Meu Sonho agora é Voce ! escrita por Sunshine


Capítulo 43
Um Noite longa!


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem! HEHEHE



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/141939/chapter/43

        - Eu tava ali dançando junto com a Brit. e dai,derrepente , senti sua falta! Olha so que amiga linda que eu so! Dai eu subi pra ver onde voce tava e porque tava demorando tanto...

        *flashBack On*

        - Brit. porque será que a Cloe ta demorando tanto? - a morena perguntava a amiga em quando caminhava ate a mesa de bebidas.

        - Não sei, mas relaxa, ela já deve ta vindo! - Respondeu Britany

        - Ah, sei lá, acho melhor a gente ir ver se ela ta bem... Cloe nao é de demorar em festas, pelo contrario! - Blair disse. Britany então revirou os olhos e depois fitou a amiga em sua frente

        - Ta, tudo bem! Vamos logo... não quero perder a festa! - disse ela puxando Blair pelo braço.

        Quando chegaram se apressarão em subir as escadas, mas pararam antes de entrar no corredor.

        - não acha que ta meio curto não? – elas ouviram Sebastian disser.

        – Não acho não...ele ta num tamanho ótimo...você não concorda? - quem disse era Cloe. Blair sorriu maliciosa, e cuidadosamente olhou para o corredor, vendo Cloe encostada na parede, e Sebastian na frente dela, quase colado nela, com a mão direita segurando sua saia.

        - Cloe, Cloe...- sussurrou Blair pra si mesma.

        - Agora voce deve ter entendido porque ela ta demorando... - disse Britany baixinho

        - pois é...

        - então, vamos logo voltar e deixar eles em paz... - Brit. disse começando a ir, mas Blair puxou seu braço com força.

        - Espera! - ela disse. Quando Cloe e Sebastian finalmente selarão os labios. Blair comemorou por dentro, e simplesmente sorriu por fora. - Pronto, agora podemos ir! - ela disse para a loira que balançava a cabeça em forma de negação, rindo.

        - Voce nao tem jeito Blair! - Ela disse, A morena riu. E então as duas garotas desceram e voltaram a dançar como loucas.

        - Ei! - Jared chamou. - vocês viram a Cloe e o Sebastian? - As duas se olharam e abrirão um sorrisinho travesso.

        - Na verdade não... - disse Britany.

        - Ah, ta...

        - Nao se preocupe, tenho que certeza de que estão se divertindo! - Completou Brit. Fazendo Blair rir, e Jared abaixar a cabeça. Britany riu. e voltou a dançar.

        *FlashBack Off*

        - Um tempinho depois disso vocês dois chegaram, e a gente agiu como se nada tive-se acontecido! - disse Blair.

        - mas então, vocês saíram de novo, e eu e Blair ficamos, curiosas pra ver onde vocês estavam indo dessa vez...

        - dai seguimos vocês, ate a florestinha, quando Sebastian começou a te beijar na pedra, saímos dai, e voltamos a dançar! Foi assim que aconteceu! - explicou Blair.

        - Vocês deviam ter vergonha sabia?! Oh duplinha de enxeridas que vocês são hem!? meu deus! - Eu disse me levantando e indo ate minha cama.

        - Ah, ta, desculpa, mas agora, conta pra gente , como foi?!

        - não...

        - COMO ASSIM NÃO? - perguntaram as duas juntas

        - Não vou contar! Vocês ficaram bisbilhotando nos dois, e como castigo por isso eu não vou contra nada!

        - Nada? - Disse Blair fazendo Biquinho

        - Nadinha! - eu disse rindo.

        - Então deixa que eu conto o que aconteceu comigo hoje... pode ser? – Britany disse se sentando em sua cama.

        -  Britany, Britany, o que você andou aprontando garota? – Eu perguntei rindo.

        - Vocês nem fazem idéia...

        - Você conseguiu fazer o que na uma hora que u te deixei? – Blair perguntou.

        - Muito coisa, acredite! – ela disse.

        - Pera... antes de você começar, que horas são? – perguntei.

        - cinco e quinze da manha... – disse Blair.

        - Puta... e que horas termino a festa?

        - Umas quatro e meia... se bem que eu subi as tres! Agora a loira aqui fico ate o final! – Disse Blair se sentando na cama de Brit.

        Então quer disser que nos ficamos todo esse tempo lá? Eu e ele, ele e eu... meu deus, não parecia que tinha passado tanto tempo assim.

        - Então , posso contar como foi minha noite? – disse Brit. Assentimos com a cabeça, eu e Blair. – Bem, eu estava dançando com Blair ate que...

        *flashBack On*

        - Ah, pra mim já deu... – disse Blair parando de dançar ofegante.

        - Ah Blair, qual é, vamos dançar mais! – Britany disse, devia ser o efeito dos 6 copos de Vodka que a loira havia tomado antes.

        - você pode ficar senhorita bebum, eu vo indo nessa... te espero no quarto, não vai fazer nenhuma estupidez hem!? – A morena falou saindo dali em direção a casa.

        - Hm... pode deixar comigo, não vou fazer nenhuma, Ai! – Algo esbarrou nela, algo não, alguém! E alguém muito bonito... Era um garoto alto, forte e moreno, os olhos cor de mel conseguirão hipnotizar Britany, e seu sorriso deixou suas pernas bambas.

        - Desculpe... – ele disse – você esta bem?

        - Agora melhor ainda... – ela disse, fazendo o garoto sorrir.

        - Quantos anos você tem? – perguntou ele, ainda sorrindo.

        - 17 e você? – ele sorriu mais ainda ao saber disso.

        - 19... quer sair daqui? – ele perguntou.

        - Claro... porque não? – a loira disse sorrindo. O Garoto pegou em sua mão e começou a leva-la para um lugar bem afastado realmente, escuro e vazio! – pode me disser o que viemos fazer aqui?

        - Conversar? – ele respondeu com outra pergunta. “Ah, droga o que eu faço?” ela se perguntava. “Espera, porque esse medo? Você sabe o que fazer Britany, e com certeza absoluta, não é conversar!” ela pensou e sorriu.

        - Que tal fazermos algo mais divertido hem?! – ela disse se aproximando dele.

        - alguma idéia em mente?

        - Talvez uma...

        - e qual seria ela? – ele perguntou sentando em um banquinho dali. Britany sorriu, apoiou suas mãos no banco e se inclinou para beija-lo de leve, e bem demoradamente. Então olhou para o garoto, ao qual os olhos mel brilhavam.

        - Qual seu nome princesa?

        - Britany e o seu?

        - Ian...

        - Muito prazer Ian...

        - O prazer é todo meu Britany! – ele disse a puxando e a fazendo sentar em seu colo, selando seus lábios e a beijando com força e com desejo.

        *flashBack Off*

        - Meu deus... que safada você em garota? – Eu disse rindo.

        - Realmente, foi só terminar o namoro e a pegadora nasceu, caraca... – disse Blair, fazendo Britany rir.

        - E eu digo uma coisa, foi um dos melhores beijos da minha vida! Meu, ele era muito lindo e tinha um corpo que meu deus, e ele ainda por cima beija de um jeito que te deixa louca... Ah! – ela disse se jogando de costas na cama.

        - Imagino que deve ter sido horrível então neh!? – disse Blair irônica.

        - Claro, Horrível... péssimo! – Disse Brit. Nos rimos.

        - Bem, melhor dormirmos agora, amanha vamos aproveitar bastante aqui em costa rica certo?

        - Com certeza! – as duas disseram juntas.

        Então nos trocamos e deitamos em nossas camas, apagando as luzes. Eu fiquei um tempo olhando as estrelas através da grande porta de vidro que dava na varanda. Me lembrei de Sebastian, e de tudo que havia acontecido entre nos dois naquela noite. Levei minha mão ate a boca e passei meu dedo pelo lábio inferior... Sorri com a lembrança trazida com isso.

        - Costa rica... – disse baixinho. –acho que vou gostar daqui... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Sonho agora é Voce !" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.