Meu Sonho agora é Voce ! escrita por Sunshine


Capítulo 7
Garçom ... por favor , um namorado pra viajem !




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/141939/chapter/7

- e 5,6,5,6,7,8...  – Eu gritava , e todos começavam a coreografia , meninas sendo lançadas no ar , sendo levantadas , levantando quase o dobro do próprio peso , é assim todos os dias ! – Vamos la pessoal , é só mais esse ensaio , amanha já é o grande jogo ! E todos concordamos que temos que ganhar dos Hanks não é ?

- Sim! – gritamos todos juntos .

- Ótimo ! Então vamos dar duro nesse ensaio para acabarmos com eles amanha ! Aqui , vamos Blair , temos que treinar também ! e 5,6,7,8 ... “ palma , palma , vira , rebola , pula , sobe , pose , cai , levanta , dança , ponte , pirâmide , rebola , rebola , rebola, palma , levanta , sobe , pose , cai , levanta ...” é basicamente isso a coreografia , mas com muitos mais detalhes ! O grupo todo esta muito empenhado em ganhar , por isso , não pretendo desaponta-los ! – Vamos la pessoal ! Força ! – eu gritava , enquanto era jogada no ar por Jason ! Depois pedi que ele me solta-se . – Pessoal , vamos dar uma pausa , vamos lanchar , fazer os exercícios , o que quiserem , mas as cinco em ponto todos de volta ok ?! – responderam com positivos , “sins” baixinhos , acenos de cabeça , e então todos saíram do ginásio , então me sentei no banco “ amanha , começa a competição , de novo , nosso time , contra o dos Hanks ! Tomara que tudo de certo !” pensei comigo mesma . Respirei fundo , e peguei minha garrafinha para tomar um pouco de água , peguei minha prancheta , e folheei as paginas , indo direto para a ultima , onde havia uma foto , da ultima competição , ficamos em segundo lugar ... mas tudo bem ! Prometemos naquele ano que ganharíamos sempre depois daquele dia . Por isso estamos aqui agora ! Treinando muito , para ganharmos ! Bom , mais ou menos isso !

- Oi ! – Blair disse se sentando ao meu lado ! – e ai , como estamos ?

- precisamos de um pouco mais de força por parte do grupo , mas com esse ensaio , conseguimos atingir a perfeição acho !

- Perfeição ? – ela disse arqueando a sobrancelha . Olhei para ela , e respirei fundo .

- é quase isso ! – ela deu uma risadinha .

- Ai Cloe , Cloe ...

- O que ? -  ela me olhou e depois virou o rosto .

- Nada esquece !

- Não agora fala neh ?!

- Nada , não , esquece !

- Blair ...

- Ta , eu falo , é que ... na minha opinião , so minha opinião ... você precisa de um namorado ! -  namorado ?  ah fala serio neh Blair !

- Ah fala serio Blair ! Eu não preciso de nenhum namorado !

- Precisa sim ! é como se fosse batatinha do Mcdonalds , você não precisa , mas adora comer ! - ... MALICIAAAA MODOOO ON ! Caraça , levei muito na malicia , afinal ela comparou , uma batatinha , com um menino , e depois falou que eu não preciso , mas gosto de comer ! Aaaah eu preciso ser mais inocente !

- Você falo PRA mim levar na malicia ou não ?

- Mais ou menos !

- Ah Blair ! – nos rimos !

- Mas é serio , você ta precisando e muito de uma companhia ! Que tal o Jason ?  ele é bem forte e ... e...

- Mais nada !

- Ta , e o Richard ?

- ele tem namorada !

- E daí ?

- Blair , da pra calar a boca !

- Ta , ta bom , hm já sei ...

- Quem agora ? – já disse , cobrindo meu rosto com a minha mão , e rezando pra não ser um pelego , como todos os outros que ela tinha falado !

- Thomas ? – eu olhei pra ela , Thomas não era feio não , mas pensando bem , ele , sei la , era meio doidão , mas engraçado !

- Blair , ele não faz meu tipo !

- Ash ?

- Ashiton Juck ? Não to tão desesperada assim !

- E que tal , o Jared ?

- ah Blair para com ... quem ? – Fiquei surpresa demais , quando disse esse “quem” assustado , ela já começou a rir !

- A para Blair !

- você gosta dele ! Ai que incrível ! Acertei na mosca !

- Ah serio ? na mosca , e os outros 5  hem ?!

- Quatro ...

- que seja ! Mas , serio , eu não quero um namorado ! ,

- ah é , não quer mesmo ?

- sim , repito eu não quero um na...

- Senhorita Roberts ! – Disse uma voz familiar ... Diretora Melfs ! Me levantei e olhei para ela .

- Sim diretora Melfs !

- Gostaria de lhe apresentar uma pessoa ! Este é meu sobrinho , Sebastian Sparks , ele veio transferido e vai estudar aqui , numa classe acima da sua ! Como você esta aqui na escola e esta no intervalo de treinos para a competição , gostaria de saber se a senhorita poderia mostrar a escola para Sebastian ! Poderia jovem ?

- Claro senhora Melfs !

- Muito obrigado jovem ! Peço que quando acabar , leve-o ate minha sala !

- Pode deixar diretora !

- Ótimo ! Ate logo Cloe , ate logo Sebastian ! – a diretora Melfs doi saindo do ginásio e deixando Sebastian comigo e com Blair , eu a olhei , ela estava com um sorriso malicioso , olhei feio pra ela , então fez uma cara de confusa e depois voltou com aquele sorrisinho demoníaco ! ( ta exagerei , mas nem ligo ! era do mal ! ) Revirei os olhos e depois me virei para olhar o Sobrinho da Diretora ... bom , o menino , estava com a cabeça baixa , era alto , não conseguia muito bem ver seu rosto , ate que ele me olhou , tinha cabelo jogado para o lado , num tom de castanho claro , seus olhos eram bem bonitos , castanhos , ele na verdade , era bem bonito ... bom , não importa , melhor começar logo , para não me atrasar para o ensaio , pedi a Blair que fica-se de olho no ginásio , caso o grupo viesse , para que ela mesma começa-se o ensaio que logo eu chegaria , bem , agora eu tenho que mostrar a escola para esse Sebastian ! Na minha opinião , isso não será tão ruim !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sebastian :
http://27.media.tumblr.com/tumblr_lqz44phzzn1qiqc4po1_500.jpg



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Sonho agora é Voce !" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.