Eu? Tenho Amigas Loucas? Imaginaaa!! escrita por Meu Estranho Mundo Rebelde


Capítulo 1
Capítulo 1-Confusão no ônibus


Notas iniciais do capítulo

A maluquise so está começando...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/141846/chapter/1

Sou Clara e tenho 11 anos. Eu moro em Jacarepaguá e minha escola é a São longuinho(acredite se quiser!) minhas duas melhores amigas são Julia (viciada em batata frita) e Bruna.(fala coisas sem noção.) nesta linda e adorável segunda L, eu acordei, tomei banho, me arrumei, tomei café, escovei os dentes e fui buscar Julia e Bruna.(Elas moram no meu prédio) Primeiro fui buscar a Julia.(me arrependi, pq ela só falava de como batata frita é isso,batata frita aquilo.) Depois busquei Bruna. Ela atendeu a porta e falou:     -Ursinho e Abelhinha! Perae que vou pegar minha mochila. Hã? Ursinho e abelinha?^Então ela veio e esperamos o ônibus na portaria. Quando o ônibus chegou, agente entrou e ficou calada por mó tempão. Do nada a Bruna fica toda animada, e fala:      - A hora de acasalamento dos bichinhos de luz, é as 18:00! Então Julia esclamou:      -Batata Fritaaaaa!!!       Pato mais pato é igual á quarenta e dois.-Falou Bruna- E Julia gritou de novo, só que mais alto:       -Batata Fritaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!  Bruna já ia falar mais uma bobagem que pelo jeito, começava com:”coelhinhos” mas, antes que ela pudesse dizer a frase inteira, Gritei:       -CALA A BOCAAA! Vamos falar uma coisa mais interessante? Falamos de tudo. Mas claro que a Julia entrou no meio com algo que envolva Batata.  Chegamos na escola. AH! Esqueci de contar que Bruna tem um namorado! Eles estão quase terminando. PQ a Bruna fala muita besteira.(agente já tentou fala isso pra ela, mas ela nunca acreditou. 

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É PROIBIDO plagiar,copiar esse livro.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu? Tenho Amigas Loucas? Imaginaaa!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.