Streets escrita por Standfight


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

HOLA, primeiramente vim pedir desculpas pela demora eu sei que e meio agoniante toda essa demora pra quem está lendo. e que eu estou literalmente sem tempo de postar aqui e a minha criatividade também não ajuda né... mais ok vou parar por aqui e deixar voces lerem espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/141991/chapter/5

Acordei com a luz do sol batendo em meu rosto,uma puta dor de cabeça e toda aquela maldita ressaca, olhei a hora no meu relógio eram quase 14:00 dei um pulo da cama me lembrando que tinha que fazer ''café da manhã'' para os meninos ( as 14:00 ? ok né? ) fui correndo até um dos quartos, abri a porta e me assustei ao ver o quarto aparentemente vazio,se não fosse por uma guitarra preta com listras brancas encostada na parede, estranhei a cena qual daqueles viados seria lerdo o suficiente para esquecer a própria guitarra e logo no mesmo dia em que fariam um show ? ignorei a situação e fui para a cozinha peguei um copo D'água 2 aspirinas e tomei,arrumei a casa pois os meninos haviam deixado uma verdadeira bagunça.depois decidi tomar um banho gelado e demorado para ver se ajudava a curar a minha ressaca.

Syn pov's on

– Porra, Synyster seu viado, como é que você esquece sua própria guitarra ? – Falou Matt me dando um tapa

– Fo...foi mal eu só esqueci... – falei, com a voz um pouco falhada enquanto me recuperava do * forte * tapa de Matt

– Ta feliz Júnior a gente ta voltando até a casa da Amy só por sua culpa – Falou Johnny com raiva

– Cala boca e fica quieto sua puta – foram minhas ultimas palavras antes de ouvir o barulho do motor parar, e ver o carro de Matt parar do outro lado da calçada aonde Amy morava

sai do carro rapidamente e caminhei até o outro lado da calçada pude ouvir Zacky sussurrar alguma coisa e algumas risadas mais nem me preocupei em me virar

cheguei na porta de Amy e rapidamente toquei a campainha já que os meninos estavam com pressa.

toquei a primeira vez, e nada.. resolvi tocar a segunda e escutei um grito de '' JÁ VAI''   não demorou muito e logo ouvi o barulho da porta se abrindo, engoli seco ao olhar para a porta e perceber uma Amy toda molhada e enrolada apenas em uma toalha que batia um pouco acima de seus joelhos, podia ver algumas gotas ainda percorrendo seu rosto e as gotas que pingavam de seus cabelos molhados.

– Syn ? O que faz aqui ? – Amy perguntou me olhando com dúvida 

– E...eu vim pegar minha guitarra....– falei atropelando algumas letras e não conseguindo esconder meu nervosismo

– AH! então é sua a tal guitarra, sou um minuto já pego para você– Ela falou se retirando rapidamente,me virei para olhar o meninos e Matt me encarava com um olhar desafiador e duvidoso

– Aqui está – Amy me entregou a guitarra com aquele sorriso lindo de sempre, me virei e sai andando sem me despedir.

– Bom Show – me virei e acenei para Amy como agradecimento,voltei para o carro botei minha guitarra na mala e suspirei ao me sentar.

– Eu estou achando que esse esquecimento da guitarra do Syn foi mais um pretesto para ver a Amy – todos olharam para Johnny mais ninguem riu da suaa piada

– Calma gente,foi só uma piada que mau humor e esse? – Johnny perguntou mais foi novamente ignorado. seguimos em silencio ate o final da viajem.

Syn pov's off

Amy pov's on

Depois da ''visita'' de Syn botei uma roupa qualquer e descansei um pouco, não demorou muito e recebi uma ligação de Jimmy avisando que já haviam chegado ao local do show conversamos um pouco pelo telefone depois fui arrumar meu quarto.

Um mês havia se passado e eu já havia terminado a faculdade, sem avisar a ninguém resolvi adiantar minha volta para Califórnia, os meninos estavam em turnê e passariam por sua cidade natal dentro de uma semana mais ou menos, fiz tudo correndo já que a minha casa era alugada só comprei minha passagem e tratei de levar somente minhas coisas mais pessoais de volta,já que eu já tinha uma casa totalmente mobilhada me esperando. terminei de arrumar minhas coisas no menos numero de dias possivel e quando pude perceber já estava dentro do avião a caminho da Califórnia, durante a minha viajem  pensei bastante sobre a minha vida em geral, em como as coisas estavam indo rápido,nos meus sentimentos por Brian,na reação diferente que ele teve ao me ver novamente,nos meninos,minha família enfim pensei em tudo, mais confesso que queria sair daquele avião com uma resposta para toda aquela confussão que havia dentro da minha cabeça,mais as coisas so pioraram, perguntas e mais perguntas surgiram dentro da minha cabeça e todas elas sem respostas.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E entaaaaaaaaaao, oq acharam? eu realmente precisso saber a opinião de voces, e deixem nos comentários oq voces acham que vai acontecer e o que voces querem que acontece quem sabe eu não penso em usar alguma ideia de voces na minha historia hei hein... enfim deixem Reviews porfa.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Streets" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.