Família Versão 2.0 escrita por O Jall, Jovem Nobre da Loucura Backup


Capítulo 3
Descontração


Notas iniciais do capítulo

Narando pelo Kazemaru o/
Capítulo Corrigido ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/142002/chapter/3

É, eu pensei que a vinda dela iria abala muito, mas até que foi bem sutil, eu a mostrei a cidade, apresentei para alguns amigos e conversamos sobre muitas coisa, mas o uma pergunta ficou entalado na garganta, como ficou a mamãe, mesmo que ela tenha me abandonado não podia ódia-la a vida toda,mas meu pai me proibiu de toca no assunto, seria porque não queria ouvir o nome dela de novo?Bem eu não sei por isso me mantive calado, e ela estranhou, e ainda por cima veio com um papo de que eu estava olhado para a Haruna,não sei por que as garotas falam isso e momentos estranhos, e também não sei por que eu fiquei sem jeito,será que.. . Há deixa pra lá.

Já era de manhã, eu me acordei e percebi que a Kazumi não estava na cama, ouvir o barulho do chuveiro ligado, provavelmente era ela, desci e vi o meu pai que já estava tomando café.


– Nossa que café-da-manhã caprichado pai.

– Não me agradeça, que fez isso foi sua irmã.

– A Kazumi?


Confesso que fiquei surpreso, eu não sabia que ela cozinhava, e cozinha bem ,realmente estava uma delicia.


– BOM DIA!

– Bom dia

– Bom dia Kazumi

– Estou ansiosa pelo meu primeiro dia de aula!


Ela estava muito feliz nessa manhã, não era comum para mim ver tanta felicidade de manhã cedo, nos terminamos de tomar nosso desjejum e saímos para escola.

No caminho começamos a conversa sobre a Raimon


– Nossa estou super feliz

– E deu para percebe

– Mas vem cá a escola e muito grande?

– Não muito, não se preocupe você não vai se perde la dentro

– Também eu vou estudar com você na mesma sala

– e...

– O que foi?

– Bem, fico pensando como vai ser a reação das pessoas, por que nuca disse que eu tinha uma irmã, e ainda por cima gêmea.

– Hum, não tinha pensado nisso, mas seus amigos foram tão educados, não fizeram tanto alarde.

– E verdade, vamos logo para... Ei Kazumi


Kazumi tinha parado por causa de um gato, ela começou a brinca com ele.


– Olha esse gato muito bonitinho, miau, miau.

– Vamos logo Kazumi deixe esse gato vira-lata ai.

– MIAU.

– AAAAI!

– Ai, isso deve machucar.


O maldito gato mordeu a minha mão, eu não sei com a Kazumi gosta desse tipo de animal, por que eu odeio gatos.

Chegando à escola, percebi que Kazumi estava impressionada com a escola, típico de um novato.


– Ei Kazumi, vamos logo, não quero me atrasa.

– Tudo bem eu já vou.


Chegando à sala de aula percebi que alguns alunos ficarão com o olhar diferente, mas ninguém perguntou por nada, a Kazumi foi logo se apresentado para o resto da turma

.

– Bom dia Kazemaru

– Há bom dia Haruna.


Haruna era a única colega do time que estudava comigo na mesma sala.


– Bom dia Kazumi

– Bom dia


Elas se sentarão na frente eu fique no meu lugar quase no fundo da sala, confesso que eu não sou um aluno exemplar, mais eu tiro médias boas, assim a aula começou.

Já no intervalo Haruna e Kazumi sairão juntas da sala.


– Irmão, eu vou sair com a Haruna, ela vai me apresenta para o resto do time.

– Tudo bem te vejo depois.

– Tchau.


E assim as duas sairão da sala, vai ser bom para ela conhecer mais pessoas, mais quando elas sairão metade da turma veio ate a minha mesa.


– Ela e sua irmã?

– Vocês são gêmeos?

– Ela e um clone mau feito seu?

– Você e uma garota também?


A Tuma toda ficou perguntando ao mesmo tempo, foi tão irritante que nem eu conseguir ouvir os meus pensamentos, eu sai correndo da sala, alguns correrão atrás de mim, mais eu deixei eles para trás, eu não quero me gaba mais eu sou muito rápido.

Eu nem sequer voltei para a sala, fique na laje da escola, e para lá que eu vou quando eu quero ficar sozinho, e a minha “Torre de Ferro”.


– Oi Kazemaru

– Hum? Há , oi Endo.

– E ai, vamos treina hoje?

– Sim...

– O que foi? Por que essa cara?

– Endo, você não achou estranho eu aparecer com uma irmã ontem?

– Bem , fiquei confuso,por que eu não sabia que você tinha uma irmã.

– Ninguém sabia, ate hoje.


Eu contei toda a minha historia para o Endo, eu fiz isso por que confiava nele, ele um grande amigo.


– Nossa eu não sabia disso, me desculpe por fazer você falar disso.

– Não tudo bem, eu precisava desabafar.

– Mas fique Feliz, pois ela voltou e agora ela e parte de sua família de novo.


Quando eu ouvir isso, percebi que Endo estava certo, ela e minha irmã, sangue do meu sangue, não ha motivo para tratá-la com indiferença, ela e como eu, deve ter sofrido longe da gente.

Desse dia em diante eu disse para mim mesmo, que minha família seria eu , o meu pai , meus amigos e a minha irmã.


– Ei Kazemaru , onde esta Kazumi?

– Bem ela saiu com a Haruna.

– Olha eu to vendo ela ali.


Fui ate lá e vi a Kazumi, mais ela não estava sozinha, ela estava com o Miyasaka ,o que será que eles dois estavam conversando?

Já em casa eu vi a Kazumi cantarolando uma musica.


– Ta feliz em?

– Sim, tive um dia incrível, conheci muitas pessoas.

– Deu para perceber.

– E ai? Vamos assistir a aquele filme de ontem?

– E... Eu vou passa essa.

– Tá bom eu vou assistir sozinha, amanha não vai ter aula.

– E mesmo, amanha vai ser o festival da escola.

– Festival?

– Bem, a gente só vai arrumar o festival mesmo só vai ser depois de amanham.

– Nossa que demais, eu quero ir com você para ajudar.

– Tudo bem , quando mais gente melhor .


Kazumi ficou bem feliz, ela ate desistiu de ver o filme, ainda bem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostarão? Mande seu reviews o/Continua dai merisol ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Família Versão 2.0" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.