Meu Sonho agora é Voce ! escrita por Sunshine


Capítulo 15
Sentiremos sua falta Scot ...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/141939/chapter/15

- Não sei se consigo Cloe ... – Blair repetia enquanto eu a maquiava .

- Consegue sim B. !  Eu confio em você ... sei que consegue !

- Não ... eu não vou suportar ... eu vou voltar a chorar e sofrer ...

- Já faz quase uma semana Blair ... eu sei que ta difícil ... mas agente tem que seguir em frente ... e saber que o nosso Scot ta bem !

- ta legal ... – ela disse fechando os olhos para que eu pude-se continuar com a maquiagem ... estávamos indo para o funeral de Scot , Então eu estava arrumando Blair ... eu não estava mais tão triste .. mas todas as manhas quando acordo ... a primeira coisa que penso ainda é que verei meu amigo na escola ... na praia ... mas daí me lembro do que  aconteceu ... de que ele não esta mais aqui ! Não cloe ... pare de pensar nisso ... se não vai acabar chorando e borrando toda a maquiagem ... que você demorou milênios pra fazer ! Terminei de fazer a maquiagem em Blair ... que abaixou seu veuzinho ... ( ela usava um chapéu com uma pena atrás e com um veuzinho na frente ... preto ! Com um vestido balone preto tomara que caia justo ate a cintura onde se encontrava o cinto , ele ia ate o joelho .. ela também estava com uma luva de renda preta ... e um sapato de salto baixo preto . ela estava linda ! ) e me olhou .

- Linda ... ! – eu disse

- Igualmente ! – ela respondeu ... eu usava um vestido que tinha manga logo abaixo do ombro e ate acima do peito com um tecido de renda ... logo depois era como se outro vestido por cima ... mas esse tomara que caia preto que vinha ate meus joelhos ... meu cabelo estava solto e eu usava um lasso preto nele .

- Vem ... vamos ! – eu disse ... nos descemos e lá pegamos nossas bolsas e entramos no carro indo direto para o enterro ... quando chegamos lá ... Blair foi a primeira a cumprimentar dona Alice ... a abraçando forte !

- você esta linda Blair ... e você tambem Cloe ... mais lindas do que o normal ! – incrivelmente ela nos conseguiu fazer rir .

- A senhora também dona Alice ! Pode contar conosco se precisar de qualquer coisa ! – Blair disse

- Pode deixar minha querida ! – ela disse beijando a cabeça de Blair e depois pegando brevemente em minha mão e indo em direção ao salão principal .

- Isso vai ser mais difícil do que eu esperava ...

- eu sei ... mas respire e tenha calma ... tudo vai dar certo ... eu lhe prometo Blair ! – eu disse abraçando minha amiga e depois dando minha mão para que ela segura-se . – Caso queira chorar ... aperte com força minha mão ... eu não vou me importar !

- Obrigado Cloe ! – ela disse abrindo um meio sorriso !

- Meninas ... – olhamos para trás ... era Jared . . . de terno ...  uau ! Ele ficava bonito ...

- Oi Jared ... – eu disse , Blair somente acenou .

- Eu já volto ! – ele disse e também entro no salão ...

- Você vai querer vê-lo Blair ? Ver Scot pela ultima vez ? – então ela me olhou ... e percebi as lagrimas enchendo seus olhos ...

- Não ... já me despedi dele ... não quero vê-lo novamente ... mas venha ... vamos esperar perto da cova dele ... esperar que tragam o caixão ...

- ok ! Vamos ... – então nos fomos ... uns 5 minutos depois todos vieram e alguns dos homens ... incluindo Senhor Jonathan , meu pai e o pai de Blair ... vieram a trazer o caixão . A cerimônia começou ... então Blair se agachou junto comigo e com a mão de Scot ... então nos três nos despedimos dele novamente com um simples “ ate logo ” cada uma e jogando um montinho de terra em seu caixão ... então começaram a cobrir tudo ... enterrar o caixão de Scot ... Blair se abraçou em mim ...

- Senhora Alice ... vim aqui desejar meus pêsames , sinto muito por Scot ! – reconheci aquela voz no mesmo instante ... e Blair também ... que se virou imediatamente a olhando fixo ...

- Jessica ...  o que faz aqui ?

- Blair ... eu ... eu não ...

- O QUE FAZ AQUI ?

- V-Vim prestar meus sentimentos !

- Ótimo então , agora vá embora !

- Blair ... me escute eu sei que você morre de raiva de miim e ...

- morro ? morro de raiva ? escuta aqui garota ... meu namorado ... o amor da minha vida ... acabou de morrer ... e você ... a menina que um dia acabou roubando ele de mim ... chega fingindo que se importa ? que liga ? que sofre ? ah pelo amor de deus ! O MEU SCOT MORREU ! ELE MORREU E NÃO VOLTA NUNCA MAIS ! MORREU ... ELE MORREU – Blair chegou bem perto da loira e começou a dar leves socos acima do peito de Jéssica ... e então surpreendendo todos ( inclusive eu , e Jessica ) Blair acabou abraçando fortemente a garota ... e chorando em seu ombro ... Jéssica assustada ... já não sabia o que fazer , mas depois retribuiu o abraço e chorou junto com ela ... quando elas se soltaram ... Blair limpou as lagrimas e limpou o borrão de maquiagem vendo seu reflexo em uma janela próxima ... então pegou no braço de Jessica e a trouxe para perto do tumulo de Scot ... então Blair fez um sinal para que ela se aproxima-se e se despedi-se ... Jéssica obedeceu ... deixou a flor em cima do tumulo ... cumprimentou a todos com a cabeça e deu meia volta indo embora ... então Blair olhou para o Túmulo de Scot ... e depositou o buquê de margaridas em cima do Túmulo assim como eu coloquei o meu buquê de rosas ... então a mãe de Scot Colocou a foto dele perto dos dois buquês ... e todos começaram a ir embora ... so restamos nos três ... olhando para o Túmulo de Scot ... relembrando os momentos ... as historias ... a felicidade ...

- sentiremos sua falta Scot ! – eu disse então indo embora junto de Blair !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

fotos :
Vestido de Cloe :
http://2.bp.blogspot.com/-hj252VEBUYk/TbcuRSrK_cI/AAAAAAAABpk/hwXVFOe4peU/s1600/tumblr_lk8chi8Tvy1qe13d1o1_500_large.jpg

Vestido de Blair :
http://fotos.vestidosonline.com.br/fotomedia/foto-vestido-53070025540-tamanho-medio.jpeg
( so que o dela é preto ! )

Chapéu com Véu de Blair :
http://lh3.ggpht.com/-lmaj3y1bXhA/TkG77Azh_vI/AAAAAAAAAF8/oFlapkKe7Sw/s400/chapeu%252520Blair.jpg



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Sonho agora é Voce !" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.