Meu Sonho agora é Voce ! escrita por Sunshine


Capítulo 20
Papa don’t preach !


Notas iniciais do capítulo

* Papa don't Preach ( musica da Madonna )
Papai sem sermão ! Na musica ela diz que esta esperando um filho ... e que ela ira cuidar dele ... para o pai não se zangar com ela ... pois tudo ficara bem ! Se quiserem escutar ... realmente vale a pena ... a musica é antiga , mas muito boa !
Espero que gostem do Cap. ! Beijoos !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/141939/chapter/20

A campainha toca ... Blair corre para atender a porta , sinto meu celular vibrar , então o olhei , mensagem ... numero desconhecido ! Olhei : “pensei que voce ia na escola ... por que não foi ? – Sebastian”

* Depois te falo , agora não da mesmo ! – Cloe *

Então Blair veio e se sentou ao meu lado .

            - o que seria tão urgente Querida ? – dona Alice perguntou , Blair respirou fundo .

            - Eu ... eu estou grávida Dona Alice ! Do teu filho ! – Dona Alice perdeu o sorriso ... ficou seria ... já senhor Jonathan , não sei bem , meio sorriso , meio serio .

            - você esta ... grávida ... de Scot ? – Dona Alice perguntou .

            - Sim Dona Alice , estou ! – eu pude ver as lagrimas caírem dos olhos esverdeados de dona Alice ... que veio correndo abraçar Blair , junto de senhor Jonathan ... isso eu não esperava , nem ela !

            - Minha querida , querida , querida ! Vai dar tudo certo , estamos aqui pra você ... teremos um netinho então , Scot deixou esse presente pra nos ? Obrigado meu filho ! – a ultima parte ouvimos Dona Alice sussurrar !  Blair riu , entre algumas lagrimas !

            - Snehor Jonathan , e o senhor ?

            - Minha querida ... essa é uma das melhores noticias que recebemos nas ultimas semanas !

            - Nossa , então a vida não ta indo muito bem ... porque pra isso ser a melhor coisa ... não , tipo , eu adorei ... estou muito feliz , mas ... tenho 17 anos ! eu sou muito nova ainda e tenho um espírito de criança e vou ter um filho , um filho de Scot ... essa sendo a melhor parte , eu vou ama-lo com todo o meu coração ... vou cuidar dele com todo carinho ! E com vocês do meu lado ... nao apode me impedir de dar pra ele ou ela ... o melhor do melhor ! Vou sempre , quando ele ou ela crescer ... disser como o pai dele ou dela era maravilhoso , sincero , simpático , carinhoso , romântico , amoroso , brincalhão , divertido ... e como ele amaria ele ou ela se ainda estive-se vivo ! Eu vou ama-lo , ama-lo demais ! E sabem ... depois que soube desse bebe ... eu sinto ... a presença de Scot comigo ... sempre a meu lado ... me ajudando ... falando comigo !

            - e o que ele diz querida ? – Perguntou Dona Alice segurando a mão de Blair .   

            - ele diz .. “fique calma ... as coisas vão piorar ... e depois vão melhorar ...mas independente do que aconteça , saiba que eu sempre estarei ao lado de vocês dois !Sempre ! ” Eu sinto a falta dele Dona Alice ... sinto falta dele como sentimos falta do ar quando estamos muito tempo dentro da água ... é como se alguém me mantive-se embaixo da água  , para que eu não subi-se , e não consegui-se respirar ...

             - Ah minha queria ... ele faz falta para todos nos ... muita falta ... ele era um menino incrível ! como ele te amava Blair ... era impressionante ... ele sempre falava de você ... todas as manhas quando acordava , e todas as noites antes de se deitar ! Antes de almoçar , jantar ... ele sempre dizia para nos ... como você era linda ... como sempre estava sendo positiva , confiante ! que queria te-la  para o resto da vida dele !

             - Ele dizia ?

            - dizia ... e você Cloe ... era a melhor amiga dele ! ele vivia dizendo que ... qualquer hora , você sempre podia ouvi-lo , sempre estava la pra ele ! pra apóia-lo ! Que amiga como você , ele não encontraria nunca mais na vida dele ! Ele amava vocês duas ... tanto quando amaria esse bebe se ainda estive-se aqui ! Meui scot ... teve uma vida ótima ... eu agradeço , todos os dias ... por vocês sempre terem estado ao lado de meu filho ... sempre estado com ele ... agradeço por ele ter encontrado vocês dois ... pois ... o sorriso do meu filho ... a cada dia quando ia vê-las , e quando voltava depois de um dia com as duas ... era impossível de não contagiar a casa toda com aquela alegria ... obrigado meninas ... por tudo que fizeram por meu pequeno Scot ... e saibam ... principalmente você Blair ... que agora ... poderei contribuir ... fazendo de tudo que posso por esse bebe ! Meu netinho ! eu lhes prometo isso ... – então ela pegou as duas mãos de Blair e olhou nos olhos dela . – eu te prometo isso ! – Blair e eu então , a abraçamos ... chorando , não conseguimos nos conter ! Graças a deus tudo havia dado certo ! e agora .. eu  ia ganhar um “sobrinho” viraria a titia Cloe ... e Blair ... seria a mamãe Blair ... falando assim , parece ate ser uma brincadeira de casinha , de quando tínhamos 6 anos , quando tudo era tão simples , como todos dizem ... éramos felizes e nem sabíamos o quanto ! nossa única preocupação era se estávamos brincando certo ou não ... mas agora ... agora é real ! E eu estou pronta para enfrentar tudo que vier pela frente , qualquer obstáculo ! Junto com Blair ! eu estarei ao lado dela sempre ! Afinal ... ela é minha melhor amiga ... e ele era meu melhor amigo , sempre dizíamos um para o outro , juntos ... nos bons e nos maus momentos  ! Então agora ... é aqui que eu estou ... e aqui que permanecerei , junto com minha melhor amiga ... segurando sua mão e a ajudando no que fosse preciso ajudar ! Agora ... é só esperar ... e torcer para que tudo de certo ... e eu sei ... vai dar ! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!