I Think I In Love escrita por BleachFanMax


Capítulo 14
Capítulo 14- A Despedida de Solteiro


Notas iniciais do capítulo

Yoooo minna-san!!!
Estou muito muito muito muito feliz mesmo! MINHA PRIMEIRA RECOMENDAÇÃO!!!! OBRIGADO MESMO KARIN LIMA!!!OBRIGADO MESMO!!!!
E obg também pelas revienws, claro! Ai eu adoro vcs meus leitores fofuchos!!!!!
Esse cap fikou graaaande, mais ficou beem legal!
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/142000/chapter/14

Acordei bem cedo hoje, eu acho, e quando olhei pro lado, a Kia não estava lá. Estranhei, mais não me preocupei, ela é esperta, minha menina sabe se cuidar. Me sentei na cama, espreguiçando. Que estranho, me sinto tão....animado...e não sei porque..Me levantei e fui ao banheiro tomar meu banho. Tirei a roupa e entrei no chuveiro, ligando a água quente. Fiquei um bom tempo debaixo do chuveiro, acho que uma hora, e só não fiquei mais porque se não o Byakuya-san iria reclamar muito. Desliguei o chuveiro. Me olhando no espelho, me lembrei de quando eu estava no hospital com a Kia, e eu tinha me olhado no espelho.

Eu estava bem diferente do que agora. Eu estou bem melhor agora. Me sinto muito mais vivo, e meus olhos estão alegres. Passei a mão pelo meu cabelo molhado, deixando-o arrepiado, do jeito que a minha menina gostava.

Saindo do banheiro, enrolado na toalha, passei por um calendário.

Perai...que dia é hoje?”

Voltei correndo, com a toalha quase caindo, e olhei. Dia 26 de Novembro. É amanha é amanha!!!!

Comecei a pular, alegre. Minha toalha quase caiu. Quando me virei, vi que tinha algumas pessoas olhando. Me senti avermelhar quase imediatamente e sai correndo, segurando a toalha.

Voltei pro quarto, sorrindo bobo, e botei meu kimono azul. Parece que na Soul Society, quando um jovem casal vai se casar, eles podem usar roupas normais, ou seja, kimono. O noivo usa azul, e a noiva usa branco.Quem me explicou foi o Byakuya-san.  Bom, meu kimono até que era legal e bem bonito também. Quero ver como a minha menina está....com certeza está linda....

Sai do quarto, sorrindo pra todo mundo, e fui tomar meu café. Entrei na sala, e...Bya-Byakuya-san? Ele toma café tarde também? Ele me viu e deu um pequeno sorriso. Uau, ele sorriu....

- Ichigo....Bom Dia. Venha tomar seu café.- ele falou, ainda me olhando.

- Ha-Hai.- eu respondi, nervoso. Ele me acompanhou com os olhos, e apontou um lugar para eu me sentar.Eu me sentei e vi suas roupas. Ele usava um kimono verde.

- Você deve ter reparado na minha roupa, Ichigo.- ela falou, me assustando.

- Sim, senhor.- respondi, envergonhado.

- Bom, aqui  na Soul Society, quando um  jovem casal vai se casar,até o casamento  eles devem usar kimono. O noivo azul e a noiva branco. E os pais dos noivos, ou irmãos, devem usar verde, que simboliza a força da natureza, e usando isso significa que o parente está dando forças positivas para que o casal seja feliz. O azul que o noivo usa significa a água transparente, ou seja, a vida do casal deve ser transparente e sem segredos. E o branco que a noiva usa significa paz, ou seja, que o casal viva em paz e harmonia.- ele me explicou, enquanto eu ouvia atentamente. Puxa, havia tantas coisas que eu não sabia....

- Bom, vamos comer senão a comida vai esfriar, certo?- Byakuya-san me perguntou, parecendo animado.

- Hai. Vamos.- eu peguei os hashis. – Itadakimassu! – falei, pegando a comida.

- Itadakimassu.- o Bya-san falou. Comemos no silêncio, não por falta de assunto, porque a comida estava realmente boa. Eu comi alegremente, pensando na minha pequena menina.

- Bya-san, a Kia já comeu?- perguntei a ele. Acho que vi coisas, mais ele sorriu quando eu o chamei de Bya-san....

- Sim, Ichigo. Ela já comeu. Ela pediu para, depois de você comer, ir encontrar com ela no jardim.- ele respondeu.

- Arigatou, Bya-san.- eu respondi.

- Sua despedida de solteiro será hoje, não?- ele me perguntou, parecendo interessado. Eu fiz que sim com a cabeça.

- Hum...aproveite bem, porque só se tem uma vez na vida.- ele me falou. Eu dei um sorriso e fiz que sim. Terminamos de comer, eu me curvei para ele e saí atrás da Rukia.

//////////Rukia//////////////

Bom, já são 10:00 e o Ichi não apareceu....será que ele ainda está dormindo? Me deitei na grama, olhando o céu azul. Fiquei pensando....deixei a minha mente viajar...Me sinto muito feliz, e parece impossível eu deixar de sorrir.Amanha é o meu casamento, nii-san sorriu verdadeiramente pra mim, eu adorei a cara do Ichi quando eu beijei sua bochecha ao acordar....

Queria ver como ele está de kimono...deve estar lindo...ele já é lindo, deve estar mais.... Ouvi alguém gritando meu nome, e me virei ainda deitada.

- Rukia! Rukia!- alguém me chamava. Eu me levantei e acenei. A pessoa me viu e veio na minha direção. Eu fechei os olhos tentando ver quem era. Quando ficou perto o suficiente .....meu coração quase parou. Era o Ichi. Ele estava totalmente diferente. Lindo, gato....Só consegui abrir a boca...

Ele estava usando um kimono azul claro, aberto na frente, com o cabelo despenteado, com as bochechas vermelhas, sorrindo lindamente, aqueles sorrisos que me matam... Eu só consegui sorrir boba....

Deus do céu...ele tá muito lindo.....”

- I-Ichi....

/////////Ichigo//////////

Continuei gritando, chamando o nome dela, até eu ver uma pessoa acenando pra mim. Eu não consegui reconhecer, e me aproximei. Deus...é a Rukia....

Ela estava completamente...linda....gata....Ela abriu a boca, e eu sorri. Senti minhas bochechas avermelharem quando ela sorriu. O sorriso dela é tão lindo! Já disse isso antes?

Ela estava de kimono branco, que ficou lindo combinando com seus olhos azuis dá cor do céu, e suas bochechas estavam vermelhinhas....Ela é tão linda...

- I-Ichi...- ela sussurrou meu nome. Eu adorei.

- Kia...você está linda...- eu respondi. Ela corou e sorriu.

- Obrigada, Ichi. Você está....lindo também...- ela falou. Eu ri e botei a mão na cabeça.

- E ai, tá animada? Já é amanha!!!- eu falei, me aproximando dela e sentando na grama. Ela se sentou do meu lado e deitou no meu colo.Ela me olhou com seus lindos olhos azuis....Sorri abobado.

- Claro que sim, Ichi. Mal posso esperar. E você, ta animado pra sua despedida?- ela falou, sorrindo.

- Bom, não posso dizer que não, mais estou bem animado e ansioso....- eu respondi olhando pro céu. Ela pegou minha mão e ficou acariciando.

- E que horas vai ser?- ela me perguntou, ainda segurando minha mão.

- Hum...acho que as 17....sei lá na hora que o Renji me chamar...- eu respondi.

- Volta vivo, tá?- ela me pediu, com sua voz doce. Eu olhei pra ela e botei a mão no seu rosto.

- Pode deixar minha menina...Eu volto pra você.- eu me aproximei e a beijei. Apesar de nos beijarmos quase toda hora, eu ainda me sinto como se fosse a primeira vez. Ela passou a mão pela  minha cabeça. Quando nos separamos, ela estava sorrindo, sorrindo feito criança. Ficamos conversando, nos beijando, enfim, coisas de apaixonados.

Estávamos nos beijando, eu pedindo passagem com a língua e ela deixando, praticamente agarrados, ela puxando minha cabeça pra perto e passando a mão debaixo do meu kimono e eu já quase maluco. Não queria parar aquele beijo, nunca, jamais, eu estava gostando muito, ela nunca me beijou assim, ela nunca ficou tão entregue daquele jeito.. Eu devo ter muito auto-controle, porque se não eu já estaria....

- Hey...Opa...- Renji chega na hora, fazendo a Kia pular do meu colo, totalmente vermelha, e eu corando violentamente.

- Hey...atrapalhei alguma coisa?- ele perguntou fazendo cara de inocente. Eu olhei ele, e se o olhar matasse, ele já estaria morto...

- Não...na-nada....- Kia respondeu, vermelha, evitando olhar Renji. Ela olhou rápido pra mim, e pude ver como seus olhos brilhavam...e vi o azul mais lindo do mundo....e como ela tentava segurar um sorriso.

- Ufa, pensei que estivesse....- Ele falou.- Ichigo-kun...vamos pra sua despedida?

- Ah..tá bom vamos.- Eu me levantei no mesmo instante que a Kia. Fui até ela e beijei sua bochecha.

-Foi maravilhoso, Kia..- falei no seu ouvido e ela estremeceu.

- Thau, vou voltar vivo, prometo!- eu falei, já me distanciando dela.

Enquanto eu acompanhava ele, eu não conseguia esquecer o gosto do beijo. Foi tão diferente, maravilhoso, fantástico....nunca tinha visto ela..me beijar com tanto....Passei a língua entre os lábios, e me surpreendi. Ainda tinham o gosto dela. Me virei e dei uma última olhada nela. Ela estava com a mão na boca. De.Olhos. Fechados. Sorri abobado.

- Bom, desculpe se atrapalhei alguma coisa lá...- Renji falou enquanto caminhávamos.

- Sim, você atrapalhou tudo....eu te odeio...- falei resmungando. Ele riu.

- Desculpa, aí....Nossa tava tão bom assim?- ele falou.

- Tava ótimo, maravilhoso...- falei botando a mão na boca e sorrindo involuntariamente.

- Ai Ai...o moranguinho ta mesmo apaixonado....- ele falou me zoando. Eu corei.

-Tá....pra onde vamos agora?- perguntei, tentando mudar o assunto.

- Ah, vamos nos encontrar com o resto do pessoal. Eles estão nos esperando em uma loja de saquê, ou restaurante eu acho.- ele falou. Eu olhei pra ele.

- Como assim saquê?! Eu ainda sou muito novo pra beber!!!- falei. Ele me olhou com um sorrisinho de deboche.

- Oras, você já tem 17....- eu olhei ele.- Ta, ta...já entendi...- ele falou. Eu fiquei aliviado, não iria ter que provar saquê.

- Maaais....você vai ter que pelo menos provar, Ichigo. Nós planejamos isso por um bom tempo, e você só precisa dar uma provadinha, ok?- ele falou. Eles combinaram aquilo faz um bom  tempo...eu não posso deixar eles na mão..

- Ta bom, ta bom...eu topo.- falei, tentando dar um sorriso, bem forçado, mais um sorriso. Renji se animou e começamos a ir ao lugar marcado.

Cara, eu só me meto em confusão. Amanha vou casar e vou ter que beber saquê um dia antes....Queria tanto ter ficado com a minha baixinha....Agora, se a Matsumoto-san estiver lá ela vai me fazer tomar tanto saquê que vou ter que ser carregado pra igreja...

- Ah...e Ichigo seu pai veio aqui ontem, eu acho, e disse pra gente não embebedar você muito porque ele quer ver a sua roupa pra  amanhã. Ele disse que vem te pegar as 16h.- ele me falou.

Obrigado, Pai! Muito Obrigado! Nunca pensei que falaria isso algum dia, principalmente de você, mais você salvou a minha inocência de pessoa-que nunca- bebeu!!!”

- Então, temos umas 1horas e meia pra fazermos você provar saquê pela primeira vez!- ele falou, acabando com a alegria que me restava.

- Nossa...que bom.- falei desanimado. Renji me olhou.

- Eu sei que você esperava coisa melhor, mais ficamos sabendo que você nunca tinha provado nada daqui, nem saquê, então como na despedida o noivo faz coisas novas, pensamos nisso!- ele falou. Eu fechei a cara.

- Quem foi o maldito ser que falou isso?- “ Eu mato essa pessoa, ah eu mato...”

- Foi um passarinho verde.- ele falou segurando um sorriso. Eu fechei a cara mais ainda.

- Ah, qual é Ichigo! Abre um sorriso, cabeção!- ele me falou, me segurando pelos ombros. Eu abri um sorriso azedo.

- Bom, você parece que chupou um limão azedo, mais serve.- Renji falou. Eu quase sorri, mais estava tendo pensamentos de como mataria a pessoa que disse  isso.

Continuamos a andar, Renji cantarolando uma música e eu sério, pensando em maneiras de torturar esse tal “passarinho verde”. Uns 10 minutos depois, chegamos no tal restaurante/Loja de Saquê. Adivinha quem estava lá? Sim, meus pesadelos se tornaram realidade.

Lá estavam, completamente bêbados, Matsumoto-san e Kira.Comecei a me preocupar, não com eles, comigo, porque com a Matsumoto junto, significa que eu não iria sair bem dessa.

-I-chi-hic-go...vem..hic...aqui...- Matsumoto me chamou, e eu acho que olhava pra mim. Eu dei um sorrisinho e me aproximei. Kira olhava fixamente pro seu copo e sorria pro copo. Porque motivo, razão ou circunstancia ele estava sorrindo pra um copo?

-Pega...hic...um..hic..copo..Ichigozinho...-  Ela me chamou de Ichigozinho? Nem a minha mãe me chamava assim. Ela botou um copo na minha mão, ou acho que tentou, mais eu não toquei no copo. Fiquei nervoso e comecei a suar. Renji botou a mão no meu ombro.

- Calma cara. Só dá um gole. Só um.- ele me falou. Eu fiz que sim e peguei o copo. Levei para perto da boca e cheirei. Até que tinha um cheiro bom. Eu botei o copo na boca e dei um gole. O líquido desceu pela minha garganta, queimando. Botei o copo na mesa e apertei os olhos. Passei a língua pela boca e senti um gosto doce. Até que não era muito ruim. Abri os olhos. Comecei a ver tudo borrado e girando.

- Ei, tudo bem?- ouvi Renji me perguntar, mais não consegui encontrar ele com os olhos.

- Euu...não...tudo girando...- comecei a falar com a voz empastada. Deitei a cabeça nos braços.

- Vem cara vou deitar você. – Senti mãos me puxando, e comecei a andar. De repente tudo escureceu.

Minha cabeça....minha cabeça...aonde eu estou?”

“Rukia....Aonde você está?...Rukia...”

- Ichigo....Ichigo...acorda, está me ouvindo?

- Filho, está me ouvindo? Nada está girando, estamos parados, ok? Abra os olhos devagar....

Abri os olhos, e nada estava mais girando. Renji, Pai, Rukia...Rukia?

- O que vocês estão fazendo aqui?- perguntei. Tentei levantar a cabeça, mais ela estava bem dolorida.

- Eu acabei de chegar, Ichi. Vi seu pai chegando, vindo pra cá, e quando chegamos você estava desmaiado no sofá!- ela falou. Olhei para ela. Seu rosto demonstrava preocupação.

- Desculpa te preocupar, baixinha.- falei baixinho pra ela. Ela sorriu. Já disse que ela tem o sorriso mais lindo do mundo?- Desculpe preocupar vocês.

- Que nada filho! Estou orgulhoso de você!- ele falou. Eu olhei ele confuso.

- Como assim? Orgulhoso de eu desmaiar após ter bebido um gole?- falei envergonhado.

- Bom, saquê é realmente forte...e quando eu provei também aconteceu a mesma coisa comigo.- eu olhei-o surpreso.- Mais eu estou orgulhoso de você pelo menos ter tentado né?

Eu sorri. Pelo menos eu tentei. Kia me olhava preocupada e orgulhosa. Olhei pra ela e dei um sorriso. Foi impressão minha ou ela arfou?

- E a minha roupa pai?- eu perguntei, como já sabia que ele queria ver a roupa.

- Bom, podemos ver...você esta se sentindo melhor?- ele perguntou. Eu fiz que sim. Ele sorriu animado.

- Ótimo, então te encontro daqui a uma hora, tenho que ir trocar a roupa.- ele falou, saindo da loja, assobiando feliz. Eu fiquei olhando ele sair, totalmente confuso.Ele tem que trocar de roupa pra que? Rukia também olhava pra ele bem confusa, e com um sorriso nos lábios. Olhei disfarçadamente pro Renji, que bebia distraidamente.

- Ei, Renji...- falei baixinho. Ele me olhou.

- Que foi?- ele perguntou. Eu abaixei a cabeça, envergonhado, e pude sentir minhas bochechas avermelharem.

- Essa foi a pior despedida de solteiro que você já viu né?- falei envergonhado. Ele riu e se aproximou. Botou a mão no meu ombro.

- Não foi tão ruim assim, Kurosaki. A despedida é pra fazer coisas novas mesmo, e você estava uma comédia.- ele falou rindo. Eu corei.-  Mais não foi tão ruim, foi?- ele me perguntou.

- Bom, é...não foi como nossa que coisa horrível, mais...até que foi bom...mais ou menos...- falei me enrolando. Kia começou a rir.

- Vamos senhor-provei-saquê-e-tipo-mais-ou-menos-quase-gostei. Vamos, você precisa tomar um banho pra poder ver sua roupa.- Rukia me levantou, e eu cambaleei, mais ela me segurou. Fomos andando devagar. Como será que ela chegou na loja? Ela não estava falando com a Matsumoto-san?

- Ei Ichi, tente não fazer essa cara de estou-fritando-meus-pobres-neuronios-se-eu-tivesse-alguns – ela falou. Que legal não sabia que dava pra dar nomes as minhas caras....

- Eu não estou fritando meus neurônios...e eu tenho eles sim...- falei bravo.- Essa é a minha cara pensante!

- Cara pensante? Eu nem sabia que você pensava!- ela falou me zoando. Fechei a cara.

- Claro que sim! Pra que você acha que eu tenho cérebro?- eu perguntei. Ela fingia que pensava.

- Pra segurar seu cabelo e encher a sua cabeça?- ela respondeu.Acho que fiz uma cara engraçada porque ela começou a rir. Eu até dei um sorrisinho.

- Bobo...eu tava brincando, não fica zangado comigo..- ela disse com a voz doce e me deu um beijo.

- Ta bom, ta bom...- falei me rendendo. Ela sabe que essa voz que ela faz me deixa derretido.

- Sobre o que você estava pensando então?- ela me perguntou, enquanto virávamos  a esquina pra entrar na rua do Bya-san.

- Sobre como você conseguiu me encontrar tão rápido!- eu falei admirado. Ela sorriu e passou a mão pelo cabelo.

- Intuição Feminina..ú-ú.

- Ah tá, sei.- falei zoando. – Fala logo como!

- Já falei como.- ela disse. Eu bufei fazendo-a rir.

Garotas e sua maldita intuição feminina....”

Depois de um bom tempo, chegamos na casa do Bya-san. Entramos na casa e a Kia me ajudou a chegar ao banheiro.

- Kia, pode pegar um outro kimono pra mim, por favor? – pedi. Ela me deu um sorriso de matar meu pobre coração, que me fez sorrir de volta e fez que sim. Não consigo evitar o sorriso....

Enquanto ela estava no quarto, eu fui tirando a roupa, bem devagar. Quando estava tirando a calça, já sem blusa, bem nessa hora, adivinha quem chegou?

Rukia.

/////////Rukia///////////

Hahaha. Até parece que eu ia falar quem me disse que ele estava completamente bêbado e largado em uma loja de saquê. Ele ficou bem confuso, e eu deixei ele com ainda mais curiosidade. Ele fedia a saquê. Tive que praticamente carregar aquele garoto pela rua, até a casa do meu nii-san.

Chegamos na casa, e ele quase caiu quando tirou o sapato. Segurei o riso.

Levei meu menino até o banheiro, e deixei ele lá.

- Pega roupa pra mim, Kia?- ele me pediu. A cara dele tava tão fofa e ao mesmo tempo engraçada que eu não segurei e sorri. Ele fez uma cara e deu um sorriso tão, mais tão lindo, que eu não consegui responder. Sai do banheiro e fui pro quarto, onde tive que me lembrar de como  fazia pra respirar de novo.

Meu coração quase para com seus sorrisos...quer me matar Ichi?”

Peguei um kimono do armário e voltei pro banheiro. Abri a porta. E o que eu vi lá...juro que nunca vou esquecer.

O Ichi tava sem blusa, de cueca, com aquele peito....aqueles músculos.....Senti meu rosto avermelhar e queimar. Meu coração parou. Arquejei. Engasguei.

- Kia, o qu- fechei a porta, quase quebrando a porta, e corri pra cozinha. Taquei água no rosto, porque parecia que tava pegando fogo.

Ca - calma Rukia...cal-calma...respira....você só viu....um peitoral...maravilhoso, lindo, tudo de bomAAAAAAAAI PARA COM ISSO PARA!!!!”

Me taquei no chão, apertando a cabeça. Porque eu estava tão vermelha assim? Não iria ter que vê-lo desse jeito algum dia? Respirei fundo. Fui até o banheiro.

- I-Ichi?- eu falei baixinho, enquanto batia na porta.

- Que foi?- ouvi ele responder.

- Desculpa...eu...fiquei nervosa sem motivo...- falei baixinho. Ouvi ele dando uma risada.

- Tá tudo bem, não se preocupa...- eu respirei mais calma e me senti tranqüila.

- Já acabou o banho?- perguntei.

- Sim, há um tempão....Porque?- ele perguntou curioso. Eu encostei na porta.

- Por nada não...- eu respondi.- Ichi....

- Que foi, baixinha?- ele respondeu. Eu me encostei na porta e sorri.

- Você é um gato.- falei sorrindo.

/////////Ichigo////////////

A Kia me chamou de que.....de gato? Tudo bem, estranhei quando ela quase caiu dura mais cedo, mais agora isso? Ela falando que eu sou gato?

Avermelhei o máximo que eu podia. Engasguei com o ar e quase não pude responder.

- E-eu...Ob-Ob-Obrigado, Ki - Kia.- gaguejei me enrolando com as palavras. Ouvi ela rir baixinho. Me agachei na pia e taquei água no meu rosto, tentando minimizar o vermelho. Fiquei até melhor

Botei a calça jeans e a blusa preta que a Kia tinha jogado no chão. Abri a porta. A Kia  não estava mais lá. Fui até a cozinha, e olhando pela janela, vi a Rukia sentada no jardim. Me aproximei devagar e beijei sua bochecha.

- Kia, to saindo pra ver minha roupa.- falei abraçando-a.

- Tudo bem. Vê uma roupa bem bonita, hein moranguinho?- ela falou sorrindo.- E não demora tá?

- Pode deixar minha flor. Não demoro. Thau.- dei um ultimo beijo  e fui pro portão encontrar meu pai, que me esperava com um sorriso animado, até demais, no rosto.

Rumo a loja de ternos! Me proteja das loucuras do meu pai, minha flor...”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram?
Continuem lendo a fic, minna-san, eu fiko realmente feliz quando vejo q vcs estão gostando!!!
E se não gostarem de alguma coisa é so falar, tá? Aceito criticas e sugestoes!
Prometo nao demorar com o prox!
Beijs!
DEIXEM REVIENWS PESSOAL!!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Think I In Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.