Births Of New Love escrita por PeterGeneHernandez, Raafah_ela


Capítulo 6
Capítulo 6 - Mar de Monstros


Notas iniciais do capítulo

Eu peguei alguns trecho do Livro. Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/141796/chapter/6

Capítulo 6 – O Mar de Mosntros

                Pov. Annabeth

                 Eu acordei meio sonolenta, vi que estava em um dos quartos do mini iate e senti uma fraca dor de cabeça. Percy estava meio sentado meio deitado dormindo em um sofá a minha direita, do lado da cama tinha uma mesinha com Ambrosia em cima. Eu não fazia idéia do que havia acontecido, olhei para meu corpo e vi minha perna esquerda enfaixada, fui me sentar e senti meu braço também doer.

                -Percy... – Eu disse e ele se mexeu no sofá – Percy... – ele continuou da mesma forma- PERCY JACKSON!- eu gritei e ele me olhou com cara de quem não tinha feito nada – O que aconteceu?

                - Nós estávamos lutando contra uns telquines e você desmaiou. Está se sentindo melhor?

                -Estou, à única coisa é que meu ombro dói um pouco – eu disse e ele se sentou ao meu lado na cama – quanto tempo eu dormi ?

                -Dois dias.

                -O que aconteceu enquanto eu estava desacordada?

                -Nada demais, só uma tempestade do meu pai. Ele deve ter brigado com a sua mãe – ele disse meio pensativo.

                - Novidade... – eu respondi enquanto revirava os olhos.

                - Annie... Tem alguma coisa que você queira me contar?

                -Não... – eu tentei mentir.

                - Você não vai conseguir me enganar, te conheço a mais de sete anos- droga! Odeio quando ele esta certo.

                - Bom... Eu tenho uma hipótese de quem seja a feiticeira.

                -E ela é... - ele disse mais alto.

                - A Calipso.

                - E... - Por que ele não podia ser burro nessas horas?

                - E...- ele ergueu minha cabeça obrigando-me a encará-lo.- Eu estou insegura por que tenho medo de que você tenha uma recaída e me trocar por ela. – eu me entreguei em um fôlego só, me jogando em seus braços de tanta vergonha. Eu percebi que ele conteve o riso.

                -Hey! Você não acha que se eu quisesse ficar com ela teria ficado na ilha?- porra! Por que ele tinha que estar certo. – e além do mais eu te amo.

                Quando ele me disse aquilo eu tive que encará-lo. Era coisa demais para um cabeça de algas.

                 - Também te amo – sorri ele ficou com cara de bobo apaixonado e nos beijamos.

Pov. Nico

                 Eu estava no convés vendo o mar, quando de repente o céu ficou encoberto. O ar era nevoento e úmido, como o vapor de um ferro de passar. Se eu apertasse os olhos com muita força, podia apenas distinguir um par de manchas escuras indistintas à distância e resolvi ir chamar Percy.

Pov. Percy

Eu estava com Annie no quarto e pedi para que ela tomasse um pouco de Néctar para que as dores passassem. Os ferimentos já haviam cicatrizado, só estava um pouco vermelho.

- Percy acho melhor vocês virem dar uma olhada nisso – disse Nico depois que surgiu na porta.

Fomos para o convés. Annabeth empalideceu, meu senso de direção náutica dizia que estávamos em algum lugar na costa norte da Flórida e de acordo com as minhas memórias estávamos perto da entrada do Mar de Monstros.

- Onde estamos ?– Nico disse.

- Perto da entrada do Mar de Monstros – eu respondi.

-Simplificando em grande perigo- Annie disse e Nico pareceu estar mais boiando mais ainda.

- Significa que? – ele disse de novo.

- Estamos perto dos monstros Caríbdis e sua irmã Squila. – Annie disse sem tirar os olhos da ilha com falésias. Cerca de um quilômetro ao sul, outra mancha de escuridão era uma tempestade que se formava. O céu e o mar ferviam juntos em uma massa trovejante, exatamente do jeito em quê estava quando estivemos aqui da primeira vez. Estávamos ferrados.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O q Acharam? mereço Reiwes?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Births Of New Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.