I Think I In Love escrita por BleachFanMax


Capítulo 1
Capítulo 1-A Confissão Silenciosa


Notas iniciais do capítulo

Personagens: Ichigo Kurosaki e Rukia Kuchiki
Bom, é minha 1 fic!!!!

Boa Leitura!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/142000/chapter/1

Contada por Ichigo

Era uma bela manhã em Karakura......Não peraí são 3 horas da manhã!!! Aff.....Bom, eram 3 horas da matina e eu ouço um barulho irritante vindo do armário da Rukia.....bosta eu tava em um sono tão bom.....acabo apagando de novo.

Rukia: Ei, Ichigo acorda!- ela me balançava

Ichigo: Humn....para aê.....

Rukia: Anda Ichigo....acorda....- ela olha pra mim, e com um olhar de afeto,acarecia meu cabelo- admito que adorei quando ela fez iss-PORQUE EU TO FALANDO ISSO???!!!- e me chama.

- Ichigo, meu amor...acorda....

Ichigo: Humn...para mamãe hoje não vai Ter aula....

Rukia: MAMÃE?!- sinto ela levantar o braço- HÁ VOCÊ VAI VER A MAMÃE!!! - sinto uma pancada na minha cabeça e caio da cama

Ichigo: CARAMBA RUKIA!!!! NÃO TINHA UM JEITO MELHOR DE ME ACORDAR NÃO???....aff que horas são?- pergunto enquanto massageio minha bunda...

Rukia: 3 horas da manhã,porque? XD- ela me olha com uma carinha de santa que dá nos nervos.....

Ichigo: 3 HORAS DA MANHA!!!! PORQUE VOCÊ ME ACORDOU????

Rukia: Hollow. ‘-‘

Ichigo: aff.

Rukia: desculpa te acordar assim....- ela me olha com uma cara estranha- e vamos logo senão te darei outra pancada.....filhinho

Ichigo: UHN???.. AA SUA....BAIXINHA MALDITA –foguinho nos olhos

Rukia: Desculpe....vamos então?- eu olho pra ela e pergunto

Ichigo: Rukia, tá tudo bem com você?- pergunto preocupado

Rukia: tá tudo ótimo porque? – ela responde com uma cara que não me convenceu.

Ichigo: tá bom....vamos.- pulo a janela- ela tá estranha....

Rukia:  Ichigo... tenho um problema..... – ela fecha os olhos, sente um sorriso nascendo em sua boca e sussurra- eu acho que estou apaixonada...por voce...

Ichigo: Rukia você falou alguma coisa? – pergunto

Rukia: não....já to indo .- ela sorri e segue ele pulando a janela.

Acho que estou ficando doido.....juro que a ouvi dizer alguma coisa...

Ta....isso é estranho.....

Olho para Rukia enquanto vamos ao encontro do hollow e vejo um pequeno sorriso. Tenho um bom pressentimento sobre hoje- olha virei vidente- e dou um pequeno sorriso.

Ichigo: * pensando* Apesar de ser 5 horas da manha.....tenho um bom pressentimento sobre hoje – penso enquanto ia ao encontro do hollow.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, cap 1 postado.Ja estou fazendo o cap 2 e logo postarei.
deem sua opiniao sobre o cap!!!!