I Miss You escrita por Suki


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Dedicada à minha Suwoo (@5938N1832E) ♥
Música tema: Love Song - LUNA SEA



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/141965/chapter/1

“I still can't believe

That I'm not all alone

I still doubt it...

I couldn't even see myself

Until I met you”

Eu sempre fui assim, eu nunca quis estar perto de ninguém, nunca desejei a presença de pessoa alguma à minha volta... Eu nunca precisei de ninguém... Até você aparecer...

Por quê? Por que você tinha que aparecer na minha frente, falando sobre máfia, famílias e, sobretudo, sobre fazer parte de um maldito e repugnante grupo?

E como foi que eu perdi para você no fim das contas, como pude baixar a guarda e perder, meu orgulho ficou ferido, e isso fez com que eu desejasse ainda mais te bater até a morte.

Eu me mantive ansioso, dia após dia, em expectativa para te ver novamente, eu queria te espancar até recuperar meu orgulho, como foi que esse sentimento se transformou tanto? Quando foi que minha expectativa se tornou apenas te ver? Quando foi que eu simplesmente comecei a precisar de você?

“I miss you, your eyes

I love you, floating on

(…)

I miss you

I know that someday

I love you

Your wound will heal”

Quando tudo aquilo terminou, eu acreditei que tudo se resolveria, você iria embora e eu teria minha paz e minha solidão de volta.

Mas dia após dia, a minha paz não voltava, por mais que eu esperasse, e a solidão, de certo modo, começava a me agoniar.

Eu me tornei ainda mais severo, me tornei ainda mais cruel, eu quis descontar nos outros toda aquela angústia que tomava conta de mim.

Isso era por que você foi embora?

E eu tentei negar a mim mesmo que fosse esse o motivo, tentei negar ao máximo que eu estivesse sentindo sua falta.

Não, eu não podia sentir falta de alguém... Não eu...

“I'm going to fight my way through

Life is all about fighting and hurting

...That's what I believed

until the day I met you”

Mas eu sinto sua falta, ainda que isso vá contra minha vontade, ainda vá contra meus princípios em não se deixar prender.

Eu acreditava que poderia viver a vida toda sozinho, eu acreditava não precisar de ninguém.

Até te encontrar, eu acreditei apenas em mim mesmo.

E quando te encontrei, eu me perdi.

Esses sentimentos são tão confusos, que já nem sei aonde está meu próprio eu.

Isso é tudo tão confuso, que só me restou uma certeza: Eu preciso de você.

“I want to keep on believing

That I'm not all alone

Even if we can't be together like before”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso aí, fazia tempo que eu não escrevia nada, e eu só sei escrever essas mini coisas cheias de mimimi.
É minha primeira D18 também, espero que tenham gostado.
Então, reviewzinha aqui me deixa feliz e quem sabe me inspira pra próxima ;D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Miss You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.