I Think I In Love escrita por BleachFanMax


Capítulo 10
Capítulo 10- O Presente de Noivado


Notas iniciais do capítulo

Hey Hey !!! E ai pessoal?
Não falei que não iria demorar? Bem, foi bem rápido..até demais...maaais.. Tomara que vocês gostem porque eu acho que tá acabando....mais não se preocupem eu vou escrever muuuuitas histórias ainda...
Bom, chega de papo....
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/142000/chapter/10

Contado Por Rukia

É....meu moranguinho me pediu em casamento. Apesar de achar um pouco cedo, porque eu só tenho 16 e ele tem 17, ele disse que somos apenas noivos, e quando ficarmos mais velhos que iremos casar. Estou muito feliz mesmo....A carinha de felicidade que ele estava ontem foi muito linda, espero que ele fique com essa carinha pra sempre! E aquele sorriso? Ah..... aquele sorriso....foi tão lindo....

O pai dele, como sempre, deu um ataque e gritou para o mundo ouvir que ele iria fazer, ou melhor, pedir pra Yuzu fazer um jantar especial de comemoração. Ai depois ele saiu gritando. Ichigo disse que ele deve ter ido contar para o enorme pôster da sua mãe a novidade.

Logo após dele pedir minha mão, fomos para a lanchonete comer alguma coisa, e no caminho todo ele segurava a minha mão. Ele estava tão feliz.....Eu também obvio, e toda hora eu olhava o lindo anel que ele tinha me dado. Ele também não parava de sorrir..

Quando chegamos na lanchonete, ele pegou uma cadeira para mim e me ajudou a sentar.

- Nossa, ta bem cavalheiro hoje hein?- falei surpresa. Ele riu.

- Ah, deixa de ser chata...Você é minha noiva agora eu tenho que ser  cavalheiro oras!- Ele falou sorrindo. Resolvi brincar um pouco com ele.

- Ah, então nas outras vezes que você podia ser cavalheiro você não tinha motivos, né?- falei brincando. Ele me olhou bravo.

- AH....mais ou menos....e você não merecia.- Ele riu e botou a mão na minha cabeça.

- E agora eu mereço?- falei fingindo estar brava. Ele deu um daqueles seus sorrisos que me faz perder o ar e olhou para mim.

- Claro, com certeza.- Ele me beijou.- Você é minha noiva.

Eu corei e sorri. Ainda não me acostumei direito com isso. Mais eu amo quando ele fala “minha”. Meu coração até pula.

Ele já tinha ido comprar comida e já estava na fila para pagar. Eu fiquei olhando o movimento em volta.

- Aqui está, senhorita.- Ele fala e quase me mata do coração. Ele vê a minha cara e ri.

- Muito engraçado..- eu falei fazendo biquinho. Ele riu e se aproximou. Beijou minha bochecha.

- Sua bobinha....aqui está seu suco.- Ele falou me dando o suco. Eu peguei o canudo. Ele olhou para mim.

- Eu já sei botar....- eu falei sorrindo. Eu botei o canudo e comecei a beber. Ele já estava devorando o biscoito.

- Deixa pra mim também, Ichi!- falei tomando o biscoito dele.

- Aff...to com fome...só mais um pode?- ele falou com cara de cachorro sem dono. Eu ri.

- Ta bom, só mais um. E eu dou.- ele sorriu e abriu a boca. Eu peguei um biscoito e botei na boca dele. Ele mordeu e fingiu estar morrendo. Eu comecei a rir. Ele me abraçou, me ajudou a descer e voltamos para o quarto. Ficamos brincando lá, feito duas crianças.

Enquanto eu passava chocolate na cara do Ichigo, ouvimos alguém bater na porta. Eu pulei na cama e tentei ficar séria enquanto Ichigo pulava de volta pro sofá enquanto tentava tirar o chocolate da cara.

- Pode Entrar!!- eu gritei. O pai dele entrou com a maior cara de tacho do mundo. Ele olhou para mim, vermelha de tanto segurar o riso e olhou para o Ichi, com chocolate no nariz.

- Ok...Tirando o fato que o Ichigo tem chocolate no  nariz  e a Rukia-chan parece uma pimenta.-  Eu não me segurei e comecei a rir alto.- Tudo bem ai?

- Claro, está tudo ótimo. E porque você veio aqui, pai?- Ichigo perguntou. Seu pai abriu um sorriso. Eu ainda me sacudia de rir.

- Ah...Tenho uma ótima notícia para vocês!!! A Rukia-chan pode voltar pra caaaasa!!!!- ele falou gritando.  Eu parei de rir e comecei a pular na cama.Ichigo pulou de alegria e praticamente voou pra minha cama e ficamos os dois pulando.

- Calma aí, seus dois malucos.- A gente parou de pular e olhamos para ele.- Temos que arrumar as coisas né?

- Ah, é mesmo!- eu falei sorridente e desci da cama.

- Para para ai! – Ichi falou sério e eu até me assustei.- Eu arrumo pra você, Rukia.

- Por que você quer arrumar pra mim?-  perguntei surpresa. Ele olhou nos meus olhos.

- Porque, como um bom noivo, eu não posso deixar minha noiva se cansar á toa.- ele falou todo orgulhoso e abriu aquele sorriso que me faz perder o ar.

- Ta bom, ta bom.- eu me rendi e sentei na cama. Fiquei olhando ele arrumar minhas roupas. Nossa ele até que arruma bem, ele sabe dobrar direitinho, ele é bom.

- Prontinho. – Ele me ajudou a botar a mochila nas costas.-  Vamos?- ele me deu o braço e eu passei o meu pelo dele. Saímos do quarto de braços cruzados. Eu já me via saindo da igreja, vestida de branco e etc...

Chegamos no carro , e o Ichi, claro, abriu a porta pra mim. Eu sorri para ele enquanto entrava. Esse garoto me acostuma mal pra caramba....

No carro, ficamos conversando alegremente. O pai do Ichi estava estranho, bem quieto e com um sorriso no rosto. Dava até medo.

- Chegamos!!!- Ele se virou para mim.- Bem vinda de volta, Kia!

Ele me chamou de Kia..? Ficou bem legal....

Ichigo me pegou no colo e me levou para dentro . Estavamos corados quando entramos e ele me soltou rapidinho.

- Rukia, Ichigo, Karin, vão trocar de roupa logo, o  jantar quase ta pronto!- O pai dele falou.- Rukia-chan, seu presente de boa vinda.-

Ele me deu o presente e eu agradeci. Subi as escadas e entrei no quarto do Ichi. Parei no lugar ao ver a cena. Ele estava sem camisa e virado de costas para mim. Seus músculos...meu deus e que músculos....estavam bem desenvolvidos e ele parecia ter saído do banho....porque...tava todo molhado...

Fiquei seguindo com os olhos uma gotinha que descia pelas suas costas. Senti meu rosto queimar. Enquanto eu quase me engasgava, tentando descobrir como respirar de novo, ele se virou e me viu o olhando.

Ele corou também e se virou de frente para mim.  Tinha tantas gotinhas pra olhar. Arquejei tentando respirar. Ele pareceu preocupado.

- Tudo bem, Rukia?- ele me perguntou. Eu engasguei mais ainda.

- Tu-tudo....pe-pe-perai.- fechei a porta e me encostei nela. Meu rosto ainda queimava. Respirei fundo e abri a porta de novo.

Ele já estava de blusa  e estava um gato.Vestia um blusa branca um pouco apertada, uma calça preta e estava com um casaco cinza..Ainda tinha gotinhas.. Usava um perfume maravilhoso...Me segurei para não babar....Ele me olhava com cara de “mais que merda foi aquela?” Eu olhei para baixo.

- Desculpa...entrar sem avisar...- falei baixo. Ouvi ele dando uma risada.

- Que nada, foi até bom você me ver assim, você já se  acostuma...-  eu corei totalmente. – E você....gostou?

- Sim....adorei. Só fiquei com inveja da gotinha...- respondi corada. Ele riu e me beijou na testa. – Seu presente ta no seu armário.- ele saiu deixando seu cheiro no ar. Fiquei olhando para onde ele estava. Balancei a cabeça. Passei a mão pela boca e vi que estava molhada.

“Caramba eu babei mesmo!!! Também...quem mandou ele estar tão gato....”

Eu abri meu armário e encontrei um pequeno pacote rosa.

“O que será?”

 Peguei ele e sentei na cama do Ichi. Abri ele e tinha 5 coisas. Uma chave, um chappy...perai...chappy?!

“CHAPPY!!!!!”

Abracei o coelho. Ele era todo branquinho e com orelhas rosas. Muito fofo!

A terceira coisa era um lindo vestido, branco com bordados rosa, um casaco preto e uma sandália rosa.  Era lindo esse vestido. Fui até a porta, a fechei e peguei o vestido. Tirei a outra roupa e o botei.

Fui até o espelho e vi meu reflexo. Eu estava linda. Botei o casaco, a sandália e guardei a chave no bolso do casaco.  Peguei o perfume que o Ichi tinha me dado de presente e botei ele. Fechei a porta do quarto e desci.

Todo mundo conversava animados lá embaixo....estava me sentindo meio nervosa....meu coração pulava enquanto eu descia as escadas.

Quando eu cheguei na sala, todo mundo parou de conversar. O pai do Ichigo fez um “certo” pra mim e cutucou o Ichi e apontou para mim. Ele virou a cabeça e arregalou os olhos.

////////////////ICHIGO////////////////////////

Quando meu pai me cutucou e apontou pra  um canto qualquer, eu virei a cabeça e a vi. Meus olhos arregalaram sozinhos.

Rukia estava completamente linda....

Usava um vestido branco, bordado em rosa, e....estou completamente sem palavras. Minha boca secou. Eu só consegui sorrir. Ela ficou vermelhinha....Não conseguia tirar os olhos dela.

Ela sorriu de volta. Deu um lindo sorriso, que quase me matou.

///////////// Rukia /////////////////

Ele ficou completamente bobo....Não conseguia falar nada...

Não sabia que eu estava tão bonita assim. Eu senti meu rosto queimar. Ele deu um sorriso daqueles de me matar sem ar e me explodir e eu sorri de volta. O pai dele o cutucou e ele voltou a vida. Se levantou e foi na minha direção.

- Você está.....uau...linda...- ele murmurou.  Eu corei e sorri.

- Você também esta...- ele sorriu, com as bochechas vermelhas. Pegou minha mão e me levou para a mesa. Eu me sentei na frente dele e ele sentou na minha frente.

O jantar foi bem normal, tirando as brigas do Ichi com o pai dele por causa do ultimo pedaço da torta.

- É meu, Ichigo! Eu tenho direitos sobre essa torta!- o pai dele gritou.

- Tem nada velho!!! Eu que tenho os mais novos primeiro.- ele avançou e o pai dele tacou a faca no garfo dele.

- Se fosse assim, sua irmã teria que pegar primeiro.!!!!- ele ia pegar so que o ichi tirou o garfo fora.- Voce ta muito gordo, Ichigo!!! ESSA TORTA É MINHA!!!

- OLHA SÓ QUEM FALA SUA BALEIA DESNUTRIDA!!!!- eu cuspi longe meu suco. Ichigo deu um soco e seu pai voa longe. Ele pega o garfo e come o ultimo pedaço.

- NAAAAAAAAAAAAAAOOOO!- seu pai grita gemendo. Eu começo a rir.

Minutos depois, o pai dele volta mancando e senta na mesa.

- Tenho uma....ai...coisa pra falar...- ele fala. Ichigo olha ele com a cara fechada.

- Primeiro, Eu queria mesmo aquele pedaço de torta.- Ichigo sorriu- Segundo, Rukia-chan sabe aquela chave que veio junto com o vestido?- ele falou sorrindo.

Eu peguei ela do meu bolso.

- Isso....esse, Rukia, Ichigo é o meu presente de noivado a vocês.- ele falou.

Ichigo abriu um sorriso e meu coração pulou.

- O que é isso, tio?- perguntei, nervosa.

- É uma casa para vocês. Só a 1 quarteirão daqui.

Uma...casa...pra gente....

Eu não consegui segurar e gritei de alegria. Abracei o ichi e ficamos pulando...Não conseguia acreditar....

- É só pra quando vocês se casarem hein?- ele falou sorrindo.

Meus olhos encheram de água e eu comecei a chorar, emocionada. Ichigo me abraçou e riu.

A Minha noite hoje foi cheia de surpresas. A minha vida está sendo assim. Estou noiva com meu moranguinho, temos uma casa....

Logo depois do jantar, eu e o Ichi estávamos deitados agarradinhos na cama, conversando.

- Ichi...você acredita nisso....temos uma casa só nossa!- eu falei animada.

- É...e o bom é que só é 1 quarteirão daqui!- nós rimos juntos.

- Minha mãe deve estar feliz né?- ele falou, com a voz tristonha e o rosto triste. Eu olhei ele, dei um sorriso e um beijo.

- Claro que sim. E se ela tivesse me conhecido, acho que ela também iria gostar de mim..- falei. Ele sorriu e beijou minha testa.

- Claro que sim...- ele falou feliz. Deitei minha cabeça no seu peito.- Imagina a cara dela, se ela soubesse que eu vou casar.....ela iria chorar..ia ficar tão emocionada....- eu olhei pro seu rosto e seus olhos brilhavam, cheios de água.

- Não chore, Ichi...ela deve estar super feliz, tenho certeza, mais  ela não iria gostar de ver você chorar.- eu falei tentando acalmá-lo.-eu o abracei e ele chorou no meu ombro. Deixei que ele botasse pra fora a tristeza. Quando ele se acalmou, ele pegou minhas mãos e as beijou.

- Não sei o que eu faria sem você, Rukia...- ele deitou no meu colo. Não gosto quando ele está assim, com essa cara triste.

- Acho que você nunca faria nada, Ichi... Perderia tudo....- eu falei e ele riu. Ele olhou para mim e deu um sorriso que eu até engasguei...aqueles sorrisos que faria até o mais maligno dos homens sorrir de verdade....

- Só você mesmo, Rukia..- ele olhou pro teto.- O que eu fiz pra merecer ela, Deus?

- Você fez tudo. Eu prometo cuidar de você até todo o sempre, sempre vou estar com você, meu amor. Você é meu céu, você é único pra mim. – beijei ele, que retribuiu. Depois ele levantou e ficou bem pertinho do meu rosto.

Já não tinha mais aquela carinha triste dele, e eu não lembrava mais dela, e também não lembrava de como respirar. Só consegui olhar fixamente aqueles olhos castanhos que me deixavam maluca.

- Obrigado Deus, por pôr essa menina linda na minha vida.- ele me beijou amorosamente, que logo ficou mais sério.

Tivemos que nós separar por falta de ar. Ele deitou a cabeça no meu colo e ficamos vendo TV. Eu passava a mão nos cabelos dele, acariciando, e olhando seu rosto. Nada mais importava.

Alguma coisa engraçada passou na TV e ele sorriu. Eu sorri também. Acho que meus olhos estavam brilhando pelo reflexo da TV.

‘’ Obrigado Deus por botar essa menina linda  na minha vida.’’

‘’ Obrigada Deus por botar esse anjo na minha vida.”

  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Gostaram?
Por favor se não gostaram falem tá?
Não demoro eu prometo!!!
Beijs ate a proxima!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Think I In Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.