Meu Sonho agora é Voce ! escrita por Sunshine


Capítulo 11
Te conhecendo melhor !


Notas iniciais do capítulo

OBS. A musica no cap. Anterior é Me Against the Music Da Britney Spears e da Madonna !
Espero que gostem !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/141939/chapter/11

- Vem por aqui - ele disse me puxando por um corredorzinho super estreito , que tinha entre as plantas .

- Cloe , não adianta fugir , eu já te vi !  -  Quincy gritou , vindo atrás de nos dois

- Sebastian , ele vai alcançar agente !

- Não vai não ! – ele disse e logo me empurrou pra um arbusto , eu cai e ele caiu em cima de mim .

- Sebas...

- Shiiii!  - ele disse em cima de mim . Ele tinha me empurrado pra um arbusto super escondido , era certeza absoluta que Quincy não me veria . Eu olhei para lá , ele passou reto , e continuou procurando . Eu suspirei . tipo : Graças a deus ! e me virei , quando me virei dei de cara com o rosto do Sebastian , ele riu , se levantou e me deu a mão pra eu segurar e me levantar , peguei sua mão e me levantei .

- Que tal sairmos daqui , antes que ele te ache ? – ele me perguntou

- Mas e a festa ? não quer curtir mais um pouco ?

- Curtir , a parte que eu mais to curtindo é fugir dele com você !

- Nossa , então a sua situação ta muito tensa .

- é , pra você ter uma noção ! Vamos ?

- Claro – eu sai correndo primeiro e ele logo me seguiu . Paramos de correr quando chegamos na praia , e eu cai sentada na areia .

- Nossa ! Você corre em garota ? – ele disse sentando ao meu lado

- É so se aquecer com a Blair que você já consegue correr assim !

- Blair ?

- Minha melhor amiga !

- Ah ta , me conta mais de você Cloe , acho que eu mereço saber depois de te salvar daquele cara ! – eu ri , é verdade , ele merecia .

- Ta , Blair e Scot são meus melhores amigos , eu conheço eles desde que eu era pequenininha , eles são tudo pra mim ... – eu contei tudo pra ele , da rivalidade das escolas , as aventuras minhas com o Scot e com a Blair ! Tudo ! E ele ficou ali escutando calma e rindo bastante

- Quer disser então que ..

- é , ela subiu na mesa e começou a dançar toda sensual , e depois começou a tirar a blusa ... ela tava muito bêbada !

- é imaginei ! Mas meu deus !

- é , e tudo isso , so porque o garçom gatinho , disse que ela não passava de uma criançinha ! Ele engoliu as palavras depois daquilo , mas o pior foi eu ter que ter subido la pra tirar ela de cima da mesa , e ela ter começado a dançar comigo !

- Você e ela em cima daquela mesa dançando ?

- corrigindo , eu tava obrigada , ela que danço comigo , eu tava tentando descer ela , mas quem disse que eu conseguia ?! – ele riu , e eu junto . – Mas e você Sebastian Sparks , te contei tudo sobre mim , agora é a sua vez !

- Eu não tenho uma vida tão interessante como a sua garota surfista !

- Ah eu aposto que deve ter alguma coisa !

- Ah Cloe , sei la !

- Vai me conta ! Sebastian ...

- Ta , tudo bem ! Foi uma vez , agente tava com toda a galera no Starbucks , meu amigo tinha acabado de terminar com a namorada , que também tava la , ela tava super bem , carinhosa , educada , ate uma hora , so ficamos eu e ela , daí ela pegou um vidrinho na bolsa , e colocou no suco dele , eu perguntei o que era , ela me ignorou totalmente !  Chegaram todos , meu amigo , sentou, tomou um gole , reclamou do gosto estranho e logo depois fez uma cara estranha e saiu correndo pro banheiro , depois disso a menina começou a rir e não parava mais , e depois pegou o suco dela e brindou com o suco da amiga dela . Eu nem acreditei , fiquei com ele no banheiro por mo tempão por causa disso !

- Ela deu um troco nele ! Nossa que menina vingativa !

- Eu quem diga , e meu amigo nunca mais falou com ela !

- Eu também não falaria ! – nos rimos .

- Cloe ? – ouvi me chamarem , olhei para traz , e Sebastian so levantou o olhar ...

- Jared ? O que faz aqui ?

- So esfriando a cabeça depois do jogo , mas e você ?

- So tomar um ar fresco ...

- to falando aqui com ele !

- Ele é um amigo que me ajudou bastante hoje ! Digamos que salvou minha vida ! – ele riu , então voltei a olhar para Jared , que se aproximava . Ai meu deus , pensei comigo mesma !

- Jared , Sebastian , Sebastian , Jared ...

- Prazer ! – Jared disse estendendo a mão , Sebastian o cumprimentou

- Igualmente ! Belo jogo hoje ! Parabens !

- Brigado , eu acho ! Vejo vocês depois então ! Tchau Cloe , e Tchau Sebastian , foi legal te conhecer !

- Tchau Jared , igualmente ! – Sebastian respondeu educado , eu só mandei um  tchauzinho com a mão . Que situação mais tensa ! Muitooo tensa !

O que mais me impressionou , foi que Jared , parecia mesmo ter achado Sebastian um cara legal , tomara , não quero nenhuma confusão ! Principalmente envolvendo os dois ! Mas não vou enganar ninguem , quando eu escutei a voz do Jared meu coração bateu muito mais forte , medo ? alegria ? desespero ? Não faço a mínima idéia ! Ah , Blair e Scot , acabei de me lembrar dos dois , eu deixei eles la na festa , já to vendo que vai ter problema pra Blair quando ela voltar pra casa , e pro Scot tbm ! Coitados , mas , eu não podia ter ficado la , se não Quiny teria me pegado literalmente e em todos os sentidos !Ai Ai Ai ! Mas ai eu me pergunto ... O que acontece agora ? depois deu ter falado tudo pra Sebastian , e dele falado pra mim , depois da situação tensa com Jared , depois disso tudo , o que acontece ? Simples , eu me despeço de Sebastian com um beijo na bochecha , vou pra casa , ponho o pijama , deito na cama , pego no sono , e sonho com os dois ! Sebastian e Jared ... Porque sonhar com os dois ? Ainda vou descobrir ! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Sonho agora é Voce !" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.