Streets escrita por Standfight


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Enfim, acho que demorei um pouquinho pra postar mais e porque eu gosto de deixar um suspense e tal... mais não vou ficar escrevento um texto gigante aqui obrigado pelas reviews e espero que gostem desse capítulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/141991/chapter/3

Enquanto eu estava em Nova York, Recibia vários telefonemas de Jimmy e Matt, eles tambem me mandavam varios presentes [um mais lindo do que o outro]  e sempre mantinham contato comigo, me informavam sobre o sucesso da banda.

Sempre que Jimmy ou Matt me ligavam eu dava um jeitinho de perguntar sobre o Syn eles me respondiam somente o básico falando que ele estava bem, e depois mudavam de assunto, não sei porque mais, ele não gostava de comentar comigo quando o assunto era o Gates.

Nesse tempo que passei em NY, conheci pessoas muito legais, alguns garotos legais tambem, o que me ajudou bastante a parar de pensar em Brian mais não esquece - lo completamente

Até que em um dia como outro qualquer, recebi um convite para ir a un festival de rock, nem pensei duas vezes antes de comerçar a me arrumar já que não aguentava mais ficar em casa, vesti uma camiseta bem colada e decotada do Misfits, botei uma calça preta bem justa e um All Star, e fui dirigindo até o local do festival.

Cheguei no local marcado e algumas bandas já haviam tocado, curti a metade do show do Bullet, e foi ai que percebi algumas pessoas com a blusa no Avenged que por um acasso era a banda dos meninos.

mais por qual motivo eles vieram fazer um show em NY e não me avisaram ? enfim naquele momento não queria saber o motivo sei que corri pro camarim pra tentar ver eles, e dei de cara com um segurança que mais parecia um armário *0*  confesso que tive que usar minhas técnicas de sedução que acabará de descobrir, para conseguir entrar no camarim por incrivel que pareça deu certo e eu corria feito louca procurando a porta escrita Avenged Sevenfold. e quanto eu finalmente achei a porta agi por extinto, abri a porta dando um chute e um berro tão alto que assustei todos que estavam la dentro ou seja Matt,Jimmy,Syn,Zacky,Johnny, e as meninas Val,Leana,Gena alguma garota que mais parecia mais uma putinha das que ele pegava, e uma garota que eu não conhecia, todos eles ficaram surpresos e assustados com a minha presença mais logo vieram me abraçar e me encher de beijos, menos Syn que me olhava de uma maneira totalmente diferente.

conversamos um pouco e Syn continuava me olhando daquela meneira ''estranha'' mais era uma maneira estranha que fazia minha imaginação e meus verdadeiros setimentos por Brian encherem minha cabeça.

Será que os meus sentimentos por Brian finalmente teriam um fim

ou um começo.......


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eae?? oq acharam do capítulo novo? esse Brian não se decide aiai comeeeeeentem mandem reviews e sugestões. 01bj



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Streets" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.