Um Dia do Contra escrita por AninhaPah


Capítulo 4
Capítulo 4 - Confie em mim!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/141819/chapter/4

Na casa de Mônica...
Mônica: Ai, Maga! O que vaia contecer agora?
Magali: Mô, fala com o Cê. Depois que sua cabeça estiver mais fria, você pensa...
Mônica: Não é isso Maga. Eu não sei se estou bem para qualquer coisa. To muito abalada. Po que isso tinha de acontecer?
Magali: Mô, isso é normal. Hoje em dia eses acidentes acontecem. Aposto que seu pai está bem.
Cebola: Oi Maga! Oi Mô! Desculpem o atraso. O professor Átila Não queria me deixar ir para a enfermaria. Eu tive que...
Mônica: Cê, precisamos conversar!
Magali: Eu to indo ta Mô? Vou pefar o Mingau n PetShop.
Mônica: Mas Maga...
Magali: Eu volto logo. prometo. Tchau. Melhoras!
Cebola: Tchau. Agora, sobre o que você quer conversar comigo?
Mônica: Eu queria... Pedir desculpar pelo modo com eu tratei você hoje. Eu não queria.
Cebola: Mô, tudo bem.
Mônica: Não. Não ta tudo bem. Eu naõ devia ser assim. Mas desde pequenos, nós só brigávamos, então...
Cebola: Mô...
Mônica: Enfim... Descule por tudo Cê.
Cebola: Mô, não precisa se desculpar. Eu entendo. Você estava mal.
Mônica: É. Mal é pouco.
Cebola: O que aconteceu?
Mônica: Ah, Cê...
Cebola: O que? Mas quando isso rolou?
Mônica: A algumas horas.
Cebola: Vamos dar um jeito.
Mônica: Você está sentimental aqui?
Cebola: Q-Quem ta sentimental aqui?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Será que vai rolar apenas sentimento? A história vai ficar muito melosa? Mõ e Cê irão brigar? Descubra em breve.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Dia do Contra" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.