Meu Sonho agora é Voce ! escrita por Sunshine


Capítulo 61
Meu sonho vai Sempre Ser Você!


Notas iniciais do capítulo

ULTIMOOO
ESPERO QUE GOSTEM
LEIAAAAM AS NOOOTAS FINAIS TA?!?!?! RUUN



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/141939/chapter/61

- FELIZ ANIVERSARIO CLOE! – gritaram todos juntos

10 de maio de 2012. Meu aniversario! Eu estava fazendo 18 anos, e todos conseguiriam fazer a melhor festa que eu já tive em toda a minha vida! A intenção de Blair era fazer uma festa surpresa pra mim, mas ela não conseguiu nem mentir pra mim, nem ser discreta enquanto montava uma festa na praia. Com direito a um palco montado por uns amigos de Blair. O bolo era grande e lindo. Haviam acabado de cantar os parabéns.

- Faz um pedido Cloe! – Blair disse ao meu lado. Pensei bem antes de soprar aquela vela, e então quando finalmente fiz, sorri satisfeita.

- o que você desejou? – Sebastian perguntou sorrindo ao meu outro lado.

- se eu contar não se realiza! - eu disse olhando pra ele sorrindo.

- Que tal agora começar a festa de verdade? – Blair disse saindo de traz da mesa e pedindo para que o Dj começasse a tocar. (Nunca comentei, mas... Blair é bem rica sabiam?) Eu então fui com Sebastian ate a pista, onde quase todos os meus amigos estavam (e algumas pessoas que eu nunca tinha visto na vida também!) Ficamos dançando por um bom tempo. As musicas ficavam cada vez mais animadas e divertidas de se dançar. E eu estava adorando.

- CLOE! VEM AQUI! – gritou Brit. Longe da pista de dançar, segurando seu celular. Corri ate la com Sebastian.

- Que foi Brit? – perguntei.

Ela então somente pegou seu celular e o colocou no viva-voz.

- Cherry? – perguntaram no outro lado da linha.

- Sophie? Sophie é voce? – perguntei feliz.

- oui oui, Joyeux anniversaire Cloe! – ela disse como sempre, eu não entendi nada!

- Ela disse Feliz aniversario! – pude ouvir Jean do outro lado da linha. – Parabéns Cloe! Feliz 18 anos! – ele disse.

- Obrigado Sophie, Jean... que saudade de vocês! – eu disse.

- nos também Cherry! Principalmente por você ter saído sem se despedir e naquele estado. Você não sabe o quanto eu fiquei preocupada com você! – ela disse.

- bem agora eu estou muito bem Sophie... bem ate demais! – eu disse me virando e segurando a mão de Sebastian que sorriu.

- Fico feliz com isso mon amour! – Ela disse. – tenho que desligar agora! Sinto saudade de vocês...

- Também sentimos sua falta Sophie, sua e de Jean, claro.

- Ate qualquer dia Cloe! – disse Jean.

- ate!

- ne m'oubliez pas! – ela disse já desligando.

- ela disse não se esqueça de mim. – Blair disse ao meu lado.

- nem tem como...

- e não é so isso... – disse Brit. Pegando em sua mala um envelope. – Aqui, é de Roberta! – peguei e li.

Cloe?

Parabéns garota! 18 anos? Ficando velha hem?! Meeeeeeu deus... daqui a pouco me aparece com ruga, quero so ver! Haha, so brincando loirinha! Te desejo tudo de bom e de melhor, que seus sonhos se realizem, e que você seja muito feliz com o lindo do seu namorado! Voces continuam juntos neh? (é obvio, vocês foram feitos um pro outro, não tem como terem se separado, mas bom, tanto faz!) Eu sei que minha carta não faz muito sentido... mas dane-se, eu sei que voce entende neh?! Esse lugar der repente fico muito sem graça sem a bagunça de vocês 5 aqui. Sinto saudades... E sinceramente quero ver vocês de novo algum dia. Voltandooooooooo... (eu sei, eu sou feliz na hora de escrever) Felicidades nesse dia especial!

Rob.

P.S. Sabe o Lucas? Estamos oficialmente namorando agora, graças a voce Cloe, voce que me ajudou com ele, então eu tenho que te agradecer muito... fico te devendo essa ta?!

P.S.S Manda um beijoooooooo pro lindo do Sebastian e pro sedução do Jared ta? Hahahahahahah so brincando, so brincandoo... (na verdade não to brincando, mas okay! Haha)

BEIJOOOOOOOOOOOOOOOOOOOS. Até! Parabens ;D”

Ri sozinha lendo a carta. Que saudade dessa garota! Que saudade de todos! Eu realmente não esperava uma carta ou uma ligação vinda de Zac. Realmente não. Agora, e Nathan e Dilan?

– Britany... voce falou com Nate e Dilan?

– Na verdade sim... mas eles disseram que não poderiam ligar ou mandar uma carta, eles tem um compromisso essa semana. – Britany disse sorrindo.

– Ah... claro... bom, você tentou, tudo be-

– Você realmente achou que seu aniversario passaria despercebido pela gente Cloe? – disse me interrompendo uma voz muito conhecida, que eu realmente adorei ouvir.

– Nate? – eu disse me virando, e vendo os dois irmão parados perto de mim, Blair, Brit e Sebastian. – Dilan? O que vocês... O que vocês tão fazendo aqui? – eu disse correndo e abraçando os dois de uma só vez. Eles riram.

– Viemos pro seu aniversario, Claro! Blair ligou pra gente semana passada, avisando sobre ele, como estávamos aqui em Los Angeles já, resolvemos visitar vocês! Gostou da Surpresa? – Dilan disse sorrindo.

– Eu amei! – eu disse beijando a bochecha de Dilan e logo depois a de Nathan.

– CLOE, QUER DANÇAR? VAMOS LA DANÇAR NA-MO-RA-DA! – Disse Sebastian me puxando.

– Ah para com isso Sebastian... eu to com saudades dos gêmeos mais lindos da minha vida! – eu disse dos dois. Que riram.

– Ta... mas não precisa de tanto neh?! – ele disse.

– é bom te ver tambem Sebastian! – disse Nathan rindo.

– é... é bom ver vocês de novo tambem! – ele disse cumprimentando os dois, sorrindo. Britany correu para abraçar os dois com força também. Blair logo depois.

– Caramba, vocês todas, mudaram muito! – Dilan disse.

– Voces conseguiram ficar ainda mais lindas do que já eram antes... – disse Nathan. – Britany, voce cortou o cabelo e ficou realmente perfeito em voce!

– Obrigado Nate! – ela disse sorrindo.

– Cloe... Voce deixou seu cabelo e sua franja crescerem, é voce ficou... voce ficou realmente linda! – disse Nate tambem.

– Bem... brigada! – eu disse olhando para o chão e sentindo as minhas bochechas corarem.

– Blair... você emagreceu garota! Tudo bem, antes voce tava gravida e agora voce já deve ter tido o bebe, mas, voce realmente emagreceu neh?!

– Aham! Depois que tive o Taylor, eu tive que fazer meu corpo voltar ao que era antes neh?!

– Taylor? – os dois perguntaram juntos. OWNT.

– é sim... Taylor! Jane... traz ele aqui! – pediu Blair. Jane era a baba de Taylor, sempre que Blair tinha que sair por causa da escola, ou de algum compromisso importante, ela deixava o Tay com Jane. A Ruiva então veio para perto de nos, e entregou o pequeno bebe a Blair. Ele estava usando uma blusa listrada, azul marinho e branca, uma calça soltinha bege, um tênis branquinho. O pouco cabelinho que Taylor tinha era de um tom castanhos, e seus olhinhos eram realmente azuis! (puxou a mãe!) – Tay... diz oi pro Dilan e pro Nate! – Disse Blair com aquela vozinha fina que so ela sabia fazia. Taylor sorria sempre que escutava Blair falando assim. Dilan e Nate riram, e começaram a brincar com o pequeno.

– Ele ta com quanto tempo Blair? – Dilan perguntou.

– Bem, eu tive ele em novembro, 26 de novembro... então ele tem...

- Quase Seis meses Blair! – Eu disse. Rindo.

- Isso mesmo... eu sempre me esqueço! – disse ela rindo de si mesma. Então Taylor começou a chorar. – Ah meu deus... que foi meu amorzinho? Que aconteceu com você bebe? – perguntou ela usando novamente aquela mesma voz. – Não chora meu amor... ta com soninho neh?! A mamãe vai fazer voce dormir... vamos! – ela disse abraçando ele e indo, junto com Rachel, a algumas mesas colocas ali na praia, onde ela se sentou, e começou a cantar pra Tay. Eu conhecia aquela canção... só não me lembrava de onde.

- Cloe! – chamaram. Olhei para os lados, ate ver Jared vindo, com uma garota. Ela tinha cabelos compridos e lisos, castanhos, e olhos realmente verdes.

- Jared! Tudo bem? – perguntei, beijando sua bochecha.

- tudo ótimo... feliz aniversario! – ele disse me entregando uma sacola. – é uma coruja de pelúcia... espero que goste! – ele disse rindo.

- bem, obrigado! Mesmo... – disse.

- Entao Cloe... quero que você conheça agora, Carly. Carly, Cloe! – Jared disse.

- Prazer Carly! – Eu disse sorrindo apertando a mao da garota.

- o prazer é meu em finalmente conhecer a tão famosa Cloe Roberts! – disse ela rindo.

- e vocês estão namorando? – perguntei ainda sorrindo.

- bem, nos – Jared começou a falar mas foi interrompido.

- JARED... CADE VOCE MEU AMOR? JARE- A morena parou quando viu Jared e Carly ao meu lado. – Jared? – ela perguntou.

- S-Sarah! – Ele disse, engolindo a seco. Segurei o riso. A garota tinha uma pele bronzeada, cabelos naturalmente encaracolados, realmente pretos. Olhos cor de mel. – o-o que voce ta fazendo aqui S-Sarah?

- quem é Jared? Sua amiga? – perguntou inocente, Carly. Naquele mesmo momento eu soube o que estava acontecendo. A morna chegou mais perto de nos três então.

- Amiga? Eu sou a namorada dele queridinha, e você?

- não pode ser... eu sou a namorada do Jared! – disse Carly.

- ai meu deus... droga... – Disse Jared simplesmente.

- Jared... voce pode explicar isso? – perguntou Carly.

- por favor Jared... explica pra gente o que ta acontecendo porque pelo jeito nenhum de nos entendeu! - Disse Sarah.

- é Jared, explica pra elas o que ta acontecendo! – eu disse. Recebi então um olhar furioso de Sarah e de Carly. Fiz sinal de rendição indo para traz. – Desculpa, só queria brincar!

- bem... garotas... peço desculpas mas... tenho que ir! – disse ele correndo.

- Jared seu idiota, volta aqui! – disse Carly.

- Pucket... de mim hoje voce não se livra! – disse Sarah correndo atrás deles dois também. Comecei a rir na mesma hora.

- Esse Jared não tem jeito... – disse.

- Cloe... – chamaram. Olhei para traz e vi Sebastian parado. – Feliz aniversario princesa! – ele disse me entregando uma corrente, da mesma cor de meu colar. – Voce tava falando que essa corrente tava te incomodando, que te machucava, que já tava ficando enferrujada... então eu comprei outra... – ele disse. Então me virei, deixando que ele trocasse as correntes e colocasse o colar novamente em meu pescoço. – pronto... agora sim, ta perfeito! – ele disse sorrindo.

- Obrigado... mesmo! É linda – eu disse me virando e o beijando de leve. – Ah, e eu também tenho uma coisa pra te dar! – eu disse indo ate uma das mesas correndo, pegando uma caixa pequena vermelha de veludo e voltando para onde Sebastian estava. Lhe entreguei a caixa e ele abriu. Era um Anel. – Olha dentro dele... - eu disse, ele assim fez.

- Pra sempre sua... – ele leu em voz alta o que eu havia pedido para escreverem no anel.

- Sabe, esse anel significa o amor. Voce compra e da pra pessoa amada, entao, eu comprei esse aqui pra você! – disse, sorrindo. Ele entao colocou o Anel no dedo e sorriu.

- Eu amo você minha pequena! – ele disse me beijando novamente.

- Eu também te amo meu herói! – disse o beijando novamente. Ficamos daquele jeito, abraçados por um tempo. Tudo estava tão calmo... tão bom. Ate que Senti aquele frio atingindo minha perna. Água. Tinha sido Britany! Como eu e Sebastian estávamos perto do mar, acabamos sendo atingidos pela guerra de água que acontecida entre Bri. Blair, Dilan e Nate.

- Parem com essa melação e venham logo se divertir pombinhos! – disse ela sorrindo. Fomos entao... Tudo estava tão divertido! Aquele com certeza era o melhor aniversario de todos. Jared chegou depois de um tempo, ofegante, resmungando algo sobre, garotas que quando querem, conseguem correr mais rápido do que ele imaginava! Ri com isso. Ele entao perguntou se podia participar também. Deixamos, claro! Logo depois veio Blair, dizendo que Taylor havia dormido, e que também queria se divertir! Ficamos ali por bastante tempo...  tiramos varias fotos, e nos divertimos mais do que nunca, com toda certeza seria um aniversario que eu jamais esqueceria.

Agora eu estava na varanda, vendo essas mesmas fotos que tiramos, elas realmente tinham ficado perfeitas! Sorri, pensando em tudo que aconteceu. No ano passado e nesse. Todas as lembranças, todos os momentos. Ri comigo mesma enquanto lembrava de cada um deles. “Quero que nunca, nada disso acabe!” esse foi me desejo quando soprei a vela. Quero ficar com eles, quero sempre ter minhas aventuras, brincadeiras, sempre com eles... so com eles... so com ele!  

Sebastian...

Lembro que meu sonho no começo era simplesmente encontrar alguém que me entendesse, me conhece-se, e gosta-se de mim do jeito que eu sou. E então você apareceu, fazendo tudo isso. Abalando meu mundo, minha cabeça e meu coração. No começo foi bem confuso, eu admito! Mas agora eu sei... meu sonho sempre foi, e sempre vai ser você!

(...)

Ponto de Vista Narrador.

A tarde chegava ao fim. As gaivotas pairavam sobre a praia. Nathan ainda estava em frente ao mar, observando atento o lindo por do sol.

- é lindo não é? – perguntou Sebastian se aproximando do garoto.

- é incrível! – ele respondeu, não desviando o olhar. – Entao quer disser que você continua namorando a Cloe neh?! – disse Nathan enfim olhando o garoto ao seu lado.

- pois é... eu amo ela, ela me ama. – Sebastian disse também agora olhando o garoto. Sebastian então riu seco – Fala serio... você gosta dela não é?  

- Demorou tanto assim pra descobrir? Esperava mais de você Sebastian.

- Acho melhor você esquecer dela... você já vai embora mesmo.

- Na verdade... não vou não! Meu pai foi transferido pra cá. Eu e Dilan vamos começar a morar aqui esse ano, e adivinha quem vai estudar na mesma classe que a Cloe...eu! – ele disse sorrindo, vitorioso.

- Voce não pretende tentar roubar a Cloe de mim neh?

- bem, ela tecnicamente não te pertence neh? Entao se quer que eu fale a verdade... sim eu pretendo! Eu gosto mesmo dela, e vou enfrentar qualquer coisa pra poder ficar com ela no final.

- Ela me ama Nathan! – Sebastian disse começando a ficar bravo.

- Tudo pode mudar em um ano... – ele disse simplesmente.

- Voce não sabe com quem você ta mexendo Nathan... – Sebastian disse.

- Posso ate não saber com quem eu posso arrumar briga... mas o que eu sei é que eu realmente quero ficar com ela no final, então vou lutar por ela! Vou dar o meu Maximo pra ter aquele lindo sorriso sempre ao meu lado.

- Então nos vamos “brigar” pela Cloe? É isso?

- Quase isso... é so uma disputa amigável, pra ver quem realmente merece a Cloe, só isso.

- E você ta me desafiando... certo?

- Parabéns Sebastian, dessa vez descobriu rápido. – provocou Nate.

- Voce que pediu por isso Nate... saiba que eu não vou desistir assim tão fácil da minha Cloe!  Eu amo ela, e não vou deixar que pegue ela de mim!

- Então, que o melhor vença? – disse Nathan estendendo a mão direita.

- Que o melhor vença! – Disse Sebastian então apertando a mão do garoto, no mesmo momento em que o sol finalmente desaparecia no horizonte.


                                                   FIM



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ACABOO GENTE
eu to me matando de chorar aquii as 01:28 da manha porque depois de quase um ano eu terminei essa fic!
Eu realmente queria que agora todas as leitoras cometassem , queria saber o que acharam de "meu sonho agora é voce" da cloe, do Sebastian, so final, de tudo.
Do fundo do meu coração eu espero que voces tenham gostado de ler tanto quando eu de escrever essa fic.
Obrigadooo por lerem essa fic.
Agradeco a toooodos.
Se puderem, eu acabei de postar tres fics novas... eu adoraria que voces lessem tambem! (se gostaram dessa com certeza vao gostar dessas outras, espero neh?! kk')
Mermelades cafe: https://www.fanfiction.com.br/historia/222850/Mermelades_Cafe
Vermelho como Sangue:https://www.fanfiction.com.br/historia/222851/Vermelho_Como_Sangue
The Only One (Directioners *---*) :https://www.fanfiction.com.br/historia/222849/The_Only_One
Beijoos.
Mari.
Acabooo...