Births Of New Love escrita por PeterGeneHernandez, Raafah_ela


Capítulo 36
Capítulo 36 - Casamento Percabeth.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/141796/chapter/36

Capítulo 36 – Casamento Percabeth.

Pov. Annabeth

Eu já estava pronta. Meu pai havia acabado de me deixar em frente a uma cobertura em um dos jardins de Deméter, minha mãe havia pedido somente uma vez para Zeus e ele acabou deixando Sally, Paul, meu pai e meus irmãos entrarem no Olímpo.

O tapete vermelho que ia em direção ao altar era repleto de diversas flores coloridas, o trono de ouro de Hera estava no centro da cobertura, também repleta de flores coloridas, e Percy esperava a frente da deusa que nos casaria, com um sorriso bobo no rosto.

- Estamos reunidos aqui para reunirmos mais um casal que se ama e promete cumprir o compromisso de honrar um ao outro haja o que houver. O casamento é uma comunhão. Não só comunhão de bens, mas principalmente de almas. É andar de mãos dadas pelos caminhos da vida. – Hera começou a falar depois que cheguei à cobertura (http://www.google.com.br/imgres?imgurl=http://3.bp.blogspot.com/_vYlbvWcHnrQ/SuhFdyoF88I/AAAAAAAAAXE/kv69zGNz) * e fui recebida com um selinho de Percy. – Percy e Annabeth vocês aceitam honrar o compromisso de estarem um ao lado do outro eternamente?

- Sim – eu respondi e olhei para Percy.

- É claro- o moreno ao meu lado respondeu.

- Então eu os declaro Marido e Mulher. Você já pode beijar a noiva. – Hera cochichou para nós, eu tive que rir dessa. Depois de um beijo longo e calmo pude ouvir Afrodite chorando de emoção nos braços de Ares. Percy entrelaçou nossos dedos e nós corremos até a saída em direção ao carro.

- Hei! Vê se apareçam na festa!- Hera gritou para nós.

Pov. Poseidon.

Eu e Atena estávamos indo para a festa de Percy e Annabeth. Eu tentei convence- lá para nós chegarmos mais tarde, só que não deu muito sério.

- Atena, por favor, só vamos nos atrasar um pouquinho, eu te promete – eu falei a abraçando.

- Não mesmo. Você também falou que ia ser rápido no casamento de Afrodite e nós chegamos meia hora atrasados. Sem chance!

- Mais eu não tenho culpa que você me desconcentra, e como, – me distanciei um pouco para admirar seu corpo pequeno e delicado e ela ruborizou- vai só um pouquinho. -  que decadência eu, Poseidon, nunca na minha eternidade me vi implorando pra minha mulher, nós só namorávamos mais ela era só minha, e ainda por cima ela era minha inimiga.

- Eu não posso te desconcentrar de novo. Vamos logo – ela respondeu subindo nas pontas dos pés para me beijar. Depois que nos separamos eu bufei e disse:

- Por favor, só um pouquinho só estamos nós dois nesse jardim...

- Não Poseidon. Quando você apareceu com Medusa em meu templo eu a transformei em um monstro e não quero que Deméter faça isso comigo. – Atena me cortou.

- Ela não é louca de fazer aquilo com você. E se o jardim for o problema...

- Eu já disse que não. Vem – ela falou e me puxou em direção a festa.

Pov. Percy

Depois que saímos da cerimônia fomos para nossa casa, no Olímpo mesmo, Atena havia providenciado para que ela ficasse pronta até o casamento e ficou linda.

- Foi você quem teve a idéia? – perguntei para Annie.

- A maioria foi da minha mãe, eu só mudei algumas coisas que talvez você gostasse. O que achou?

- É perfeita para nós. – disse e a beijei.

- Temos que nos trocar, se não vão pensar que você me raptou – ela falou depois que nos separamos.

- Até que não seria má idéia- dei um sorriso de lado.

- Pode esquecer essa idéia Percy Jackson, vamos nos trocar, nossas roupas já estão aqui vem – ela me respondeu e me puxou até nosso quarto.

Depois de tomarmos banho e nos trocarmos fomos para a festa que Afrodite e Hera organizaram, não estava tão elaborada quanto à de Afrodite e Ares, mas tinha ficado bom. Cada mesa branca tinha flores coloridas como as da cerimônia, o salão era branco e estava enfeitado de dourado, no centro havia um espaço, com certeza tinha sido reservado para dançar.

- Parabéns meu filho – minha mãe chegou me cumprimentando com um abraço e um beijo na bochecha. – Seja feliz você vai fazer muita falta em casa – nos separei para encará-la e ela estava prestes a chorar.

- Calma mãe. Eu prometo ir te visitar sempre. – a abracei de novo.

- Ótimo. Chorar não vai resolver nada. – ela saiu de meus braços segurando o choro e foi abraçar Annie.

- Meus parabéns garoto tudo de bom – Paul me abraçou e eu o agradeci. Eles fariam muita falta pela eternidade, assim que eles se fossem seria só eu e Annie.

- Parabéns moleque! – meu pai chegou abraçando – Agora eu sei por que você é louco por ela – ele cochichou observando Annabeth e Atena conversando.

- Calma com o tempo isso piora e você não vai se ver sem ela.

- Achei que eu não conseguiria me sentir pior, mas vai ser por uma boa causa. – ele falou secando minha sogra.

Atena trocou de lugar com meu pai e veio me cumprimentar e ele foi até Annie.

- É melhor cuidar dela direito garoto – ela me repreendeu.

- Com a minha própria vida. – falei sorrindo para a deusa e ela me abraçou.

Depois que nossos pais vieram falar conosco vieram muitos outros convidados nos dar os ‘Parabéns’. Tudo estava tranqüilo até de mais, até que Afrodite liga um microfone e diz:

- Ai que emoção! Está na hora dos noivos dançarem a valsa. – ela nos encarava e uma luz se acendeu no centro do salão e todo o resto ficou mais escuro, uma música de valsa começou a tocar.

- Tava bom de mais para ser verdade – Annie falou chegando perto de mim.

- Então vamos acabar logo com isso. – a peguei pela cintura e conduzi até a ‘pista’ iluminada.

Annabeth passou os braços em meu pescoço e eu abracei sua cintura, nós começamos a nos movimentar conforme a musica.

- Daqui pra frente somos só eu e você – ela falou me olhando nos olhos.

- Pra sempre eu e você – eu respondi e a beijei – eu te amo.

-Eu também te amo – mesmo nós dois cochichando e a musica soando alto parece que os demais ouviram a conversa e soltaram um ‘Awn’ só entre as mulheres, ou então foi por causa do beijo mesmo. Annie apoiou sua cabeça em meu ombro e outras pessoas também começaram a entrar na pista e dançar.

- Você viu a cara do Paul quando viu nossos pais juntos?

- Eu vi, tive que me segurar para não rir dele – falei e nós dois rimos.

Depois de uma das melhores noites da minha vida eu e minha esposa, isso soa muito bem, fomos para Londres passar nossa pré-lua-de-mel.

==============================================================

*Coloquei a imagem da cobertura só para vocês terem uma idéia do que eu imaginei.

O que acharam? Acho que foi o maior capítulo que eu já escrevi. Até parece que eu virei casamenteira. P.S. Acho que essa palavra existe.

Mereço reiwes? Recomendações? Bjs. Bêaah.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Births Of New Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.