Interlúdio escrita por Rebeca Honney


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

O melhor jeito de pedir desculpas pelo tempo perdido é mandando vários capítulos de uma só vez!!! Aproveitem!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/141838/chapter/8

“Eu não consigo te ajudar” pensou Haruka enquanto sorria ‘você mudou um pouco, seu coração está mais calmo’ Haruka se lembrava do que acabara de dizer “Você... Está mesmo exausto, não é Chase Young? Seu coração, está...”

Haruka tropeçou, mas fez de tudo para não cair no chão coberto de gelo.

“Tenho que me concentrar, tenho que dedicar todas as minhas forças em sobreviver” Haruka separou um pouco as pernas e juntou as mão “Ativar proteção: 1 – coração 100% Ok! 2 – cabeça 63% Ok! Pele 10% 20% 40% Ok! Maximizar força: braço direito 70% braço esquerdo 70% Ok! Articulações 100%!”

Haruka respirou fundo.

“Deve dar pra ficar assim por uma hora” derrepente um pensamento atingiu Haruka, uma ideia tão forte e repentina mas tão atrasada e fora de hora que foi como se alguém estivesse impedindo Haruka de tê-la: “Se o Chase Young veio antes do Raimundo, o Mestre Dashi veio antes da Kimiko, o Mestre Iguan veio antes do Clay e o mestre Fung veio antes do Omi... Quem era o dragão do raio antes de mim?! Idiota! Como deixei algo tão importante passar batido?!”

Haruka abriu uma porta que estava coberta de gelo e se posicionou

“Errei. Uma menina?” pensou Haruka ao ver Alice

Alice estava sentada no meio da sala.

“Tudo bem?” perguntou Haruka se aproximando “você não devia estar aqui, é muito perigoso”.

A menina parecia olhar para ela desesperadamente.

“Tem alguma coisa errada...” pensou Haruka.

Haruka olhou ao seu redor e percebeu que estava muito escuro, a única iluminação vinha da rua, já que aquele quarto tinha uma janela grande e teto de vidro.

“Iluminar!” sussurrou Haruka fazendo uma espiral de luz com as mãos e a jogando para o lugar onde deveria ser a lâmpada.

Ela olhou a sala mais uma vez, estava coberto com gelo mais do que os outros quartos e Alice continuava parada.

“Não pense que eu não estou vendo você” disse Haruka

Derrepente um dragão surgiu no meio do quarto, ele estava envolvendo Alice. Aparentemente o dragão mistura seu elemento com o chakra e os emana para todos os lados, como ele é feito praticamente só disso ele fica invisível.

***

“Mestre, não vamos achar nada aqui” – disse Zanami.

“Eu errei o caminho mesmo... Estranho eu tendo azar, mas no final eu vou conseguir o dragão de qualquer forma” Disse Chase Young fazendo meia volta.

Mas ele estava errado, bom, ele não estava errado quando disse que ia conseguir o dragão de qualquer forma, nem quando disse que era estranho ele ter azar, porque Chase Young tendo azar é realmente muito estranho, mas ele estava errado quando disse que tinha tido azar, pois na verdade, errar o caminho tinha sido muita sorte.

***

O Dragão virou gelo e avançou sobre Haruka, Alice finalmente estava solta e caiu no chão tremendo de frio.

“ESSE COISA É MUITA RÁPIDA!!!!!!!!!!” gritou Haruka desesperada tentando desviar do ataque.

O Dragão começou a crescer e destruindo várias paredes, agora a luta iria ser a céu aberto, já que o teto não foi capaz de suportar aquilo.

“Não consigo respirar!!!! O Que está acontecendo” pensou Haruka ao sentir uma dor de cabeça que parecia feita por marteladas!

“Fogo!” gritou Kimiko.

A água que cercava Haruka começou a evaporar.

“Pessoal! O ar está tão úmido que é quase como se estivéssemos dentro de uma piscina!!!” Gritou Kimiko pegando Haruka no colo e correndo do dragão.

 “Então, que a água vire... Lama” gritou Clay dando um chute no chão fazendo com que uma poeira se levantasse e instantaneamente virasse lama, que, por causa do peso, voltou para o chão.

“Onde está o Allen?” perguntou Haruka entre algumas tossidas.

“Um cara que parecia ser o segurança dele tirou ele daqui” disse Kimiko ajudando Haruka a se levantar

“Muito bom, Clay!” gritou Raimundo “Agora é minha vez, “LÂMINAS DE AR!!!”

O Dragão começou a ser cortado.

“Muito bom Raimundo!” Gritou Kimiko segurando pompons de líder de torcida.

“É INÚTIL!!!” gritou Haruka ainda meio zonza.

O dragão se re-ergueu em um piscar de olhos.

“TODOS VOCÊS!!! FUJAM DAQUI DEPRESSA!!!!!” gritou Haruka irritada.

“Não diga besteira” disse Clay dominando a terra (lama).

Então a lama se voltou contra Clay e após tê-lo derrubado congelou.

“Não consigo me mexer” – Clay disse tentando quebrar a especa camada de gelo.

Kimiko se preparou para usar um ataque de fogo, mas então percebeu que estava dentro de uma bolha de água.

“Quando foi que...!!!” pensou Raimundo ao ver sua namorada agonizando por falta de ar.

Raimundo usou uma lâmina de ar próximo a Clay e o gelo se partiu, depois cortou a bolha de água que prendia Kimiko e a pegou no colo.

“Vamos recuar!” gritou Raimundo.

O Dragão estava se aproximando de Raimundo.

“Recuar?! Vocês acham mesmo que vão sair vivos daqui?” perguntou o dragão da água lançando uma chuva de agulhas de gelo pela boca.

Raimundo defendeu parte das agulhas, mas  vinham cada vez mais delas e cada vez mais rápido.

 “Seu adversário, SOU EU!!!!” gritou Haruka avançando com sua espada.

“Haruka! O Que vai fazer!!! Foi você quem disse que era inútil” gritou Raimundo se afastando com Kimiko e Clay.

“Para proteger aqueles que eu amo...” pensou Haruka “AS COISAS QUE PODEM SER FEITAS TEM QUE SER FEITAS...!!!! E AS COISAS QUE NÃO PODEM SER FEITAS, TEM QUE SER TENTADAS!!!!!!!!!!!” Ela gritou em seus pensamentos enquanto juntava as mãos e uma espiral enorme começou a se formar em suas costas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Interlúdio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.