Meu Sonho agora é Voce ! escrita por Sunshine


Capítulo 39
Descobrindo coisas no ritmo da batida !


Notas iniciais do capítulo

desculpem a demora gente ! Mas ta ai agora !!
beijoos espero que gostem !!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/141939/chapter/39

Finalmente consegui entrar no chuveiro , depois de uma meia hora de Blair e mais uns 20 minutos de Britany ... finalmente era minha vez ! Eu deixava a água cair sobre meu corpo ... e aquilo era realmente relaxante , eu ficava lembrando de todos os dias que passamos aqui ... que foram incríveis ... inesquecíveis ! Sai do chuveiro , me enrolei na toalha e me olhei no espelho , pela primeira vez na historia da minha vida ... eu havia me bronzeado ... so o caribe pra fazer esse milagre comigo ! Sorri ....

            - Ei Brit. – disse abrindo a porta ... – eu tava pensando aqui como o tempo passou rápido neh ? Nem da pra acreditar que amanha é nosso ultimo dia e ... O QUE VOCE TA FAZENDO ? – gritei ao ver a cena ... Britany me olhou assustada e vermelha , assim como Dilan... sim Dilan ! Eles estavam se beijando sentados na cama ... WTF ... a garota tem namorado !

            - Cloe ... Cl-Cloe calma ... eu posso explicar ... – ela disse

            - pode ? ah então por favor , porque agora eu não sei de mais nada ! – disse

            - Britany , vou deixar vocês conversarem sozinhas ok !? – Dilan disse se levantando

            - Ok ! – ela disse , ele saiu ... – Vem cá Cloe ... você já ia ficar sabendo de qualquer jeito mesmo ...

            - sobre o que ? – perguntei ...

            - ah ... eu terminei com o Jared ! – ela disse

            - O que ?!

            - é ... pois é ...

            - Mas ... quando isso ? – perguntei

            - na primeira noite ... todos foram dormir e só eu não conseguia ... e vi que Jared também não ... naquela hora , pedi pra que ele viesse comigo lá fora ... ele veio ... então eu perguntei pra ele o que ele sentia por mim ... ele não respondeu ... não conseguia responder ... insisti na pergunta ... então ele retrucou dizendo “Porque quer saber ?” eu então disse que queria saber por causa do que ele disse no avião , eu tinha escutado , mas no momento ignorado , e agora eu queria saber da verdade , se aquilo era verdade ... e que ele só me provaria que o que ele falou foi só uma besteira se ele fale-se o que sentia por mim ! Ele ficou quieto , tentou falar alguma coisa mas ... depois se calou novamente ... “então é verdade neh ?!” eu disse , ele abaixou ainda mais a cabeça ... “certo , então sinta-se livre pra correr atrás do que você quer !” eu disse e sai ... ele me chamou , e eu falei que tinha acabado , que não queria mais ser só um brinquedinho pra ele ... que não queria que ele brinca-se com os meus sentimentos assim ... que me engana-se desse jeito , que pra mim , aquilo tinha sido o ponto final , em nos dois !

            - Britany ... eu , nem sei o que disser ... mas , o que ele falou , de tão serio assim no avião Brit...me conta ... o que te magôo tanto ?

            - Cloe ... ele ... ele ... ele disse que ... ele disse que te amava !

            - o-o que ? – disse ... pude perceber o rosto triste de Brit. – Britany eu ...

            - sabe... todos esses dias eu tenho fingido que nada aconteceu ... entende ? Por isso não liguei pros meninos no parque dando em cima de mim ou nada do tipo , afinal eu estava livre , só vocês não sabiam ! Mas agora você sabe , de toda a verdade!

            - Britany ... eu sinto muito , eu , não sei o que disser ...

            - Não precisa disser nada Cloe ... Eu não to brava com você , não mesmo ! Ele que brincou comigo , você não teve culpa nenhuma ! Ta? – fiz que sim com a cabeça ... e a abracei .

            - não deixe aquele idiota machucar mais uma vez você Brit. !

            - Eu sei ... eu não vou deixar , eu prometo ! – ela disse sorrindo .

            - então , depois que você terminou com ele , você já começou a ficar com o Dilan ?

            - é , mais ou menos ... ele é lindo , fofo , engraçado , perfeito ! E ele ainda mora perto da gente ... sabe , eu acho que finalmente encontrei o cara certo pra mim!

            - To torcendo pra tudo dar certo pra vocês dois Britany !

            - Valeu ... melhor descermos logo ! Se troca e vamos , nosso Show vai começar!

            - Ta , ok ! – eu disse , Brit. se levantou e saiu , respirei fundo . Jared me ama? Pensei , aquilo sim era estranho ouvir , mas aquele momento não era o certo pra pensar naquilo ... é melhor eu me apressar ... eu Brit. e Blair vamos cantar agora , e preparamos as roupas que tínhamos comprados juntas pra cantar , eram camisetas xadrez , shorts jeans e sapatos altos , os sapatos eram todos iguais , só mudava a cor . Era uma roupa simples mas muito bonita ! Pelo menos eu achei !

            Me troquei e desci .

            - Finalmente Cloe... – disse Brit. O palco improvisado era um tapete vermelho que colocaram e a platéia que eram os meninos ficavam no sofá em nossa frente , mas um pouco distante .

            - Gente , esse é um remix , de Everytime we touch, Hold it against me , e I Kiss a girl , que eu e Blair fizemos à um tempinho atrás ... e esperamos que gostem ! – eu disse , e a musica começou .

Br. - I still hear your voice, when you sleep next to me…
I still feel your touch in my dreams…Forgive me my weakness, but I don't know why … Without you it's hard to survive…

Bl. - Cause everytime we touch, I get this feeling … And everytime we kiss, I swear I can fly! Can't you feel my heart beat fast, I want this to last,Need you by my side…

C - Cause everytime we touch, I feel the static, And everytime we kiss, i reach for the sky…Can't you feel my heart beat slow, I can't let you go! Want you in my life…

Cantamos , Então a rápida batida de Hold It against Me começou  .

Bl. -  Hey over there, Please forgive me … If I'm coming on too strong, Hate to stare ! But you're winning … And they're playing my favorite song !

Br. - So come in a little closer , Wanna whisper in your ear … Make it clear, little question, Wanna know just how you feel …

C - If I said my heart was beating loud If we could escape the crowd somehow, If I said I want your body now…Would you hold it against me?

Cause you feel like ... Paradise ! And I need a vacation tonight …
So if I said I want your body now Would you hold it against me ?

Então eu e Britany começamos a ir um pouco para trás , e Blair  a ir para frente , parando ali perto dos meninos se sentando na mesa em frente a eles , e cruzando as pernas ...

Bl. - If I said I want your body … Would you hold it against me?

Ela disse e logo voltou para tras vindo na minha direção e na de Brit.

Br. C - Gimme something good,  Don't wanna wait, I want it now!
Drop it like a hood … And show me how you work it out …


A musica então foi abaixando , e nos fomos junto com ela , descendo ate encostar no chão , e depois fomos subindo ... no ritmo de I kiss A Girl !

C - This was never the way I planned … Not my intention !

Bl. - I got so brave, drink in hand … Lost my discretion !

Br. - It's not what I'm used to… Just wanna try you on !
          I'm curious for you …

Br. Bl. C - Call my attention

                    I kissed a girl and I liked it …

Br. - The taste of her cherry chapstick …

Br. Bl. C - I kissed a girl … just to try it !

C - I hope my boyfriend don't mind it !

Cantei essa frase olhando para Sebastian e pisquei , ele riu na mesma hora .

Br. - It felt so wrong, it felt so right …

C - Don't mean I'm in love tonight !

Bl. – I kiss a girl … I liked it …

Br. Bl. C – I liked it !

Br. - Us girls we are so magical … Soft skin, red lips, so kissable …

Bl. - Hard to resist, so touchable …

C - Too good to … deny it ! Ain't no big deal, it's innocent …

Br. Bl. C - Call my attention

                    I kissed a girl and I liked it …

C - The taste of her cherry chapstick …


Br. Bl. C - I kissed a girl … just to try it !

Br. - I hope my boyfriend don't mind it !

Bl. - It felt so wrong, it felt so right …

C - Don't mean I'm in love tonight !

Br. - I kiss a girl … I liked it …

Br. Bl. C – I liked it !

            Então acabamos ! Os meninos começaram a bater palmas e gritar !

            - Voces foram incríveis garotas ! – Sebastian disse .

            - Brigada ! – dissemos juntas

            - Mas agora que tal os meninos mostrarem o que é mandar bem de verdade ?!- disse Dilan , sorrindo , nos olhamos confusas ...

            - Ok ... tentem fazer melhor ! – eu disse ... ele sorriram e vieram pro “palco” e nós nos sentamos no sofá , aquilo seria realmente bem divertido!  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Sonho agora é Voce !" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.