Um Dia do Contra escrita por AninhaPah


Capítulo 7
Capítulo 7 - - Encontrando velhos... Inimigos?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/141819/chapter/7

Do Contra: ♪ мαяι вια, valew e...
Mônica: Volte já para a aventura DC!
Do Contra: Foi Mal.
Continuando... Na casa do Franja...
Franja: Sim, eu estava criando um novo celular que tem licação direta com os planetas do sist...
Cebola: Parece muito legal. Mas preciso saber se você tem alguma idéia do que aconteceu com os pais da galera.
Franja: Bom, se você me deixar terminar de explicar... Então como eu ia dizendo, mei invento estava quase pronto quando...
Mônica: Oi C~e. Oi Franja. O que era tão urgente?
Magali: Nossa. To até suando frio com essa história.
Cebola: É. O Franja tem uma pista. Não tem?
Franja: Sim. Eu esva sintonizan...
Cascão: E aí galera! O que ta rolando?
Mônica: O que ta rolando? E você ainda pergunta?
Cebola: Onde você estava? Ai se você não tivesse as respostas...
Franja: Gente...
Cascão: Eu vi uma nuem me perseguindo, completamente cheia de alguá. Eu me escondi ué.
Franja: Gente...
Magali: Galera, o Franja quer falar.
Franja: Como eu ia dizendo até me interromperem... Eu estava sintonizando meu novo celular para as redes de marte e ouvi o Poeira Negra falando. Ele quer reunir todos os maiores vilões do mundo.
Cebola: Ou criá-los.
Mônica: Como assim Cê?
Franja: Olha Cebola, você tem certeza?
Cebola: Vou exclarrecer para os menos inteligentes.
Mônica, Magali e Cascâo : Eí!
Cebola: Poeira Negra não quer apenas os vilões mais poderosos existentes, ele quer transformar nossos pais em vilôes.
Mônica: Ele tem mesmo razão. Só que e se não for apenas isso?
Do Contra: E não é.
Todos: Do Contra?
Magali: Nimbus!
Nimbus: Olá gente. Resolvemos ajudar. Afinal, nossos pais estão sumidos também.
Franja: Vou tentar sintonizar novamente para saber mais alguma coisa.
Do Contra: Eu vou provar que sou útil... u posso ir até o planetário ver se escontro onde o vilão se esconde.
Mônica: Valeu DC!
Ela o beija no rosto.
Cebola: Grande coisa...
Cascão: Calma careca. Lembre-se que ela pode ter outros amigos.
Cebola: Eu sei. Infelizmente eu sei.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Dia do Contra" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.