Births Of New Love escrita por PeterGeneHernandez, Raafah_ela


Capítulo 8
Capítulo 8 - A Ilha.


Notas iniciais do capítulo

Eu também peguei alguns trechos do Mar de Monstros. Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/141796/chapter/8

Capítulo 8 – A Ilha.

Pov. Percy

                Eu e Annabeth estávamos na parte mais alta do barco quando vimos uma ilha e ela suspirou. Pelo que me lembro depois de Caríbdis e Squila teríamos que enfrentar a ilha de Circe, isso explica o fato dela estar nervosa.

                -Calma. Vai ficar tudo bem – eu disse beijando seu pescoço – é melhor eu ir avisar de que já estamos aqui.

                - Tudo bem. – ela disse se virando para mim, eu a beijei e fui atrás de Nico.

Pov. Nico

                Eu estava mais uma vez em um dos quartos do navio, que estava mais tedioso do que o iate, eu sei que não é a mesma coisa, mas só havíamos trazido com nós as armas, por causa da entrada do Mar de Monstros. Essa missão já está ficando muito tediosa.

                - Nico venha chegamos à ilha de Circe – Percy disse aparecendo na porta depois de bater.

                -Ótimo e quem é essa?

                - É uma feiticeira irmã da Calipso.

                - Quem são essas? – Eu disse e Percy se encostou no batente da porta e começou a me explicar:

                -Circe é uma feiticeira louca que tem um SPA & Resort no meio do Mar de Monstros só pra mulheres, ela é obcecada pelas filhas de Atena e Calipso é irmã da Circe, ela está presa em uma ilha que não pode ser localizada, ela foi aprisionada pelos deuses e as Parcas decidiram que a cada mil anos um homem diferente cairá em sua ilha, ela se apaixonaria por ele e o mesmo não poderá ficar. – ele me disse enquanto andávamos pelo corredor do navio em direção ao convés.

                - Hum... E o que essa Circe faz com os homens que entram no seu SPA?

                - Ela os transforma em porquinhos-da-índia.

                -Porquinhos-da-índia? Você já foi transformado em um porquinho-da-índia? – eu não estava acreditando, eu sabia que ele já esteve nessa ilha, mas dessa ‘transformação’, não fazia idéia.

                -Fui. Você não sabia?

                - Não! E como Annie te transformou de volta?

                -Nós tínhamos umas multivitaminas, que ganhamos de Hermes, eu as comi e voltei ao normal.

                -Hum... E o que você quis dizer com “obcecada pelas filhas de Atena”?

                - As filhas de Atena são as mais espertas e isso deve ajudar muito quando se é louca – ele respondeu, com certeza não se lembrava do motivo pela ‘obceção’. Quando percebi já estávamos no convés, não vi Annabeth, mas estávamos parados e uma ilha estava bem a nossa frente.

Pov. Annabeth

                Quando paramos encontrei com os meninos perto da saída do navio, para o nosso azar não tinha nenhum bote a bordo, então Percy teve de nos ajudar com as correntezas até chegarmos à ilha. Em terra firme uma garota veio a nosso encontro, pelo que me lembro, a mesma garota da primeira vez em quê eu e Percy estivemos aqui.

                - É um prazer revê- los Percy e Annabeth. Vejo que trouxeram um amigo com vocês- ela disse sem tirar os olhos DO MEU Percy, que passou o braço em volta de minha cintura - C.c. vai gostar de reecontra-los. Acompanhem-me .- ela terminou de falar e foi andando em direção ao SPA & Resort.

                - C.c?- Nico disse.

                - Circe e C.c. é a mesma pessoa- Percy respondeu.

                 Seguimos a garota e eu fui notando as embarcações perto da ilha. Não havia mudado agradáveis iates, havia um submarino da Marinha dos Estados Unidos, diversas noas escavadas em troncos e um antiquado veleiro de três mastros. Havia um heliporto com um helicóptero da base aérea de Fort Lauderdale pousado e uma curta pista de pouso e decolagem com um Learjet e um avião a hélice que parecia um caça da Segunda Guerra Mundial, a única diferença é que o grupo de iates havia aumentado.

                O SPA também não havia mudado. Havia, o mesmo, mármore branco e água azul para onde quer que eu olhasse. Havia, os mesmo, terraços na encosta da montanha, com piscinas em todos os níveis, conectadas por tobogãs de água, cascatas, e tubos pelos quais dava para nadar. As mesmas fontes aspergiam água no ar, tomando formas impossíveis, como águias voando e cavalos galopando. Nada havia mudado.

                Quando chegamos a um salão, que eu reconheci como a de C.c., ela, como tudo por aqui, não havia mudado nada. Seus longos cabelos escuros estavam trançados a ouro. Tinha olhos verdes penetrantes e usava um vestido azul sedoso que dava a impressão das ondas do mar quebrando nas rochas.

                - Percy e Annabeth há quanto tempo? Vejo que trouxeram um amigo com vocês. Como você se chama meu querido?

                -Nico – o mesmo respondeu a continuou a encara - lá.

                 Quando ela foi em direção ao Nico para conversar, passou em frente a uma janela que dava em direção a outra ilha, que eu não me lembro de ter visto da nossa ultima visita. Não estava prestando muita atenção na conversa de Circe, mas ela estava muito simpática, isso não podia ser coisa boa, ela estava escondendo alguma coisa.

                A ilha era parecida com a discrição de Percy quando me contou da ilha de Calipso. Talvez seja isso que C.c. esteja escondendo. Ela deve estar planejando alguma coisa.

                - Eu ouvi dizer que vocês estão em missão. – Droga! Ela esta planejando alguma coisa.

                -Quem te contou?- eu perguntei sendo direta e sem disfarçar meu tom de preocupação.

                -Querida Annabeth, eu sou uma feiticeira, é fácil se conseguir uma informação. - ela respondeu percebendo meu tom de desconfiança.

                - Ótimo! Então vamos meninos? Foi um prazer revê-la, até uma próxima oportunidade- eu disse saindo com Percy e Nico logo atrás de mim.

                - Annabeth sua tolinha – como ela se atreve a me chamar de tola! – você já saiu uma vez de minha ilha sem minha permissão – ela começou a falar mais alto- e isso não vai se repetir.

                -É o que veremos- eu disse sacando minha faca e correndo para a saída. Quando olhei para os lados Percy e Nico estavam me acompanhando, nós corríamos e desviávamos dos feitiços lançados por Circe e dos cosméticos que eram jogador por suas ‘servas’.

                - Por aqui!- eu gritei e corri em direção à parte de trás do SPA, que dava em um penhasco de frente para a ilha de Calipso.

                -Da onde surgiu essa ilha?- Nico gritou.

                -Acredito que seja a ilha da Calipso, eu acho que Circe estava tentando esconder a ilha de nós. Percy para chegar até lá precisamos nadar, você vai ter que nos ajudar.

                - Pode deixar comigo!- ele gritou em resposta.

                -A onde vocês pensam que vão?- isso foi à última coisa que ouvi do Resort depois que pulamos do penhasco. Percy nos ajudou até chegarmos à ilha, onde não havia nenhum sinal de vida.                                                


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço reiwes?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Births Of New Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.