Meu Sonho agora é Voce ! escrita por Sunshine


Capítulo 17
Louca ? Eu ?


Notas iniciais do capítulo

Queriia dedicar essa Cap. pra minha miguxa Robertynha ! Que ficou me atormentando ate a alma pra escrever e postar logo ! Beijos linda te amo !Espero que gostem ! *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/141939/chapter/17

Já havia voltado para casa e colocado meu pijama ( uma blusa cinza com manga comprida mas que eu dobrei ate o cotovelo , e um shorts azul marinho curto ) meu cabelo estava solto e eu estava mexendo no meu Not ( que era todo Branco ) deitada na minha cama ouvindo musica ( Umbrella – Rihanna ) e conversando com a Charlie , Jason , Mark , Emily , Spencer e Dean no msn . ( sou sociável ta ?! )

*Charlie Diz  : soube que o Sebastian mudou pra casa ao lado da sua , verdade ? *

Fiquei surpresa quando recebi essa mensagem ...

caraca , como ela soube tão rápido , mal fazia um dia que ele havia mudado !

*Cloe diz : Como soube ? *

* Chalie Diz : Cloe ... todo mundo já sabe ! *

* Cloe Diz : Como todos já sabem ? *

* Charlie Diz : isso não sei ... mas já sabem ! *

* Cloe Diz : nossa ... esse povo é bem informado hem ?! mas ...  sim , é verdade ! ele ta morando na casa ao lado da minha ! *

* Charlie Diz : ah , e você ficou feliz com isso neh ?! *

* Cloe Diz : nossa ... normal ... ele é so meu amigo ta ?!*

* Charlie Diz : é ... so se for amizade colorida ! *

* Cloe Diz : para com isso ! Não é Colorida coisa nenhuma ! é preta mesmo ! *

* Charlie Diz : HSAHSAHSHASHASHASHAHS , preta ? que tipo de amizade é essa ? *

* Cloe Diz : do tipo de amizade que todos são só amigos ! e nada mais ! Eu e o Sebastian somos so amigos !*

* Charlie diz : Ta vo fingir que acredito ! *

Fui digitar um “ mais é verdade ” Mas Charlie saiu ...

Amizade colorida ... haha ... nem vem ! ou será que é ...

NÃO , NÃO É AMIZADE COLORIDAA ! Não é mesmo ... mas ... afe !

            Nesse conflito meu comigo mesma ... de repente começa a tocar I wanna Go – Britney Spears ... e eu AMO essa musica ... então não evitei ... coloquei no maximo , e sai dançando pelo quarto ...

-          Shame on me ... To need release … Uncontrollably …

AAAAAAAAh .... I-I-I- Wanna Go o-o … All The Way ay-ay … Takin' out my freak tonight ... I-I Wanna Go o-o … All the dir-ir-irt … I got runnin' through my mind ... Woah ! – quando parei de girar e cantar e pular e rebolar e jogar o cabelo e tudo que fiiz cantando essa parte , eu olhei para a Janela e vi Sebastian gargalhando na janela dele ... sabia que era de mim ! Corri e abri a janela ...

- Algum problema com a minha dança Sparks ?

- Não , não ... nenhum ! – ele dizia entre as risadas .

- Por que ta rindo então ?

- Você é louca demais !

- Eu ? Louca ? Ta louco ?

- Ai Cloe ! eu não ... você sim ! Dançando ai feito uma boa doida !

- Ei ! Não fala assim ! é que essa musica ... mexe comigo !

- qual musica  ?

- I Wanna Go !

- Hm ....verdade ... ela mexe com agente !

- Viu ? Viu ? Haha !!!

-  Quem diria neh ?! No primeiro dia morando aqui ... já te vejo de sutiã e depois dançando feito doidona !

- Não precisa me lembrar disso !

- Ah ... preciso sim ! Preciso mesmo !

- Que tal você voltar a morar com a sua Tia hem ?!

- Sem chance !

- Afe !

- Ate parece que você quer que eu volte !

- ué ? não acabei de disser isso !?

- disse ... mas não quer !

- quero sim !

- Não quer ... vai perder esse vizinho bonitão aqui ?

- HAHA ... Sebastian ... você é a modéstia em pessoa !

- Eu sei Baby ! – não consegui me conter ... então acabei rindo . – Viu ? também sou engraçado !

- e modesto ...

- Com certeza ! isso totalmente ...

- ai Sebastian ... So você mesmo !

- Boa noite Britney Spears !

- Haha … - mordi os lábios e pus meu cabelo para traz da orelha – boa noite ! – disse fechando a janela e a cortina ... então voltei para meu not e para minha musica ... so acabei dando mais uma olhadinha para a janela de Sebastian , eu havia deixado uma única frestinha para que eu pude-se ver ... e o que eu vi ... minha nossa ... ele estava ... tirando a camisa ... ele estava somente de samba-calção , só ! Mais nada ... cara ... ele só podia estar tentando meu provocar .... e não é que deu certo ?  ai cloe ! Para ... amizade ... sôo isso ... mas amizade com um menino que tem aquele tanquinho ... aiai ... bom , então ele apagou as luzes e se deitou . então respirei fundo ... e desliguei meu not ... apaguei as luzes e me deitei , so deixando a TV ligada ... pensando ... na vida ... em tudo ! Aqueles minutos se tornaram horas e quando já percebi ... já eram mais de meia noite ... eu estava super cansada ! então me virei e Fechei os olhos ... a imagem de Sebastian sem camisa me veio a mente ... e que imagem ! Ri comigo mesma ... e antes de adormecer ... um ultimo pensamento me veio a mente ... e se Charlie estiver certa ? e se essa sim , for uma amizade ... colorida ... e se eu e ele ... não formos mais só amigos ... e se formos mais que isso ... talvez ... ai ... eu aqui pensando nisso e não faz nem um dia que ele mora a meu lado ... já to vendo que essa coisa de nos dois sermos vizinhos não vai prestar ... ou será que vai ? Bom , é só esperar pra descobrir ... e eu sei que vou ! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!