Lovesick: Nosso Passatempo escrita por Sazame Hyuuga


Capítulo 1
O melhor dia.


Notas iniciais do capítulo

Fic bem fluffy e fofinha, até minha mãe gostou ^.~ por isso o lemon não ficou lá muito hard como sei que a maioria dos SasuNarus fanáticos gostam e como foi minha última one de pascoa ~; mas mesmo assim gostei do resultado, e vou ficar de dedinhos cruzados para que tu leitor também curta *.~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/141998/chapter/1

Já passava da meia-noite. Os dois companheiros de time sete estavam em seus aposentos, ao qual dividiam naquele pequeno hotel localizado no País da Nuvem, mas nenhum dos dois dormia. O loiro estava em sua cama, tentando arrumar a bagunça de shurikens, explosivos e kunais enquanto o moreno estava em frente a uma mesinha velha, concentrado, enquanto tentava formular estratégias para vencer o inimigo daquela missão dada pelo Hokage.

Estou com tédio’tebbayo!! Uzumaki Naruto comentou com um suspiro escandaloso, jogando-se em cima de sua bagunça de armas.

Não ouvindo resposta alguma de volta, o loiro bufou irritado.

– SASUKE-TEME, eu estou com tédio!!! Naruto falou de novo, aumentando seu tom de voz.

– Eu ouvi da primeira vez, dobe. Uchiha Sasuke respondeu sem tirar os olhos do pergaminho. - Por que não continua arrumando as suas coisas?

– NÃO‘TEBBAYO! Quero fazer outra coisa. – Naruto falou com um bico fofo, o rosto de raposinha, coradinho. Mas não recebeu resposta alguma novamente do Uchiha.

– Teme, pare de escrever nessa merda’tebbayo! O loiro ordenou zangado ao seu colega de time, que deu uma risada maliciosa.

– Estou ocupado, dobe. E também não estou a fim hoje. Sasuke falou e o outro ergueu uma sobrancelha loira, não acreditando no que ouvia.

Uchiha-bastardo-Sasuke sempre estava a fim. Sempre. ARGH. Por que Naruto tinha que ser tão estúpido e se apaixonar logo pelo cara popular e hétero conhecido como: Uchiha-bastardo-Sasuke.

Naruto deu um meio sorrisinho de raposa travessa e se levantou de sua cama, caminhando até onde seu colega de time estava. O mais baixo tocou o ombro do outro de leve, deslizando seus dedos até o peito do mesmo. Naruto aproximou seu rosto do pescoço alvo de Sasuke e depositou um beijo suave no local, sentindo o moreno tremer ao seu toque.

– Não está a fim, teme? Naruto sussurrou contra a pele do pescoço do mais alto antes subir suas mãos até os cabelos negros arrepiados do mesmo, lhe fazendo cafunés com movimentos circulares usando a ponta dos dedos.

Sasuke sentiu arrepios atravessarem sua coluna durante o cafuné que o Uzumaki lhe fazia. O moreno estava tentando se concentrar no pergaminho aberto sobre a mesa, mas estava ficando difícil, sentindo uma sensação tão boa. Quando sentiu uma pulsação em sua região íntima ele achou melhor impedir o outro de continuar o que fazia.

– Para, dobe! pediu suplicante e Naruto riu, mesmo que se sentisse envergonhado por estar dando em cima do Uchiha tão descaradamente.

Larga isso, vai, teme! O loirinho sussurrou com um beicinho no ouvido do outro e Sasuke sentiu seu corpo tremer.

Como àquele irritante dobe conseguia lhe provocar tantas reações? O moreno deixou a pena com a caneta de lado, obedecendo ao Uzumaki.

Naruto sorriu travesso, puxando de leve a cadeira onde o último renascente do clã Uchiha estava sentado. O loiro deu a volta e parou entre Sasuke e a mesinha de madeira caseira, para logo depois sentar no colo do mais velho.

– Achei que você tivesse dito que não estava a fim’tebbayo. Naruto comentou, se movendo de leve no colo do Uchiha. Suas pernas estavam uma de cada lado das laterais de Sasuke e seus braços estavam largados sobre os ombros do mesmo.

– Você é sempre um dobe irritante e não iria me deixar em paz de qualquer maneira... Sasuke sorriu maliciosamente antes do loirinho atacar seus lábios finos.

Isso não era uma novidade para Sasuke e Naruto. Já fazia alguns meses que os dois, quando a noite caía em Konoha ou qualquer outro lugar que estivessem em alguma missão, se tocavam de maneira íntima, gemendo sobre a pele um do outro, enquanto trocavam carícias. A primeira vez ocorreu após a missão contra o demônio da nevoa, Zabuza. O loiro ainda não sabia como nomear àquele sentimento que teve ao olhar seu companheiro de time e ver que Sasuke estava realmente bem; ele estava vivo – e não morto como ele pensara quando, dentro dos espelhos de Haku, o Uzumaki liberou os selos dos nove caldas.

Naquela noite, enquanto ainda hospedados na casa de Inari, após varias brigas e socos e ofensas típicas dos dois, quando se deram por conta, estavam se beijando.

E depois dos beijos, vieram os toques. Aquilo tudo não passava de um passatempo para os dois amigos shinobis, algo para matar o tédio e os estresses das missões ou para acalmar os hormônios em fúria da pré-adolescência. Nenhum deles negava a atração que sentiam um pelo outro desde a academia ninja. E, sendo assim, com o tempo a timidez passou e a intimidade foi ficando cada vez maior.

Mas não passava disso: um passatempo, diversão.

Naruto passava as mãos pelos cabelos negros do Uchiha, enquanto o mesmo subia suas mãos pelas costas do menor. As línguas se encontravam de modo urgente dentro de suas bocas, como se estivessem disputando para ver quem ganharia. Sasuke sugava a língua do outro com vontade, o deixando ofegante.

Quando se separaram brevemente, o loiro ainda estava com parte de sua língua para fora e o Uchiha, vendo aquela língua tão pequena e rosadinha entre os lábios de Naruto, deu um riso e levou sua boca até a do Uzumaki, voltando a beijá-lo.

Já fazia uma semana que Sasuke e Naruto não se tocavam. Por causa das excessivas missões que participavam e os treinos de Kakashi que ficavam cada vez mais pesados, eles não tinham tanto tempo assim como no começo do time sete. Durante as missões, quando eles dormiam no hotel, eles dividiam o quarto, mas nessas muitas vezes ambos estavam tão cansados que se jogavam na cama e dormiam que nem uma pedra até ao amanhecer.

Todas as inúmeras brigas que Sasuke e Naruto tinham durante aquele tempo era mais uma forma de despistar Kakashi e principalmente Sakura que ambos pudessem estar tendo algo a mais. Mas seus corações batiam mais forte quando se aproximavam o mínimo que fosse, com o desejo latente de se tocarem de todas as formas indiscretas possíveis.

Teme, eu fiquei com saudade de você’tebbayo...Naruto resmungou num gemido contra a boca do Uchiha, depois que o mesmo lhe mordiscou o lábio inferior.

Seu dobe mentiroso!!! – Sasuke falou selando pequenos beijos pelas bochechas riscadinhas do loiro, o fazendo tremer em seu colo. – Você estava com saudades de fazer sexo, não de mim.

– TEME!!! Não é verd-tteba...! – Naruto ia negar o que o Uchiha havia falado, mas quando sentiu uma língua quente e úmida percorrer seu pescoço, o loiro só conseguiu gemer e arquear suas costas, aproximando ainda mais os corpos.

Sasuke chupava e mordiscava demoradamente o pescoço do menor, o fazendo gemer e se contorcer em seu colo a cada nova investida. Cada vez que o loiro se mexia sobre si, o moreno podia sentir seu membro crescer mais. Os gemidos de Naruto o excitavam demais.

– Dobe, levanta! – O Uchiha murmurou e Naruto obedeceu, saindo de seu colo.

O moreno se levantou da cadeira onde estava sentado e deu uma risada leve quando se aproximou do loirinho. Mesmo sendo da mesma idade, a diferença de altura entre ambos era evidente. Na realidade Naruto parecia ainda mais uma criança perto do Uchiha.

Sasuke passou um de seus braços pela cintura do Uzumaki e o trouxe para perto de si.

– Você é tão baixinho, dobe! Mas isso é muito fofo. – O Uchiha murmurou contra a testa de Naruto, o fazendo ruborizar até o último fio de cabelo loiro da cabeça.

– Uchiha bastardo! Eu não sou baixinho’tebba... – Naruto não conseguiu terminar sua refuta, pois sua boca fora invadida pela língua quente do moreno novamente.

Sasuke abraçou Naruto com força enquanto abusava de sua boca, explorando-a com sua língua, lambendo e mordiscando os lábios do Uzumaki, que suspirava e gemia em resposta entre a respiração pesada.

Os pés do Uchiha começaram a se mover e ele foi levando o outro até a parede ao lado da porta de entrada do aposento. Quando Naruto sentiu a parede gelada bater em suas costas gemeu baixinho em protesto, as mãos quentes do Uchiha percorriam seu tronco por baixo da camisa e o menor mordeu seus próprios lábios em antecipação pelo que aconteceria.

A camisa laranja-berrante de Naruto foi arrancada de seu corpo sem cerimônias. O moreno levou suas mãos até as coxas fartas do Uzumaki e o levantou até que o mesmo ficasse da sua altura. Naruto passou suas pernas em torno do quadril de Sasuke e seus braços em volta de seu pescoço, enquanto era prensado entre a parede e o corpo quente do moreno.

Um gemido agudo escapou dos lábios do raposinha quando sentiu os toques dos lábios do outro sobre toda a sua região torácica. Sasuke torturava o loiro deixando leves beijos e chupões por onde seus lábios passavam, se demorando nos mamilos rosados do mesmo, brincando com a língua. A pele moreninha do menor já estava cheia de marcas avermelhadas, enquanto seus lábios estavam inchados e molhados.

– Teme, vamos log... – O Uzumaki ronronou como uma raposinha domesticada antes de inspirar o ar com força, ao sentir Sasuke mordiscar seu mamilo. - V-vamos logo’tebbayo!!!

Sasuke sorriu antes de separar seus lábios da pele quente do loiro. Deslizando suas mãos pelas pernas roliças do outro. O moreno o largou a sua frente e Naruto levou suas mãos até a barra da camisa azul com o símbolo do clã Uchiha do maior, a tirando logo em seguida.

Sasuke e Naruto ainda se lembravam do dia que se conheceram na academia ninja. O loiro não gostou do Uchiha por este chamar muito atenção e o moreno não suportou os escândalos de ciúmes vindo do menor por causa de Sakura.

Mas o loiro ainda tinha gravado em sua memória a cena marcante de ver o Uchiha sentado em frente ao lago da vila de Konoha... Naquele momento foi quando Naruto percebeu que tanto ele e Sasuke estavam sozinhos no mundo e que eles poderiam talvez se tornarem amigos.

De fato, mesmo nenhum dos dois querendo admitir, eles agora eram amigos... até essa amizade se transformar em algo mais forte e maior.

Sasuke ainda se perguntava se era certo o que ambos faziam quando ninguém estava vendo, mas quando Naruto tocava em sua pele e o olhava com aqueles olhos tão azuis quanto o mais límpido céu, o moreno esquecia-se de suas dúvidas, medos... E por um segundo até se esquecia de sua vingança. Se esquecia de que ele apenas estava vivo para vingar seu clã. Para aniquilar a existência de Uchiha Itachi.

Naruto o fazia se esquecer de tudo. Pois Naruto era perfeito.

O moreno não estava preparado quando o Uzumaki lhe puxou pelos braços e o prensou contra a parede, levando suas mãos até a barra da bermuda que Sasuke vestia. O pano foi puxado para baixo de forma rápida, levando junto suas roupas íntimas.

O Uchiha agora estava nu e o loiro sorria como uma raposinha travessa. Sasuke nem tentou esconder a ereção no meio de suas pernas.

– Você estava com saudades mesmo, né, seu dobe pervertido? – O moreno comentou em um tom sarcástico, sorrindo.

– Cale a boca’tebbayo!!! – Naruto falou, se ajoelhando na frente do outro.

Sasuke tremeu quando sentiu Naruto apertar de leve seu membro com uma mão, o massageando e masturbando de leve. O loiro sorriu observando a reação do outro quando entreabriu seus lábios e colocou a língua para fora, lambendo a glande do Uchiha.

Tremendo de leve, o moreno encarava Naruto, que retribuía o olhar; os olhos azuis brilhando em pura malícia. Enquanto engolia o membro do Uchiha, o loiro aumentava a velocidade de seus movimentos, colocando-o todo na boca, depois o tirando e lambendo a glande. Sasuke levou suas mãos até os cabelos arrepiados e dourados do menor quando sentiu que o fim estava próximo demais.

Ele não queria acabar com a diversão naquele momento.

Puxando Naruto pelos cabelos e depois pousando a mão em sua nuca, o Uchiha obrigou o loiro a se levantar, o beijando logo em seguida, sentindo seu próprio gosto. As línguas se acariciavam por entre o beijo e a saliva um do outro se misturava com o pré-gozo que havia dentro da boca do Uzumaki.

– Tire sua bermuda e se vire para a parede, dobe. – Sasuke murmurou entre o beijo, ainda mantendo os olhos fechados.

Naruto não o questionou e obedeceu. Enquanto o menor tirava suas bermudas com calma, tentando ignorar o fato de estar com seu membro pulsando, implorando por atenção, o moreno foi até a mochila ao lado da cama, retirando um pote de creme para os cabelos de dentro de um dos bolsos e voltando até onde o seu raposinha estava.

– Separa as pernas, dobe!!! – Sasuke mandou enquanto despejava o líquido cheiroso sobre a própria mão, passando-o de leve sobre seu membro, suspirando e tentando fazer o possível para não ceder à vontade de se masturbar.

Naruto estava apoiado contra a parede, de pernas abertas e o lábio inferior entre os dentes. Ele estava ansioso demais. O Uchiha jogou o pote de condicionador para longe e observou o companheiro de time a sua frente. As curvas tão delineadas, as coxas grossas, o olhar em azul malicioso o observando de canto e o que fazia enlouquecer: as bochechas riscadinhas e tão adoravelmente coradas.

Naruto era mesmo perfeito, não que o moreno iria dizer isso ao outro...

O Uchiha levou seu membro até a entrada de Naruto, mas antes de forçar a penetração, ele deitou seu tronco de leve sobre o do Uzumaki, lhe dando pequenos beijos nas costas e começando a masturbar seu membro até agora esquecido.

– Aaawn... teme!!!! – Naruto gemia baixo, tentando controlar seu tom de voz para não acordar Kakashi e Sakura que estavam nos aposentos próximos do quarto deles.

O Uchiha o masturbava lentamente e apertava de leve a ponta de seu membro, lhe proporcionando um prazer intenso. Com a outra mão, o moreno separou um pouco mais as pernas do menor e introduziu sua ereção dentro do outro sem cerimônias.

Naruto deu um grito que logo fora abafado pela mão livre de Sasuke, já que a outra masturbava o loiro com cada vez mais velocidade.

O loirinho gemia na mão em sua boca e Sasuke sorriu quando começou a movimentar-se dentro de Naruto. Quando o Uzumaki ia dar mais um grito o moreno enfiou dois dedos dentro da boca do mesmo, o forçando a lamber e morder seus dedos longos e finos.

Naruto se apoiava na parede como podia com as duas mãos, mas ele estava sendo testado em um novo nível de tortura, pois o outro o estocava lentamente enquanto o masturbava de forma rápida, e às vezes trocava a ordem, o estocando rapidamente e o masturbando de forma lenta, fazendo com que o loiro gemesse ainda mais alto.

– Cala boca, dobe!!! Eles vão nos ouvir. – Sasuke gemeu contra as costas de Naruto, retirando seus dedos de dentro da boca do mesmo e a pousando no quadril estreito à sua frente, aumentando os movimentos das estocadas.

– Maldito teme... você está me torturando’tebba...! – O loiro gemeu alto mais uma vez quando sentiu Sasuke estocá-lo profundamente.

– Se incline um pouco mais. – O moreno pediu e Naruto obedeceu.

Agora Naruto estava em uma inclinação de quase 90º contra a parede, se segurando com uma mão, enquanto mordia os dedos da outra, tentando conter os gemidos. Sasuke ainda o masturbava e o estocava de modos distintos, ora rápido, ora lento.

Quando o ponto sensível dentro do Uzumaki fora acertado, o mesmo arqueou as costas, gemendo escandalosamente alto. Sasuke, percebendo que dessa maneira não só Sakura e Kakashi, mas, sim, todos do hotel acabariam acordando, saiu de dentro de Naruto e o virou para frente, para logo em seguida pegá-lo em seu colo e o levar para a cama.

Naruto não teve tempo nem de reclamar por ter sido jogado contra o colchão sem nenhuma delicadeza quando Sasuke subiu em cima de si, afundando seu membro em seu interior. O loiro ia gemer alto mais uma vez, mas a boca do Uchiha o impediu. O maior afundava a língua entre os lábios do outro, o beijando.

Mesmo que Sasuke não o estivesse mais masturbando, Naruto se sentia prestes a gozar pelo atrito que os corpos faziam, enquanto as estocadas continuavam, cada vez mais rápidas e profundas. Sasuke segurava os dois pulsos de Naruto nas laterais de sua cabeça e o loiro enlaçava a cintura do outro com suas pernas roliças.

A cama se movia junto com os rapazes, rangendo alto. O som que o atrito dos corpos produzia e os estalos molhados que o beijo ocasionava denunciavam a quem quer que passasse em frente à porta do quarto dos dois o que estava acontecendo.

O que estava acontecendo lá dentro era erótico e prazeroso demais.

Naruto gemeu entre o beijo, quando sentiu o orgasmo próximo.

– T-teme, eu v-vou gozar’tebba...! – Naruto quase gritou quando o Uchiha lhe acertou na próstata de novo.

Sasuke entendeu o recado e aumentou a velocidade dos movimentos, estocando Naruto com força, sentindo o membro do mesmo pulsar entre os dois corpos. Naruto arqueou as costas e abriu a boca para gemer alto quando sentiu que iria gozar, mas Sasuke o beijou mais uma vez.

Entre o beijo, o loiro deu um gemido longo e gozou entre os dois corpos. Sasuke sentiu o interior de Naruto se contrair sobre o seu membro e continuou o estocando até que não aguentasse mais. Quando o orgasmo chegou, o Uchiha deu um gemido baixo contra a pele do ombro de Naruto, o mordendo logo em seguida, para abafar qualquer outro som.

Sasuke gozou dentro de Naruto e o estocou de leve mais algumas vezes, não querendo que aquela sensação de prazer intenso acabasse. Seu coração estava tão acelerado que o maior achou que poderia ter um ataque cardíaco a qualquer momento.

Respirando pesadamente, Sasuke se deitou sobre Naruto, que arfava baixinho tentando normalizar sua respiração. O moreno rolou para o lado, saindo de dentro do menor e se jogando na cama de costas.

– Eu realmente estava com saudades de você’tebbayo!!! – Naruto comentou quando sua respiração normalizou, olhando de canto para Sasuke, com um sorriso sincero nos lábios.

O Uchiha sorriu de lado e puxou o outro para um abraço.

– Você acha que alguém nos ouviu, teme? – Naruto murmurou enquanto Sasuke acariciava suas bochechas coradinhas.

– Do jeito que você é escandaloso, dobe: provavelmente. – O Uchiha falou e Naruto o olhou com raiva, os lábios inchados pelos beijos, num bico fofo. Mas o loiro não iria brigar com o Uchiha... pelo menos não agora.

Todas as reações que Naruto tinha quando estava com Sasuke o deixavam cada vez mais encantado. O Uchiha era tudo para si, ele queria a felicidade do moreno acima da sua, mas saber que Sasuke provavelmente não compartilhava de seus sentimentos doía em seu coração.

– Você está brincando, né, seu bastardo?! – Naruto sussurrou e Sasuke o puxou para mais perto de si, afundando seus lábios nos do outro.

Eles trocaram mais alguns carinhos e beijos suaves antes do loiro acabar fechando os olhos de leve e começar a ronronar baixinho, ainda nos braços do Uchiha. Os barulhos que Naruto fazia quando dormia eram adoráveis, quase como uma canção de ninar, e o moreno sorriu ao se lembrar do que eles tinham acabado de fazer e de o que faziam todas as vezes que tinham oportunidade, em todas às vezes que se tocavam quando a porta do quarto onde estavam permanecia trancada.

Para Sasuke e Naruto, aquilo tudo não passava de um passatempo.

Não, errado. Para Sasuke aquilo havia deixado de ser um passatempo há muito, muito tempo. Para ele, beijar Naruto, tocá-lo das formas mais íntimas possíveis, abraçá-lo, acariciá-lo enquanto o possuía... Sasuke não fazia mais tudo àquilo por diversão ou entretenimento.

Fazia por amor. Mesmo que seu maldito orgulho Uchiha não o deixasse admitir.

Também senti saudades de você, Naru!!! – Sasuke murmurou baixo contra os cabelos dourados do companheiro antes de fechar os olhos e acabar por adormecer.

Ele não percebeu, mas Naruto, com as bochechas coradas, sorriu abertamente ao ouvir suas palavras doces demais para um vingador Uchiha.

'Eu te amo, teme' Foi a última coisa que Naruto pensou, enquanto era levado para o mundo dos sonhos, onde ele seria do seu Sasuke novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Chegaram até aqui? E aí acharam cute também???? Então... achei que a one ficou bem fofinha mesmo tendo lemon. Achei divertido imaginar o Naru-chan e o Uchiha tendo um relacionamento na base da pegação e que isso levasse ambos a se amarem, por mais que Sasuke Uchiha NEVER vai assumir que ama o nosso Naru (odeio esse Uchiha - mentira há) mas achei tão FOFO o finalzinho, e neles vocês podem ver que o nosso Uchiha coração de gelo está derretendo pelo raposinha e o Naru... bem o Naru é todo xonadinho pelo Sasuke, geral sabe disso hihihihihihi

DEIXE UMA REVIEW PARA ESSA BAKA AQUI QUE ELA VAI FICAR MUITOOOO FELIZ!!!! *-*