Meu Sonho agora é Voce ! escrita por Sunshine


Capítulo 54
Ele nao é quem eu pensava!


Notas iniciais do capítulo

Demoroooo... mas ta aii! Espero que gostem! ♥
Beijoooos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/141939/chapter/54

Já passavam das 2 da manha e eu ainda não conseguia dormir.

Eu rolava de um lado para o outro na cama, tentando fazer com que o sono viesse... mas pelo jeito ele não queria chegar! Me levantei e encarei a janela, que ficava ao lado da minha cama. O reflexo da lua deixava a piscina ainda mais brilhantes do que o normal.

– não consigo dormir mesmo... então... vamos aproveitar logo! – disse e fui ate minha bolsa pegando um biquíni qualquer, me trocando no banheiro e então descendo, indo ate a beira da piscina e pulando sem hesitar, estava um pouco gelada, mas dane-se! Um pouco de choque térmico nunca é ruim...

Não sei por quando tempo fiquei ali nadando, se foram horas ou minutos, realmente não fazia mínima idéia, mas os sons de passos na perto da piscina, me acordaram dos pensamentos.

– Cloe? – ouvi, assim olhei para o lugar de onde havia saído a voz.

– Zac... é voce! – disse sorrindo.

– o que faz aqui essa hora? – perguntou ele.

– e que horas são? – perguntei

– 04:20 da manha! – disse ele, olhando o relógio em seu pulso.

– ah... eu não conseguia dormir, então vim dar um mergulho, mas eu já vou subir, agora! – disse, saindo da piscina, torcendo meu cabelo na beira da piscina e depois pegando minha toalha na cadeira, podia ser ate imaginação, mas eu podia jurar que ele acompanhou com o olhar cada passo meu. Me seguei com a toalha e o olhei, ele sorria travesso. – Bem, eu já vou subindo...

Comecei a andar, mas não consegui avançar muito, Zac começou a andar na minha direção olhando atento meus olhos, a cada passo que ele dava para frente, eu dava em dobro pra traz.

– Zac... o que voce esta... o que esta fazendo? – perguntei, quando bati no alto muro atrás da piscina. Droga...

– Cloe, tao inocente neh?! Voce não percebe o efeito que voce causa faz nos garotos... – ele disse ficando bem na minha frente, colocando as mãos ao lado da minha cabeça. – o efeito que voce causou em mim!

– o que voce quer disser com isso Zac? – perguntei seria.

– Como se voce não entende-se... – disse ele aproximando seu rosto do meu. – Desde que te vi na janela daquele avião, voce não sai da minha cabeça... entao eu descobri que voce namora o Sebastian, mas isso não me desanimou nem um pouquinho sabia? Pelo contrario... eu fiquei mais animado ainda pra te ter! Coisas proibidas, escondidas, são sempre melhores, e eu não achei que com voce seria diferente...

– Zac, voce ta ouvindo o que voce ta me dissendo? para com isso, me deixa sair daqui! – disse andado um pouco pra longe, mas sendo puxada de volta com força e batendo no muro novamente, ele pegou meus punhos e segurou eles com força em cima de minha cabeça, usando uma única mão. Aquilo havia doido muito... ele apertava demais o meu pulso, tinha certeza de que ficaria a marca... mas acho que Zac não ligava pra quão roxo poderia ficar, ou com o quanto ele iria me machucar, como não reparei que ele era assim antes?

– Não Cloe... não vou deixar voce sair antes de eu realizar um pequeno desejo egoísta meu! Eu quero que voce seja minha Cloe... so minha por hoje! Sebastian nem vai ficar sabendo se voce não contar pra ele, porque da minha boca nada vai sair! Pode acreditar! - disse ele abaixando sua mão que antes estava no muro e indo ate a toalha, a qual ele arrancou de mim com força e sem hesitar, tocando minha cintura. – Que tal nos divertirmos um pouco hem Cloe? – disse ele, acabando com a distancia que se mantinha entre nos dois, e selando nossos lábios, meus olhos continuaram abertos e esbugalhados, o que ele queria fazer, eu me balançava, me debatia, tentando me soltar mas ele era muito mais forte que eu! Ele então apertou com força minha cintura, com muita força! A mão dele então passou a subir, foi ate meu pescoço, ao qual ele apertou com uma força maior ainda que antes, estava me machucando, e muito! Ele desceu sua mão ate meu colo de peito, começando a brincar com a alça do meu biquíni, eu sabia onde ele queria chegar, mas eu não ia deixar! Comecei a me debater mais ainda, ele começou a ficar impaciente com isso. Levou uma mão dele ate meus pulsos, e segurou cada braço com uma mão, os levando para baixo, e parando rapidamente de me beijar, e me olhou nos olhos. Começou a apertar meus braços.

– deu pra entender agora, que eu sou bem mais forte que você loirinha? Para com isso, so vai piorar a sua situação! – ele disse, voltando a me beijar, não hesitei em morder com força o lábio de Zac, que se cortou no mesmo instante, soube disso quando senti o gosto de sangue invadir minha boca.Ele se afastou um pouco, colocando a mão na boca e vendo o sangue, e olhando pra mim, Então chutei seu ponto fraco. O dor que se formou em seu rosto, foi divertida de se observar, sorri vendo que finalmente ele havia me soltado.

– Nunca mais toque em mim de novo, entendeu Zac? – disse saindo dali. Eu sabia que não teria muito tempo, ele logo ia se recuperar e vir atrás de mim, então corri pro quarto onde coloquei meu pijama por cima do biquíni e deitei, me cobrindo e tentando dormir, coisa que eu sabia que agora não ia mesmo acontecer!


(...)


O dia clareou e eu estava ainda sentada na porta daquele banheiro, abraçando minhas pernas. Ainda não acredito que Zac tenha feito isso! Eu não achei que ele fosse daquele jeito... ele parecia tao fofo, tão sincero... aquele Zac de antes era uma mentira? Um total mentira?

Uma batida na porta do banheiro me despertou dos pensamentos.

– Cloe? É voce? – disse uma voz que eu reconheci no mesmo minuto.

– Jared! Jared... so eu sim! Eu já to saindo... espera so um minuto! – disse eu me levantando e me olhando no espelho, realmente não tinha como e ficar pior! Meu cabelo estava um tanto bagunçado, meus olhos com grandes olheiras, minha boca seca, meu nariz vermelho e meu rosto manchado de tanto que chorei na noite anterior. Passei uma agua no rosto de abri a porta. Jared me encarou confuso, e aparentemente, preocupado.

– voce... ta bem? – perguntou ele.

– claro... porque não estaria?

– voce não parece nada bem! – disse ele. – seus olhos estão inchados! – maravilha! – e ainda tem algumas lagrimas no seu rosto... – oh, beleza! – porque voce tava chorando?

– por n-nada! Eu não tava chorando... – disse limpando as lagrimas. – licença, eu vou colocar uma roupa e ir tomar meu café. – disse já me afastando. Jared com cuidado pegou em meu braço. O olhei confusa.

– Tem certeza de que voce ta bem Cloe? – perguntou ele. Nesse momento o que eu mais queria era contar a ele o que havia me acontecido e voltar a chorar, mais isso so traria problemas!

– tenho... tenho sim! – disse sorrindo. Ele então olhou meu braço, vendo a marca roxa que Zac havia me deixado. Ele passou de leve os dedos por ali e depois me encarou.

– tudo bem então... – disse simplesmente, soltou meu braço e entrou no banheiro.

Passei de leve também meus dedos ali, as lagrimas queriam voltar a cair, mas eu não iria deixar, fui ate minha mala e peguei uma blusa simples e um shorts jeans. Me troquei ali mesmo, já que Jared estava tomando banho ( isso eu percebi pelo barulho do chuveiro vindo do banheiro ) e os outros estavam lá em baixo ( eu podia ouvir as vozes deles da cozinha, me troquei bem rápido so pra não correr nenhum risco. Terminei e então desci.

– Bom dia Cloe! – disseram Blair e Britany juntas, as duas estavam sentadas entre... ele! Eles conversavam sorridentes, felizes, rindo... eu não havia percebido antes, mas ele mantinha um olhar malicioso, tanto pra Blair quanto pra Britany, mas principalmente, pra mim! Foi so eu chegar, que ele começou a me olhar fixamente, com aquele mesmo sorriso malicioso.

– Bom dia... – disse no meu melhor tom de simpatia, sinto que não funcionou muito bem!

– Tudo bem? – perguntou Blair, agora me parecendo preocupada.

– claro... por que não estaria? – perguntei sorrindo forçadamente. Fui ate a geladeira, mas quando ia abrir, me virei novamente pra os tres. – Cadê o Sebastian? – perguntei.

– não sei... ele acordou cedo e saiu. Não vejo ele desde manha! – respondeu Britany.

– ah... – disse simplesmente, me virando e abrindo a geladeira, pegando uma jarra de suco de laranja, peguei um copo que estava em cima da pia, e comecei a colocar o suco nele.

– ah... olha quem chego! – disse Blair. – onde esta Sebs? - me virei na mesma hora, para encarar meu namorado. Ele chegou serio, e não disse uma única palavra.

– Zac, pode vir aqui um segundinho? – pediu ele, parado em frente a cozinha.

– claro... – disse ele ficando de pe e indo ate la. - o que aconte... – Zac não conseguiu completar a frase. Sebastian simplesmente lhe deu um forte soco no rosto. O menino caiu no chão e por la ficou com a mão no olho, Sebastian então pegou na gola da blusa dele e o levantou.

– nunca mais... toque na minha namorada, nunca mais fala com ela, nunca mais chegue perto dela, entendeu? – disse soltando ele com força no chão. Jared desceu as escadas naquele mesmo momento. Corri ate Sebastian que me abraçou na mesma hora. – vamos sair daqui princesa... – ele disse.

– espera... o que ta acontecendo? – disse Britany, parecendo surpresa, confusa, e ate meio assustada.

– pergunta pra ele! – disse Sebastian apontando com a cabeça pra Jared, as duas garotas olharam ele, que concordou com a cabeça, indo ate elas. Sebastian então voltou a caminhar comigo, andamos bastante ate, chegamos então em uma pedra gigantesca. Demos a volta por ela, chegando em seu outro lado, um pouco escondido de tudo. Sebastian se sentou ali me levando junto. Ele entaou colocou as mãos em meu rosto.

– Voce esta bem minha pequena? – ele perguntou, parecendo bem preocupado. Pude sentir as lagrimas já caindo por meu rosto.

– como voce... c-como voce s-soube? – perguntei.

– eu acordei junto com voce... mas continuei deitado. Eu não estava conseguindo dormir também , por causa de uma coisa que Zac tinha me falado, tanto pra mim quanto pra Jared. Ele disse que queria voce Cloe, e que conseguiria! Era isso que eu não queria te contar, mas acho que se eu tivesse te contado, não teria terminado assim... depois de um tempo, vi Zac saindo da cama, ele se levantou e foi ate a janela, ele sorriu e sussurrou que agora era a chance dele, e então Zac saiu correndo pela escada. Depois disso quis ir atrás dele logo, mas Jared me segurou pelo braço. E pediu pra mim agora só olhar, e ver o que acontecia! Tanto eu quanto ele fomos na janela e ficamos vendo cada passo de vocês dois... quando ele te beijou... foi a pior sensação do mundo pra mim! Eu te juro, não sei como me agüentei! Então ele começo a te machucar, eu fiquei feliz quando vi que voce queria sair de la, que não correspondia a ele... quando voce bateu nele, eu fiquei bem feliz também! Então Jared olhou pra mim e disse “ Ela ta vindo, volta a dormir, e amanha se ela não contar nada pra ninguem, voce com todo o meu apoio bate naquele imbecil! Agora finalmente a Cloe sabe quem ele realmente é!” eu lembro que ele falo isso porque... quando eu vi você entrando no banheiro e passando a noite toda la. Aquilo me deixou mal, que queria estar te ajudando mas eu não podia... eu tinha que manter o plano! Sai bem de manha pra andar. E então Jared me mandou uma mensagem, falando que voce não ia falar nada! Então eu fui la e bati nele, e te tirei dali, eu te juro que eu teria feito muito mais coisa, porque, ele tocou em voce cloe... ele merecia sair dali cego, surdo, paralítico, sei la... merecia mais do que so um... – Não agüentava mais, interrompi ele com um beijo. Delicado e rápido. – soco! – completou baixinho.

– obrigado... – disse em meio as lagrimas. – obrigado!

– ele te machucou mesmo não é? – perguntou, olhando meu pescoço, e passando de leve a mão ali. Simplesmente concordei com a cabeça. – onde ele te machucou? – perguntou me olhando. Eu então levantei meus braços, mostrando as marcas roxas. Levantei um pouco minha blusa para mostrar o roxo na minha cintura. Virei então de costas e abaixei a blusa um pouco, para mostrar as marcas das minhas costas. – ele fez tudo isso em voce? – perguntou, novamente so concordei com a cabeça. – Aquele idiota, eu devia... eu devia... – ele dizia. Abaixei a cabeça e deixei as lagrimas rolarem. Ate que senti algo quente num dos roxos de minhas costas, reconheci de primeira o que era. Sebastian beijava de leve os machucados que a blusa permitia serem vistos, ele então pegou na barra da blusa. – posso? – perguntou serio, fiz que sim. Ele então tirou minha blusa e a colocou logo ao nosso lado, voltando a beijar as marcas nas minhas costas. Quando terminou de beijar todas, subiu ate meu pescoço, depositando um Celinho demorado ali. Me virando então, para que eu ficasse de frente pra ele. Ele então pegou meu braço direito, beijando cada roxo, cuidadosamente depositando seus lábios em cada machucado. Depois fazendo o mesmo em meu braço esquerdo. Quando terminou, pegou minha mão e roçou a mesma em seus lábios, eu ainda não conseguia falar nada, as lagrimas somente continuavam a cair. Sebastian então me deitou ali na areia, vindo por cima de mim. Descendo seu rosto ate minha cintura, onde agora beijava o ultimo roxo deixado por Zac em meu corpo. - ainda não consigo acreditar que ele tenha feito isso em voce... que ele realmente tenha tido essa coragem, de tocar em voce! – ele disse levando seu olhar em direção ao meu. Sorrindo – so eu posso fazer isso! – ele disse vindo com o rosto na direção do meu. – Sinto muito ter deixado isso acontecer Cloe! – ele disse roçando nossos narizes num beijo esquimó carinhoso.

– tudo bem... já passou! – disse, quando finalmente consegui achar as palavras, o beijando de leve. – eu amo voce! – disse finalmente sorrindo verdadeiramente.

– eu também te amo cloe... te prometo que nenhum garoto nunca mais vai machucar voce... nunca! – ele disse me levantando e depois encostando na pedra, pegando minha blusa, e colocando em mim novamente, assim me puxando para mais perto, me fazendo ficar em seu colo, apoiando minha cabeça em seu peito. – nunca... – ele disse baixinho mais para si mesmo, enquanto beijava de leve minha testa.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Sonho agora é Voce !" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.