She Will Always Be My Choice escrita por anjiinha


Capítulo 2
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

desculpem a imensa demora, sem mais demora, aqui está o capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/141842/chapter/2

À Primeira Vista

Meu nome é Jeniffer, eu tenho 16 anos, moro em Florianópolis e  daqui a alguns dias estarei indo passar o ano novo com a família do meu pai, em Búzios, Rio de Janeiro, eu espero que eu me divirta.

Eu vou resumir um pouco a história pra vocês, há 1 mês atrás minha mãe morreu, foi muito difícil pra mim nos primeiros dias, mas com o tempo nós aprendemos a conviver com a saudade, meu pai é quem cuida de mim e do meu irmão agora, a propósito, eu tenho um irmão, de 13 anos, o Jorge, ele é um chato, mas não sei o que seria de mim sem ele, então meu pai cuida de nós desde o ocorrido com a minha mãe, eu não tinha muito contato com ele antes, mas agora ele é tudo que eu tenho, e a nossa relação ta melhorando, enfim, meu pai não ia tirar férias no final do ano, então a minha avó quer nos levar pra Búzios, pra ficar um pouco com ela, e é isso a principio.

Minhas malas já estão prontas e eu to morrendo de ansiedade, afinal é a primeira vez que eu vou andar de avião, e o meu irmão também. Eu sei que o meu pai não admite, mas ele vai morrer de saudades de nós.

De onde o carro estava eu já podia avistar o aeroporto, bem grande por sinal. Quando nós descemos do carro meu pai foi pegar um carrinho pra colocar as malas, enquanto isso eu e o Jorge tirávamos as malas do carro.

Entramos no aeroporto e ficamos sentados esperando a nossa hora de embarcar, não demorou muito e nós já estávamos no avião, a despedida do meu pai foi triste pra mim, eu quase chorei, e fiquei abraçada a ele um tempão, meu irmão é mais na dele, então só deu um abraço e nós fomos embora.

O vôo foi tranqüilo, e logo estávamos pousando em Búzios, meu tio e minha avó iam nos buscar no aeroporto.

Assim que saímos eu avistei a minha vó sorrindo ao lado do meu tio.

- Vó! Que saudades da senhora. – eu disse enquanto a abraçava.

- Oi tio! – disse para meu tio.

Meu irmão só deu um simples abraço na minha vó seguido de um sorriso e apertou a mão do meu tio.

No caminho até a casa da minha tia, que era onde eu ia ficar, nós conversamos bastante, sobre várias coisas, então minha vó falou:

- Jeni, você vai ficar no quarto da Beatriz, junto com ela.

Eu apenas concordei, enquanto tentava puxar da minha memória alguma coisa que me lembrasse da Beatriz. Lembrei que quando eu era pequena e vim pra com os meus pais, nós brincávamos juntas de Polly, e não nos desgrudávamos, nós íamos pra piscina juntas, e ficávamos brincando e conversando bastante, ela era parecida comigo, pelo menos a Beatriz que eu lembrava era.

Assim que meu tio estacionou eu olhei pro lado e me deparei com uma casa familiar, eu me lembrava de ter estado aqui antes, era bonita e tinha um ar de tranqüilidade. A primeira a aparecer na porta foi a minha tia, ela estava bem do jeito que eu me lembrava, meu tio, minha vó, e meu irmão também desceram do carro pra dar oi pro pessoal, cumprimentei minha tia com um beijo e um abraço, depois meu primo apareceu, e eu tinha visto ele mais recentemente que os outros, enfim, eu dei um beijo e um abraço nele, então ela apareceu, Beatriz, eu acho que quase babei, ela era linda, tinha carinha de criança e corpo de mulher, ela sequer olhou pra mim, foi abraçar primeiro o meu irmão, mas depois foi a minha vez, quando ela me abraçou eu me senti tão bem, tão segura, como se eu estivesse em casa, ela tinha um cheiro tão bom, um cheiro único, que eu queria sentir pro resto da minha vida, eu olhei pra ela e disse:

- Não acredito que a gente ta se vendo de novo!

Eu abracei ela de novo, e o estranho era que eu não queria soltar o abraço, eu lembro que ela tentava me empurrar, mas eu não soltava, até que eu me dei por vencida e soltei, afinal eu tinha que levar as minhas malas pra dentro da casa, todos já estavam prontos para o Ano Novo quando eu cheguei, meu irmão foi pra casa da minha vó e eu fui trocar de roupa, não falei muito com Beatriz, só fiquei a admirando de longe.

Próximo capítulo: Ano Novo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Talvez o capítulo esteja pequeno, vou tentar postar mais um essa semana, mas não prometo, se não conseguir posto o próximo semana que vem, já sabem, sem reviews, sem o próximo capítulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "She Will Always Be My Choice" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.