Back To December escrita por Mitsurugui26


Capítulo 1
Nunca mais inverno.


Notas iniciais do capítulo

Depois de ser obrigada a ouvir a mesma músia milhares de vezes por minha amada imoto, ela literalmente me obrigou a fazer essa songfic.
Gente é minha primeira song mais eu adorei escreve-la.
Songfic com a música Back to December da Taylor Swift.
Abaixo o link para quem quiser curtir a song ouvindo a música.
http://www.youtube.com/watch?v=QUwxKWT6m7U
Mitsu voltando as raízes, ou seja, deixando as fics pervas um pouco de lado e fazendo coisas mais fofas. Huashuahsuas
Fic betada pela Akimi_Tsuki
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/141791/chapter/1




Narração Sasuke


  Sozinho. Estou sozinho aqui nessa casa onde pensei que nunca voltaria, no entanto aqui estou e o pior, sem você.

  Ouço batidas na porta, mas não quero atender, não quero ver ninguém além dele, contudo, sei você não virá. Ouço alguém me chamando e arregalando os olhos e em um pulo levanto do sofá, onde estive deitado por toda a manhã, correndo até a porta com o coração acelerado e esperança no olhar, pois reconheceria aquela voz em qualquer lugar do planeta. Não sei o que veio fazer aqui, porém não me importo com o motivo, só não posso desperdiçar a chance de vê-lo, de falar com ele e quem sabe poder tocá-lo, é tudo que mais quero desde que parti.

    Abro a porta e lá estava quem eu mais desejava ver. Seu rosto bonito corado, devido a baixa temperatura do lado de fora me trazem lembranças maravilhosas. Você sorri para mim, um sorriso incerto porém verdadeiro e tudo que posso fazer é encará-lo. Ah, como senti saudades.


- Sasuke? Está tudo bem?


  Sua voz entrou em meus ouvis como mágica me fazendo dar o meu primeiro sorriso desde que voltei para essa cidade. Tenho vontade de abraçá-lo mas não posso, tenho medo que me rejeite, que se afaste de mim e que nunca mais me procure. Isso eu não poderia suportar.


- Estou. Quer entrar Naruto? – Pergunto incerto.


 Você hesitou mas enfim entrou. Quando passou por mim seu cheiro me deixou inebriado. Ah! Como senti falta desse cheiro.


- Naruto eu... como você está?


  Covarde! Sei que estou sendo covarde mas não posso me atrever a mais. Será que se eu te pedir perdão você me aceitaria de volta?

  Vejo seus olhos grandes e curiosos se direcionarem a mim e sorrindo terno diz que está bem, que está feliz. Sim! Ele está feliz, será que tenho o direito de tentar voltar à vida dele agora?




Estou tão feliz que você arranjou tempo para me ver

Como está a vida? me diga, como está sua família?

Não os vejo faz tempo

Você está tão bem, mais ocupado do que nunca

Conversa fiada, trabalho, o clima.

Você levantou sua guarda e eu sei porquê

Porque a última vez que você me viu

Ainda está marcada na sua mente.

Você me deu rosas, e eu deixei que elas morressem





- Por que você voltou?


  O encaro. Seus olhos antes pregados em meu rosto se desviam para o vaso de flores no centro da mesa. Eram rosas vermelhas que eu mesmo pus ali pois me lembram você, me fazem sentir a sua presençã mas você deve odia-las agora pela expressão severa que tem em seu rosto ao olha-las. Eu te fiz odia-las Naruto?


- Eu... Queria saber se você estava bem. – Respondo apenas, sem me atrever a contar que desde o momento que parti percebi que não era nada sem ele.


- Humm... Você não estava preocupado com isso quando partiu não é mesmo?


   As palavras asperas dele machucavam porém eu o havia macucada ainda mais quando fui embora. Posso ainda ver magoa nos seus lindos olhos. Será realmente que tenho o direito de estar aqui?


- Eu pensei que partindo seria mais feliz mas foi totalmente o contrário. Eu nunca tinha percebido o quanto era feliz aqui. – Completei em pensamento. - “Nunca tinha percebido quanto era feliz ao ter você ao meu lado.”








Aqui estou eu engolindo o meu orgulho

Na sua frente pedindo

Desculpas por aquela noite

E eu volto para dezembro toda hora.

Acontece que a liberdade não passa de saudades de você

Queria que eu tivesse percebido o que tinha quando você era meu

Eu voltaria para dezembro, mudaria de ideia

E faria tudo certo

Eu volto para dezembro toda hora





- Realmente você não parece bem.


   Te ouço murmurar, perdido em pensamentos. Meu solhos pregados em você tem olheiras eu sei. Faz meses que não durmo direito, não sem você ao meu lado, sem o seu corpo quente junto ao meu para me aquecer. A noite enquanto me reviro sobre a cama tudo que faço é pensar em você.

  Desde que te perdi todos os meus dias são um terrivel inverno. O dia que deixei você estava nevando, você lembra?
Queria voltar no tempo, para aquele dia de dezembro e não cometer os mesmo erros.


- Naruto eu... tenho algo para te dar.


  Vi seus olhos lindos novamente me encarem e com pressa corri até nosso quarto, nosso antigo quarto e peguei o presente que tinha comprado para você por seu aniversário. Aniversário que passei longe dele por minha proria burriçe.


- Obrigada! É lindo.


  E novamente lá estava seu sorriso, o sorriso que eu tanto amo. Como pude imaginar que um dia poderia viver sem aquele sorriso, sem aquele que amo?

 Infelizmente só percebi isso tarde demais. Antes tinha medo do que sentia por você e do que você sentia por mim, agora tenho medo de te-lo perdido. Tudo porque fui covarde e fugi.


  Contudo novamente aqui estou, olhando para você e me lembrando do momemto exato que meus sentimentos se tornaram claros.

  Foi em um dia quente de verão que descobri estar apaixonaso. Me lembro bem dos momentos escandantes que passamos juntos naquela estação e de como fui feliz naquela época mas então logo veio o outono e meus sentimentos por você eram tão claros e intensos que tive medo, pois nunca tinha amado e, enfim, chegou o nebuloso inverno. Era dezembro e tudo estava escuro em minha mente e foi quando covardemente  eu parti. Naquele dia que te disse adeus estava tudo gelado, não só a estação mas meu corpo e coração também. Mas agora aqui estou novamente. Queria poder voltar atrás, queria ter feito tudo diferente, queria que aquele dezembro voltasse.






Não tenho dormido ultimamente

Ficando acordada relembrando de como fui embora

Quando seu aniversário passou,

E eu não liguei, Eu penso no verão

Todas as horas bonitas

Eu assistia você rindo do lado do passageiro

E eu percebi que amava você no outono

Depois veio o frio

Com os dias escuros, quando o medo se arrastou na minha mente

Você me deu todo o seu amor,

E tudo o que eu lhe dei foi um Adeus


- Quando eu vi esse colar lembrei de você.


E novamente o meu sorriso estava ali. Um sorriso que era tão raro mas que na sua presença era tão natural.


- Lembrou de mim? Eu pensei que você quisesse me esquecer.


  Eu queria. Fugi para tentar te esquecer, para tentar fugir do amor que sentia por você mas não pude. Agora é a minha chance de engolir o meu orgulho e admitir o quão tolo eu fui ao dizer adeus.


- Não pude. Eu tentei mas nunca esqueci você. Nem em um unico momento.




Aqui estou eu engolindo o meu orgulho

Na sua frente pedindo

Desculpas por aquela noite

E eu volto para dezembro toda hora.

Acontece que a liberdade não passa de saudades de você

Queria que eu tivesse percebido o que tinha quando você era meu

Eu voltaria para dezembro, mudaria de ideia

E mudaria minha própria mente

Eu volto para dezembro toda hora




- É tarde de mais Naruto? Será que é tarde de mais para voltar atrás? Queria voltar a aquele dezembro e nunca ter dito adeus.


- ...


- Eu sinto tanto a sua falta. Sem você eu me sinto sem ar, sem o seu corpo junto ao meu não consigo dormir, sem o seu doce e maravilhoso sorriso não consigo ter paz. Eu amo você, você é meu tudo mas será que eu percebi tarde demais?


  Novamente você me encara. Pareçe surpreso e então seu semblate endureçe. Enquanto espero em expectativa a sua resposta lágrimas que não posso mais  segurar mancham meu rosto. O medo voltou, antes tinha medo de amar e agora tenho medo ter perdido o meu amor. Será mesmo tarde demais?


- Sasuke.


  Lágrimas, seus olhos vertem lágrimas mas lá está, naquele rosto de pele bronzeada que eu tanto amo. Lá está seu doce sorriso. O sorriso que senti tanta falta. O que isso significa?


- Naruto... Eu queria voltar no tempo e ter retribuído quando você disse que me amava mas se você ainda me amar, ainda podemos ter uma chance. Não posso desfazer o passado mas podemos reconstruir nosso presente e termos um belo futuro. Só me diga Naruto, me diga se a porta do seu coração está trancada.



Sinto falta da sua pele bronzeada, seu doce sorriso,

Tão bons para mim, tão certos

E como você me segurou nos seus braços

Naquela noite de setembro

A primeira vez que você me viu chorar

Talvez isso seja pensamento positivo

Provavelmente meus sonhos sem fundamento

Se nós nos amássemos de novo eu juro que te amaria certo

Eu voltaria no tempo e mudaria, mas não posso

Então se a sua porta estiver trancada, eu entendo


- Eu tentei Sasuke, tentei trancar meu coração para você mas eu não pude. Agora estou aqui novamente de volta a esse lugar que eu passei a odiar que prometi nunca retornar. Eu também queria te odiar mas não pude. Eu ainda te amo Sasuke, ainda te amo tanto.


  Novamente o vejo chorar, estou novamente fazendo com que você sofra mas sou egoísta, não posso parar eu o quero de volta. O abraço forte com a ansia que me corroi a meses, novamente seu corpo quente está em meus braços e não há nada que eu deseja mais do que esse momento.


- Então vamos recomeçar. Nunca mais nossas memórias de dezembro serão frias e tristes pois meu amor, não, nosso amor vai aquece-las. Somente se tiver você ao meu lado poderei suportar o proximo inverno. Eu te amo Naruto volta para mim.


- A porta já está aberta Sasuke. Entre e a tranque e nunca mais permita que o frio do inverno volte a entrar.


- Não permitirei Naruto. Eu amo você.


- Também te amo.


  Nossoas lábios se encontraram em um bejo cálido, repleto de amor e saudade e eu soube que ali nos braços dele o que era felicidade, nos braços de Naruto poderia viver meus mais doces dias de primevera, verão, outono mas nunca mais encontraria o triste e escuro inverno.



Fim!






Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, ficou mais meloso do que mel mas eu gostei do resultado final, espero que tenham gostado também.
Obrigado a quem leu e deixem um review se puderem pois vão me fazer muito feliz afinal quero saber como me saí na minha primeira songfic.
Obrigada e Bjuss!!!