Births Of New Love escrita por PeterGeneHernandez, Raafah_ela


Capítulo 21
Capítulo 21- Uma grande tristeza e um amor


Notas iniciais do capítulo

Espero q gostem pois esse capitulo deu tralho, pq eu tava com priguiça e a Beaah tava me enchendo o saco pra posta.Então boa leitura!Raafah



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/141796/chapter/21

Capitulo 21 – Uma grande tristeza e um amor

            Pov. Thalia

            Estávamos em cima de Manhattan e eu não havia parado de chorar ainda, como eu a tenente das caçadoras podiam ter deixado duas para trás, e agora elas estavam, mortas e era tudo culpa minha, o que Ártemis ia pensar de mim.

            Eu ainda estava chorando nos braços de Nico, ali me senti segura e amada. Tenho que admitir que tinha uma quedinha por ele, ainda mais agora que eu podia namorar, graças a Apolo que fez Ártemis quebrar o juramento. Mais eu sabia que ele só estava me abraçando para me consolar.

            -Thalia...-Nico disse no meu ouvido me fazendo arrepiar.

            -Hum...-foi apenas isso que respondi pois já sabia o que ele ia falar, mais não queria me soltar dele.

            -Já chegamos – assim que Nico falou me soltei dele e fui descer do pegasos, mais ele foi mais rápido, me pegou no colo e me colocou no chão.

            -Obrigada – disse meio envergonhada

             Já estávamos no elevador e ninguém havia dito uma só palavra. Todos estavam muito nervosos, eu queria saber muito se os deuses iriam achar um jeito de castigar Calipso, mais tomara que não, pois ela não merece, ao mesmo tempo não queria entrar la e fala para Ártemis que tinha abandonado duas de suas caçadoras em uma luta e elas tinham morrido.

            Pov. Nico

            Assim que entramos na sala dos tronos Zeus disse para Calipso dar um passo a frente que os deuses iriam votar qual seria sua punição. Coitada, além de defender sua ilha e nos ajudar na missão iria receber um castigo.

            -Então as opções de votos serão as seguintes: 1º- Ela poderá ficar com o pai e segurar o céu. 2º- Ela poderá ficar no Olímpo até acharmos um lugar para ela ficar e será livre. Agora vamos a votação – Zeus deu as opções e começou com seu voto – Eu voto a primeira opção.

            -Eu, Ártemis, Atena, Demeter, Afrodite votamos a segunda opção – Hera disse por todas as deusas, e isso era um bom sinal para Calipso.

            - Eu na primeira – Ares sempre cruel escolheu a que faria sofrer mais levou um cutucão de Afrodite que pareceu doer – Pensando bem eu troco meu voto, a segunda – o que o amor não faz.

            - A primeira – foi a única coisa que Dionísio falou.

            - Eu, Hades, Apolo e Hermes voltamos na segunda – Poseidon falou fazendo Atena e Ártemis sorrir.

            -Então Hefestos, qual é seu voto? – Zeus perguntou estressado por ser o único a votar contra a liberdade de Calipso.

            -Eu nunca concordei com o castigo de Calipso e não vai ser agora que vou concordar – Hefestos disse e deu um sorriso para a Calipso, que não me pareceu de amizade.

            - Calipso você esta liberta – Zeus disse com descaso foi ai que Ártemis se manifestou.

            - Thalia, onde estão a Bia e a Rafa? – disse já com um pouco de lagrimas nos olhos.

            - Eu sinto muito Milady mais elas estão mortas – Thalia já disse as palavras com choro e deusa seguiu chorando a perda de suas caçadoras – Eu sinto muito mesmo, não foi minha intenção que elas saíssem mortas da batalha.

            - Eu sei meu amor – Ártemis disse num soluço e com a voz abafada por Apolo estar a abraçando – Por favor, me deem licença – assim com essas palavras ela e Apolo saíram da sala. Foi então que Thalia saiu correndo. Annie se manifestou para conforta-la mais eu a impedi e fui em sua direção.

            Onde ela poderia estar, não achava em lugar nenhum. Foi então que eu a vi sentada de frente para um pôr-do-sol, fui me aproximando e me sentei em seu lado.

            -Por que está chorando? – perguntei e passei o braço ao redor de sua cintura e ela se aconchegou em meus braços.

            -A culpa delas terem morrido é toda minha – ela estava se culpando por suas amigas.

             -Claro que e culpa não é sua – como um bom amigo estava a consolando, infelizmente eu era só um amigo.

            -Claro que a culpa é minha, eu sou a tenente das caçadoras, eu não podia abandona-las, eu tinha que estar lá e lutar com elas e se perdêssemos a luta morríamos juntas. Essa era minha responsabilidade – a cada palavra que ela falava se auto sacrificando me doía, e muito.

            -Thalia, olha aqui – disse virando o rosto dela em minha direção que ficou muito próximo – Eu tenho certeza que suas caçadoras não queriam que você perdesse sua vida por elas e tenho certeza que elas morreram felizes por sua líder ter saído vida. Então pare de se auto sacrificar – assim que terminei não me segurei e lhe dei um beijo.

            Por incrível que pareça ela retribuiu o meu beijo, passou seus braços em meu pescoço nos aproximando. Aquele beijo além de ser nosso primeiro seria o começo de algo mais que uma amizade. Mais algo interrompeu nosso beijo.

            Pov. Zeus

            Depois que todos saíram da sala dos tronos Hera disse que era melhor eu ver se Thalia estava bem, pois ela pareceu muito abalada com a perda de sua companheiras.

            Foi andando pelo Olímpo e nada de achar essa garota, foi quando vi a pior coisa que poderia ver. Esse só poderia ser o pior dia da minha vida, o que minhas filhas tinham na cabeça. Uma estava namorando um peixe, outra um machista, grosso e arrogante, mesmo ele sendo meu filho era isso, e outra o próprio irmão e agora a que eu pensava ser a salvação estava se agarrando com o principezinho dos mortos.

            -Thalia o que você pensa que esta fazendo – eu berrei e um raio caiu perto deles que se assustaram e pararam de se beijar.

            - Hum... beijando?! – Thalia tinha que ser tão petulante né?

            -E eu te dei a autorização de fazer isso? – e perguntei me aproximando.

            -Não preciso de sua autorização – ela disse e deu um selinho naquele filho do Hades, pegou a mão dele e foi andando em direção a saída do Olímpo.

            -Onde a senhorita pensa que vai? – eu disse a seguindo.

             -Eu vou embora pra namorar em paz sem o senhor me perturbar – ela disse e eles entraram no elevador e foram embora. Eu só podia estar amaldiçoado pra merecer tanta desgraça.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero q



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Births Of New Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.