Meu Sonho agora é Voce ! escrita por Sunshine


Capítulo 59
Uma ultima musica para o Coração


Notas iniciais do capítulo

OOOOOi... so mais 2 capituloos hem?! D:
entaaao, RoBakerPoyAckles.
Eu sei que eu tinha falado que ia ser aquela musica da Avril tals... so que, quando eu escrevi o cap. eu percebi que nao tinha como nao ser Whta hurt the most. Entao, eu nao coloquei a "i will be" mas eu ameeeei a musica e ainda agradeço de coração pela dica!
Espero que gosteeeem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/141939/chapter/59

O dia do baile havia enfim chegado, e eu posso dizer que tinha a musica perfeita! Ela dizia exatamente o que eu estava sentindo sobre ele. “é so você que eu quero! Dessa vez não te deixarei ir!” era isso que eu tanto queria dizer a ele.

Blair tinha ido na minha casa, me ajudar a me arrumar. Britany também estava lá. O Baile se chamava “A noite dos Sonhos – onde seus desejos se realizarão!” é, eu realmente esperava que isso acontecesse! Afinal naquele momento, meu maior desejo era que Sebastian me desculpasse... e que tudo voltasse ao normal.

Enfim... Blair fez os penteados do nosso cabelo ficarem simplesmente perfeitos! Em Brit, Blair fez uma coisa bem simples, já que com o novo cabelo curto de Britany, não se tinha muita opção. Sim, ela havia cortado naquele mesmo dia, queria aparecer diferente no Baile. Ela cortou na altura no queixo, e atrás era um pouco mais curto. Blair então bagunçou bem atrás do cabelo dela e depois alisou um pouco a franja a jogando para o lado esquerdo. O meu cabelo, Blair jogou inteiro para trás, era como um rabo de cavalo, mas não era preso por nenhum elástico, só por uma tiara brilhante que na realidade serviu muito bem. Ela fez vários cachos bem definidos nele, e realmente ficou perfeito! Do cabelo de Blair, eu e Britany cuidamos!

Jogamos todo ele para o lado esquerdo da cabeça, a sorte era que Blair não tinha franja, então tinha ficado melhor. Fizemos vários cachos no cabelo dela, que ficaram ótimos. Colocamos no lado direito do cabelo dela um enfeite que havíamos comprado mais cedo. Ela adorou. Pelo menos foi o que disse. E modéstia a parte... realmente ficou perfeito!

Foi a hora da maquiagem! Em Britany eu passei um lápis preto fazendo o contorno todo do olho. Rímel, uma sombra num tom de cinza escuro, e um batom num tom rosa bem claro. Em Blair, passei rímel também, uma sombra branca na qual depois misturei a uma cinza. Um batom de um tom rosa quase igual a cor natural de sua boca. Em mim, Blair passou lápis preto, delineador , sombra rosa clara, misturada com cinza. Um batom Rosa do mesmo tom que o de Brit.

Cabelo e maquiagem prontos, agora tínhamos que colocar nossos vestidos, e saltos, e ficarmos finalmente prontas para o tão esperado Baile!

Britany colocou então seu vestido. Ele era tomara que caia, e chegava ate o meio de suas coxas. Da cintura para cima, ele era coberto por lantejoulas pretas, que brilhavam ate demais. Da cintura para baixo, um tecido Pink formava a saia fofa. No começo desse tecido ainda restavam alguns “caminhos” de lantejoulas. Para separar o rosa do preto, uma fita preta com um laço feito na frente do vestido foi colocada. Brit também usava luvas pretas, com alguns detalhes brilhantes, que iam ate um palmo depois do pulso. Britany escolheu um salto alto pink da cor da saia para usar com o vestido.

O vestido de Blair era branco com detalhes em preto. A base branca do vestido era tomara que caia, mas alguns desenhos em preto seguiam pelo lado direito do vestido, passando pelo ombro e encontrando as costas do mesmo. Esses mesmo desenhos, desciam pelo lado direito da saia do vestido, ate a barra. Pouco abaixo do peito, um “cinto” preto, um detalhe no meio. A Barriga de 9 meses era bem disfarçado por aquele vestido devo admitir! Blair usava um salto alto preto, realmente lindo!

Meu vestido era preto com detalhes em branco, a divisão do preto e do branco era feita por um desenho que ficava pouco abaixo do peito e que se iniciava a partir do preto da saia fofa, que ia ate um pouco abaixo do meio das minhas coxas, preto com detalhes em branco, dava inicio, na altura do peito, a parte branca brilhante do meu vestido, que como o de Blair e de Brit. Também era tomara que caia. Meu salto era branco brilhante. Bem simples, mas perfeito com o vestido!

Estávamos finalmente prontas, e a hora do baile também já havia chegado! Descemos e encontramos meu pai e minha mãe, que insistiram em tirar pelo menos uma foto de nos três juntas. Como eu sabia que eles não nos levariam ao baile se não tirássemos aquela maldita foto, aceitei de primeira que tirassem, mas pedi para que fosse rápido... não queria chegar atrasada, não mesmo! Quando finalmente minha mãe conseguiu tirar uma foto que não ficasse tremida, saímos.

A entrada da escola estava toda iluminada por vários pisca-piscas brancos. Uma faixa com o nome: “Lions Baile de fim de ano – A noite dos Sonhos!” se destacada entre as luzes. Entramos e fomos em direção ao ginásio, que era onde aconteceria o baile. Ao abrir as cortinas colocadas, eu pelo menos fiquei muito surpresa! Aquele lugar estava simplesmente perfeito!

– Isso aqui ta lindo... como conseguiram caprichar tanto esse ano? – disse Blair.

– ano passado tinha sido tao fajutinho... mas esse ano ta perfeito! – disse Brit.

– Concordo... é realmente um sonho! – eu disse, sorrindo. Mas esse mesmo sorriso logo desapareceu.

Quando vi Sebastian encostado numa parede com seu terno preto, pude sentir aquelas borboletinhas no meu estomago, aquele arrepio no corpo, e meu coração ficando acelerado. Ele fitava o nada. Nessa mesma hora eu pensei em ir ate ele... tentar dizer alguma coisa, mas nem dei um passo sequer e uma garota, bem morena, de olhos cor de mel apareceu, em seu vestido vermelho sangue, tubinho, bem colocado em seu corpo. O cabelo preto parecendo naturalmente cacheado caia levemente ate um pouco acima de seu quadril. A garota então entregou uma das bebidas que tinham em mãos a Sebastian, que bebeu e então começou a conversar com ela. Aquilo me deixou simplesmente paralisada. Minha sincera vontade era sair correndo dali, e começar a chorar. Mas eu não podia, aquela seria minha noite, e eu conseguiria ele de volta! Eu não podia fugir!

– Vamos dançar? – Blair perguntou.

– porque não?! – eu disse

– por mim tudo bem! – disse Brit. Começamos a andar na direção da pista, quando uma garçonete passou por nos três com vários copos de vinho. Peguei um para mim, e Britany um pra ela. Blair não pegou porque eu não deixei que ela pegasse. O bebe podia se prejudicar com essa bebida! Começamos a dançar e ficamos ali por um bom tempo, ate que meus pés começaram a doer e eu fui ate uma pilastra perto dos banheiros, e fiquei ali encostada, tomando mais um copo de vinho.

Foi então que vi Sebastian e a tal menina chegando perto, ela então soltou a mão dele e foi ate o banheiro feminino. Sebastian encostou na mesma pilastra que eu... mas do outro lado.

Ficamos em silencio... ninguém falava nada. Ate que, para minha surpresa, Sebastian quebrou o silencio.

– que bom que você acordou Cloe! Você fazia falta... – ele disse. Não esperava aquilo. – Eu fui te visitar... um dia... num dos seus primeiros meses em coma. Não sei porque estou te contando isso na verdade... Bem, só quero que saiba, que mesmo estando feliz por você ter acordado, eu ainda não mudei de ideia sobre o que aconteceu lá em Paris. Jared já me veio falar comigo e tentar me explicar o que aconteceu, dizendo que não foi sua culpa e tudo mais... é só que... eu não consigo Cloe! Eu simplesmente não consigo voltar ao que era antes, eu não consigo, te perdoar pelo que aconteceu! Não da... Aquilo me machucou pra caramba Cloe, você não faz ideia do quanto. – ele disse e a cada palavra, meu coração doía mais, e mais. – Pelo menos agora eu tenho alguém que se importa de verdade comigo... a Cortney é uma garota legal... linda, divertida! Eu acho que agora sim achei a garota certa pra mim! – ele disse e a garota saiu do banheiro. “vamos” ela disse simplesmente, saindo então junto com ele. Cortney é o nome dela... cada palavra que Sebastian que me disse me machucou ainda mais. O sentimento que dominava meu coração era arrependimento, angustia, tristeza. Eu queria chorar, mas sabia que ali, eu não podia, eu tinha que ser forte... mas isso estava me matando!

– Alunos por favor... atenção um segundo! – A diretora chamava. Todos foram parando de dançar e a olhando. – bem, faltam 2 minutos para meia noite, e como atração especial desse baile teremos uma aluna muito especial... ela esteve fora durante esses 4 meses por problemas de saúde, e agora para a alegria de todas, ela voltou! Palmas para Cloe Roberts! – disse ela, e o foco veio em mim... andei ate o palco feito pelos alunos, subi as escadas e cheguei finalmente, ao lado da Diretora. Ela me abraçou e sussurrou um boa sorte em meu ouvido. Peguei então o microfone, e fui ate a beirada do palco.

– Bem... como a Directora disse. Eu fiquei fora durando esses 4 ultimos meses, por alguns problemas de saúde, que na verdade a maioria de vocês devem saber quais, e se não sabem... vao saber agora! Eu fiquei em coma, durante esses meses e na verdade, os médicos não sabem dizer o porque! No começo eu tive Hipotermia por isso entrei em estado grave, mas depois que minha temperatura voltou ao normal, eu não acordei! Então, foi por isso que estive fora! Agora eu gostaria de cantar uma musica pra vocês... uma musica que eu preciso dedicar a uma pessoa especial, uma pessoa que eu sei que esta bem chateada comigo, que eu magoei, decepcionei, e eu queria, realmente, que ela me desculpasse... Essa musica, fala exatamente o que eu venho sentindo. Então eu espero que, depois disso você entenda! Espero que gostem, e desejo um ótimo Baile pra todos vocês! – eu disse pude ouvir a musica começando.

I can take the rain on the roof of this empty house, That don't bother me!
I can take a few tears now and then and just let 'em out

Eu posso aguentar a chuva no telhado
Desta casa vazia, que não me incomoda
Posso aguentar poucas lágrimas agora e então apenas deixa-las ir


I'm not afraid to cry every once in a while even though
Goin' on with you gone still upsets me
There are days every now and again I pretend I'm okay
But that's not what gets me

Não tenho medo de chorar
E toda vez por um tempo mesmo pensando
Que você se foi você ainda me chateia
Tem os dias agora e de novo eu finjo estar bem
Mas não é o que me incomoda

What hurts the most
Was being so close
And havin' so much to say
And watchin' you walk away

O que mais doi, era estar tão perto
E ter tanto a dizer
E assistir você ir embora

And never knowin'
What could've been
And not seein' that lovin' you
Is what I was tryin' to do

Nunca sabendo o que poderia ter sido
E não vendo que amar você
É o que eu estava tentando fazer

Eu cantava olhando diretamente para Sebastian e não tentava esconder isso. Ele também olhava para mim. Sabia que a musica era sim, para ele, e pra mais ninguém! Era como se só existíssemos nos dois ali.


It's hard to deal with the pain of losing you
Everywhere I go
But I'm doin it
It's hard to force that smile when I see
Our old friends and I'm alone



É duro lidar com a dor de te perder
Todo lugar que eu vou
Mas eu estou lidando
É duro forçar um sorriso quando vejo
Nossos velhos amigos e estou sozinha


Still harder gettin up, gettin dressed,
Livin with this regret
But I know if I could do it over
I would trade, give away all the words that I saved
In my heart that I left unspoken

Ainda é difícil levantar, se vestir,
Viver com este arrependimento
Mas eu sei se eu pudesse fazer isto acabar
Eu trocaria, deixaria todas as palavras que mantive
No meu coração e deixei sem falar.


What hurts the most
Was being so close
And havin' so much to say
And watchin' you walk away

And never knowin'
What could've been
And not seein' that lovin' you
Is what I was tryin' to do

Senti meu coração batendo mais forte do que nunca. Minha voz saia e era como se meus sentimentos estivessem cantando por mim! Era essa a sensação.


I'm not afraid to cry every once in a while even though
Goin' on with you gone still upsets me
There are days every now and again I pretend I'm okay
But that's not what gets me

What hurts the most
Was being so close
And havin' so much to say
And watchin' you walk away

And never knowin'
What could've been
And not seein' that lovin' you
Is what I was tryin' to do

Quando terminei de cantar um onde de aplausos e gritos começaram. Mas eu realmente não ligava para aquilo. So ligava mesmo para o garoto com aquela mesma expressão fria no rosto, no fundo da quadra ao lado de Cortney. Ele então abaixou a cabeça e saiu do ginásio.

– Me desculpe... - consegui sussurrar, enquanto sentia um lagrima escorrer de meus olhos!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!