Births Of New Love escrita por PeterGeneHernandez, Raafah_ela


Capítulo 19
Capítulo 19 - Muitos problemas


Notas iniciais do capítulo

Espero q gostem.E esse fico melhor dos ultinmos q escrevi.
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/141796/chapter/19

Capitulo 19 – Muitos problemas

           

            Pov. Annabeth

            Estávamos na praia procurando um barco ou coisa assim para sairmos dessa ilha horrenda. Mais não havia nenhum a nossa vista. Pensei em Percy fazer aparecer um barco do nada, como na ultima vez ou ainda nos levar pela correnteza, mais ele não havia se recuperado totalmente da ultima da ultima batalha e alem do mais, éramos muitos para ele poder levar.

            -Então, alguém tem alguma idéia de como podemos arranjar um barco? – eu perguntei olhando para todos.

            -Se você não se lembra a sabe tudo aqui é você, miga – Thalia disse com um sorrisinho na cara – O resto não costuma muito usar o cérebro. E diz a Rafa e a Bia, metade de nosso cérebro não funciona e desse aqui eu acho que só funciona um quarto – ela terminou de falar e apontou para o meu namorado.

-Hey! – Percy tentou reclamar mais Thalia o interrompeu.

            -Só estou falando a pura verdade – ela falou levantando as mãos e se defendendo – Mais voltando ao assunto. Não tenho a mínima idéia de como sairemos daqui, já que o Percy ainda não se recuperou direito.

            - Calipso você conseguiria fazer um barco aparecer na nossa frente, mesmo que seja um barquinho nequetrefe – Nico disse usando, como Thalia disse, metade do seu cérebro – Só para conseguirmos chegar na sua ilha.

            -Não sei, posso tentar – depois do que disse Calipso levantou as mãos e começou a conjurar um feitiço, que fez aparecer um barco com um motor vagabundo mais que dava para todos entrarem e chegar a ilha, daqui umas três horas, mais agente chegava.

            -Muito bom – eu disse a elogiando, mesmo tendo pensado tudo aquilo. Não que eu sou falsa, só fui realista, mais o barco era melhor e mais rápido do que ir nadando.

            -Todos a bordo? – Percy perguntou já dentro do barco e com uma mão na testa, fazendo sentido, como se fazia no exercito ou marinha.

            -Vamos logo – foi à única coisa que eu disse.

            Pov. Calipso

           

            Todos tinham entrado no barco e estávamos em direção a minha ilha, que iria explodir em cinco horas. Esse era outro de nossos problemas, com esse barco teríamos no mínimo três horas de viagem e só nos restaria duas horas para recarregarmos o cristal e coloca-lo no lugar certo. E o pior era pensar se conseguíssemos fazer tudo isso eu teria que ouvir mais uma punição dos deuses ou tinha a possibilidade de ficar sem casa.

            Eu não iria agüentar três horas nesse barco sozinha segurando vela, forever alone. Percy estava abraçado com Annie que estava um pouco envergonhada, não faço a mínima idéia porque, Percy deveria estar falando alguma besteira. E logo atrás estavam Nico e Thalia numa conversa que parecia entretê-los muito, eles formavam um pelo casal tomara que fiquem juntos. E fique ali moscando.

            - Calipso gostaria de ler um livro? – Annie se virou em minha direção e perguntou.

            -Gostaria sim, muito obrigado – disse agradecendo a atenção.

            - Desculpe te deixa ai sozinha é que...sabe.. eu e Percy não tivemos muito tempo pra namorar – ela se desculpou e me entregou o livro.

            -Não se preocupe Annie, e obrigada novamente pelo livro – depois que agradeci ela se voltou para Percy e eu comecei a ler o livro. O livro era de Agatha Christie, parecia ser muito interessante, o nome era O assassinato do expresso do Oriente. Foi assim que mergulhei nas paginas do livro.

            Pov. Thalia

            Eu estava com Nico conversando sobre besteiras. Ele parecia ser uma pessoa fria e sem sentimentos, mas era totalmente ao contrario ele era muito divertido e louco, como eu.

Já tínhamos falado de nossa vida desastrada antes de descobrimos que éramos semideuses, de como reagimos ao saber, de nossas aventuras e agora estávamos falando de nossos desastres amorosos.

            -Então quantas namoradas você já teve – eu perguntei e ele pareceu ficar um pouco sem graça.

            -Na verdade nunca namorei – depois de que Nico disse não agüentei a risada – Do que você esta rindo por acaso já namorou?

            - Hã...Ham...Naão – por ele tinha que perguntar? Eu nunca fui muito boa com garotos.

            -Então por ta dando risada se você mesma nunca namorou – ele perguntou tentando ficar por cima mais eu tinha a resposta.

            - Eu sou uma caçadora lembra? – eu disse, ele ia protesta mais não deixei – Antes de Lady Ártemis namorar Apolo nós éramos proibidas de namorar.

            - Mais e antes de virar uma caçadora você gostou de alguém? – Nico parecia muito interessado com essa pergunta mais não sei o por que.

            -Eu digamos que tinha uma quedinha pelo Luke, mais é passado – disse acalmamente, desde que ele nos traiu só sentia repulsa por ele.

            -Hum... – foi apenas isso que Nico respondeu, mais de repente eu pergunta – E agora gosta de alguém? – eu não sabia o que responder foi quando Percy disse.

            -Pessoal chegamos – salva pelo gongo pela primeira vez tinha que agradecer o Percy e o estranho era que nem tinha visto o tempo passar quando estava conversando com Nico.

            Assim que pisamos na ilha já era possível sentir um ar diferente, um ar de tristeza, morte.   


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então mereço reviews?Please mandem mais reviews.espero q tenham gostado
bjs
Raafa



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Births Of New Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.