Entre Lobos e Vampiros - o Final escrita por Alina Black


Capítulo 4
Capítulo 4- Novidades!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/141882/chapter/4

Pov Raiza

Eu mantive meus olhos fechados por causa da bendita dor de cabeça, o médico havia dito que tudo havia sido um susto e que eu estava bem agora, e então eu escutei sua voz angustiado.

-Amor! Seth falava ao entrar no quarto.

-Oi, parece que nossa lua de mel foi diferente não é olha onde terminei! Falei
tentando amenizar o seu sofrimento que era bem visível e ele sorriu.

-Como consegue fazer piadas disso Rah? Eu quase morri do coração!

- Você é o médico amor, deveria saber que eu ficaria bem!

- Eu fiquei desesperado, não pelo desmaio mas porque todos os métodos que aprendi para reanimar uma pessoa não funcionavam.

-Estou bem! Falei sorrindo.

-Eu sei que esta, mas mesmo assim Raiza, eu quase morri, só de pensar em perder você...

-Shii, não vai me perder Seth, estou aqui, ou melhor, estamos aqui, porque agora somos três!

Ele me olhou assustado como se não compreendesse.

- Eu pedi para o médico não contar a você, mas vamos ter um bebê!

Ele me olhou surpreso e sorriu, me dando um beijo em seguida.

-Um filho! Raiza, eu sou o homem mais feliz do mundo.

Sorri ao escutar o que ele havia dito, ele passou lentamente as mãos em meu rosto e selou seu lábios nos meus, tudo estava acontecendo tão rápido, nosso casamento a três dias atrás, agora nosso bebe, tínhamos uma família agora, não existia nada que pudesse destruir nossa felicidade, éramos três, Seth, nosso bebe e eu.

Pov Anny

-Então você e o pai da sua filha conversaram? Dan perguntava enquanto conversávamos na cantina do hospital.

-Sim, ele disse que tem lembranças vagas, mas isso me encheu de esperanças!

-Sim, como médico posso te dizer que é um sinal que as lembranças voltaram, mas como amigo peço que vá com calma, odiaria vê-la triste outra vez.

- Obrigada! Vou seguir seu conselho, tanto como médico quanto como amigo!

Ele sorriu.

- Já que somos amigos, gostaria de convidá-la para uma reunião de amigos no sábado, em meu apartamento, pode levar alguma amiga se quiser.

- Pode ser, agora quanto levar amigas, a única solteira, digo por esta apenas namorando é a Kaah, todas se casaram.

-Lá se vai minha chances de dar em cima de alguma delas! Ele falava de uma maneira engraçada.

-Como é que é, quer que eu leve amigas para você dar em cima delas?
Rimos juntos.

- Estou brincando, mas se rolasse – Ele falava rindo – Mas então aceita?

-Claro, eu estarei lá, agora eu queria saber se posso ver a Raiza.

- Hum, deixa eu pensar – Ele falou colocando a mão direita no queixo, tinha que admitir isso o deixava mais bonito ainda.

-Então? Fiz cara de pidona.

- Se fazer essa carinha não vou conseguir dizer não.

Repeti a carinha.

- Você venceu, que jogo baixo esse seu – Ele falava e eu começava a rir.

-Obrigada Dan, a gente se vê no sábado!

- Certo, o quarto fica no 2° corredor a esquerda, e não demore porque não pode ficar com sua filha no hospital, quebrei as regras se pegarem você serei um desempregado.

-Pode deixar, não vou fazer de você um desempregado.

Ele sorriu e então fui ver Raiza.


Pov Nessie

As coisa andavam calmas ultimamente, sem sinal de vampiros o que fez Jake diminuir as rondas, e Alice também não tinha tido nenhum tipo de visão com os Volturi, essa calmaria as vezes incomodava, mas ao mesmo tempo era bom ter tempo para cuidar de nossas vidas e de nossa filha, Louise estava com 4 meses, mas tinha o tamanho de uma criança de quase dois anos, com certeza quando completasse um ano estaria com o tamanho de uma criança de cinco.

Havíamos pensando em preparar uma festa para chegada de Jay e Wendy da lua de mel, então convidamos alguns amigos, tínhamos dois motivos para comemorarmos, primeiro que logo teríamos mais um bebe Seth seria papai, e ele estava feliz de uma forma que Jake morria de rir, agora era apelidado por todos de Seth Babão, apelido carinhoso dado por Embry.

Terminava de arrumar Louise para irmos para sala onde todos nos aguardavam quando Jake entrou.

- Nessie amor, Jay ligou eles estão a caminho, dessa forma você e Louise vão descer para a nova viagem deles – Jake resmungava.

- Papai! Louise sorria ao vê-lo e estendia os braçinhos.

- Concorda comigo filha, sua mãe esta se tornando uma cópia perfeita da tia Alice não é? Jake falava pegando Louise no colo e ela dava uma linda gargalhada.

-Isso só pode ser um compro, minha própria filha! Resmunguei.

- Loh sabe que o papai esta certo não é filha?

Louise balançava a cabeça positivamente.

- Há, há, essa é minha princesa, vamos descer com o papai enquanto a mamãe se arruma?

Louise colocava suas mãozinhas no rosto de Jake e ele me olhava assustado.

- O que foi Jake? Perguntei confusa.

-Espera um instante! Ele falou indo em direção a janela com Louise no colo, fui ver o que ele estava tentando me dizer, cinco minutos olhando e enfim o taxi chegava com Jay e Wendy.

Jake olhava assustado para Louise que sorria e o abraçava .

-Jake o que esta acontecendo?

- Amor, ela me disse, ela me disse que Jay estava chegando no carro amarelo! E que Wendy estava linda no vestido rosa, e Jay havia comprado uma boneca para ela - Ele me falou assustado.

Fiquei sem reação,ela não havia falado nada, Louise nunca demonstrou nenhum tipo de habilidade especial, a única coisa diferente nela era o fato de crescer da mesma forma que jay e eu, será que isso começaria a se manifestar agora?

-Me da ela aqui! Falei a pegando do colo de Jake.

Louise começava a ficar inquieta, e apontava com o dedinho para a porta do quarto, com certeza ela havia visto Jay e Wendy chegarem.

-O que foi filha? Jake perguntava preocupado.

Ela ficou um pouco chorosa e me abraçou, colocando seus braçinhos em torno do meu pescoço e então respondia a pergunta de Jake.

Em minha mente vinham imagens de Wendy entrando em casa e sorrindo, e uma enorme caixa embrulhada com papel colorido em tons rosa e amarelo, com uma fita branca, todos os detalhes da caixa, ela queria descer logo para receber o presente, era seu presentes que seu maninho havia comprado.

- Amor, o que esta acontecendo? Jake perguntava preocupado ao ver todo aquele silêncio.

Me aproximei de Jake e toquei seu rosto, lhe passando tudo que Louise havia me passado, ele me olhou assustado.

Saímos do quarto rapidamente e do corredor podíamos escutar a conversa na sala e os risos, assim que descemos os primeiros degraus da escada Louise sorriu de uma forma sapeca ao ver o que estava sobre o sofá ao lado de Wendy, a linda caixa que ela havia nos mostrado.

Epilogo – Felicidade!


Pov Jake


-Espera ai pai, esta me dizendo que Lou adivinhou que traríamos um presente? Jay perguntava surpreso após termos falado o que havia acontecido.

Durante o retorno o navio havia dado uma pequena parada em um porto e então Wendy havia visto uma senhora vendendo bonecas e comprou uma para Louise.

-Parece que Louise tem uma habilidade especial mas somente agora que esta começando a falar consegue usá-la! Seth explicava.

- Ela é igual a Nessie, mas ela também pode sentir a uma certa distancia a pessoa se aproximando e até como a pessoa é, isso não é incrível? Nessie falava sorrindo.

- Bueca! Louise falava soltando gargalhadas de felicidade,fazendo todos rirem.

-Não vejo a hora de escutar a Liah falar assim, tão linda! Anny falava sorrindo enquanto ninava a pequena Liah.

Collin olhava para ela e sorria, o que me deixou um pouco mais tranqüilo, finalmente ele parecia ter recuperado o juízo, a alguns dias sempre o via ajudando Anny com a filha, e o relacionamento deles parecia estar melhor.

- Calma, vai demorar um pouquinho, mas logo ela vai esta tagarelando sem parar não é filha? Collin falava fazendo carinho na filha.

-E logo será o nosso não é amor? Seth falava todo animado.

-Começou o Seth Babão! Embry falava fazendo todos rirem.

- Precisamos fazer um bebe também não é amor?

-Jay, não fala assim na frente de todo mundo! Wendy falava.

-É parece que em breve teremos uma creche na reserva com tantos bebês! Embry falava fazendo todos rirem como sempre.

Estávamos vivendo um período de extrema felicidade sem ter a menor idéia que dias difíceis logo viriam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre Lobos e Vampiros - o Final" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.