Família Versão 2.0 escrita por O Jall, Jovem Nobre da Loucura Backup


Capítulo 1
Desencontros


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal, essa e a minha segunda fic sobre o inazuma, mas terei a honra e companhia de Merisol que também escrevera essa historia espero que gostem.
Capítulo Corrigido ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/142002/chapter/1

Meu nome e Ichirota Kazemaru. Tenho quinze anos e estou cursado o 2º ano do ensino médio da escola Raimon, sou como qualquer outro adolescente. Tenho meus deveres, tenho amigos, tenho as minhas atividades, tenho minhas metas para o futuro, mas meu passado não gosto muito de me lembra, apessar que já faz um bom tempo em que ninguém toca no assunto, por que nunca contei para ninguém...ninguém mesmo.

Mas se você entrou nessa fic foi por que se interessou no titulo foi uma brincadeira do autor, não que a família não tenha nada haver com essa historia, mas sim tem muito haver.

A minha historia e longa, não sei se você vai se interessar, pois a comedia e o romance têm um espaço pequeno na minha vida, se quiser pode sair, mas se você fica eu agradeço.

Por que será que ele disse isso?Você deve esta se perguntando, minha vida nem foi sempre a alegria que tenho hoje, nem sempre foi assim

Eu nasci em Tókio, tive uma família que para muitos a considerava feliz, tendo um pai e uma mãe e filhos, bem e tinha tudo isso, pai, mãe e irmã, uma irmã gêmea, surpreso? E que eu nuca tinha dito isso para ninguém, ninguém mesmo.

Quando nasci meus pais já moravam juntos, era um típico casal que se conhecerão na faculdade, moraram um bom tempo juntos, se casarão e agora tiveram filhos, dois para ser exato. Meu pai sempre me contou que quando nasci o medico pensou que se tratava de duas meninas, mas a confusão foi desfeita e logo nos deram nosso nomes, eu me chamei de Kazeamaru e ela de Kazumi.

Até ai tudo bem, nossos pais nos amavam e nos também amavamos eles, existirão brigas entre eu e minha irmã, mas isso e comum, só que com o tempo, as coisas mudarão.

Eu tinha sete anos na época, já tinha os cabelos meio compridos, sempre goste de cabelo assim, minha mãe o penteava toda noite, eu me parecia muito com ela, não tanto quanto minha irmã e claro, eu e a minha irmã íamos à mesma escola, os professores confundiam a gente, por isso eu comecei a usar o cabelo preso e a minha irmã com os cabelos soltos, por que e não queria corta-los, gosto dele desse jeito, não me importando com que as pessoas pensem, quando eu estava chegando com minha irmã e encontramos nossos pais brigando, não era uma briga física, mas com ofensa e palavras, na hora e não entendi por que estavam brigando, com o tempo eu descobri que minha mãe estava traindo o meu pai com outro homen, meu pai descobriu e começou a tira satisfações dela, então minha mãe bateu no rosto do meu pai com força e sai de casa, meu pai não teve reação, perguntei para ela para onde iria,mas ela não me respondeu.

Já era noite e a minha mãe não tinha voltado então o meu pai colocou minha irmã e eu para dormi, eu perguntei se a mamãe ia voltar para casa, e ele respondeu que sim, ele beijou minha testa e deu uma boa noite, com isso eu fui dormi.

No dia seguinte e me acordei, não era comum eu acorda sozinho, sempre minha mãe me acordava, eu me arrumei e desci para a sala, quando eu cheguei lá vi meu pai no sofá chorando e com uma carta na mão, eu perguntei para ele por estava chorando, ele me respondeu que a minha mãe tinha ido embora, foi mora com esse homen e que também levou a Kazumi, meu coração se entristeceu eu corri para fora de casa, lembro de meu pai me chamando, mas eu na queria para, comecei a corre como um doido pela rua , não sabia para onde ela tinha ido, só sabia que tinha que alcançada ela ,eu corri tanto com lagrimas nos olhos ate me perde,corri ate minha pernas não agüentem mais,acho que foi por isso que eu corro no atletismo, eu cai no meio da rua e comecei a chamava por ela, “mãe, mãe ,não me deixa”

Depois de algumas horas meu pai me achou, eu estava debaixo de uma arvore chorando, meu pai quando me encontrou me abraçou tão forte que eu me senti seguro, ele me disse que não queria perde mais uma pessoa e que só nos seriamos uma família.

Desse dia em diante eu disse para mim mesmo, que minha família seria eu e o meu pai.

Depois de alguns dias, meu pai vendeu nossa casa, ele não agüentava mais conviver com as lembranças de minha mãe, nos arrumamos nossa coisa e nos mudamos para a cidade de Inazuma,seria o recomeço, e ate hoje eu moro aqui, com o tempo conheci Endo e os outros, o futebol nos uniu e eu fiz muitos amigos

Desse dia em diante eu disse para mim mesmo, que minha família seria eu e o meu pai e meus amigos.

Bem essa e amiha vida até agora, eu estou feliz, mas o passado ia votar de novo.

Era uma quita-feira eu já estava com o meu uniforme e já ia sair de casa, desci as escadas como toda manhã e o meu pai estava na mesa lendo as cartas que o correio tinha entregado, e me sentei e tomei o meu café,mas uma carta chamou sua atenção, na verdade era um telegrama,meu pai a abriu e se espantou com que estava escrito nela,perguntei se ele estava bem,ele sorrindo disse que sim e que teríamos uma visita e pediu que eu não fosse para escola hoje,eu perguntei por que,mas ele não me respondeu , estava feliz de um jeito que eu nunca tinha visto,passado um tempo meu pai tinha saído de casa, eu fique esperando na sala, ate que eu ouvir um carro se aproximado, me levantei e fui ate frente de casa para ver, era o meu pai saindo de um taxi,e pra minha surpresa ele não estava sozinho.

“Venha cá ver que vai mora com a gente” disse o meu pai que saia do taxi, quando eu vi não acreditei, era a Kazumi, estava usando um vestido branco de detalhes azuis, ela estava segurando duas malas, uma em cada mão, quando a vi eu fiquei sem reação,não sabia se eu ficava feliz com a chegada dela ou bravo por ter ido junto com a minha mãe naquele dia, então fique sem nenhuma expressão.

Ela largou as malas e correu em minha direção, e me abraçou forte, eu sentir sua lágrimas molharem o meu uniforme, aos pouco comecei a abrasa - lá, não dizíamos nada, mas só com aquele abraço eu sabia que ela estava feliz em me vê novamente...

E eu também.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Família Versão 2.0" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.