– Ei Kazemaru você vai pegar o seu premio? – perguntou Endo

– Não a Reika pegou a minha gravata no último segundo.

– Mas depois de tudo que você passou – disse Haruna

– Eu não me importo com isso, só quero que isso acabe logo e quero chega logo em casa e toma um banho.

– Vamos Kazemaru, e a nossa vez

–Tá bom.


Reika e eu fomos ate o palco, chegando lá a Natsume nos apresenta para os alunos.


– O próximo casal Kazemaru e Reika, como todo mundo sabe a Reika conseguiu pega a gravata do Kazemaru que foi sorteado, agora ele vai recebe o prêmio.

– Ei você não vai pergunta se e “namoro ou amizade”?

– Ham?

– Tá bom se você quiser, fique de frente um para o outro e se segurem da mão

– Certo!


Eu não entendi mais mesmo assim ficamos de frente um para o outro, ela estava sorrindo eu também sorri para ela.


– Muito bem e namoro ou amizade?

– E claro que e...


Quando percebi a Reika me beijou na boca, senti os seus lábios encontrarem com os meu, eu viagem no seu beijo, por que esse foi o meu primeiro.


– Acho que e namoro! – disse Natsumi


Quando ela se afastou ela deu um pequeno sorriso e ficamos de mãos dadas.

– Bem agora desse beijo vamos entregar o premio!


Quando Natsumi falou isso entrou uma grande caixa bem embalada, era carregada por dois alunos, eu não sei o que mais coisa boa não e.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Família Versão 2.0" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.