Oneshots Pjo escrita por Leah Clearwater


Capítulo 1
Esperança




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/141941/chapter/1

Luke nem sempre fora mal. E Annabeth sabia disso. Ela fora a única que realmente soubera o que era um Luke feliz.

Percy achava que Annabeth ainda amava Luke, mas tudo o que ela sentia era esperança. Ela sabia que não tinha sido forte o suficiente para salva-lo, mas Annabeth tinha certeza de alguém ainda poderia fazer Luke mudar de idéia.

Uma pessoa que Annabeth sabia que Luke amava. Alguém por quem ele faria tudo. Ate mesmo se juntar a Cronos para vingar sua morte.

E Annabeth também sabia que essa pessoa faria de tudo por Luke. Foi por isso que quando Thalia saiu de seu pinheiro diante de seus olhos, Annabeth se permitiu ter esperanças outra vez.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Oneshots Pjo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.