Bitch D escrita por littleliar


Capítulo 5
i told everything to Chaz




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/141782/chapter/5

_Mãe ! Entenda ok? Eu não escolhi isso. – gritei e minhas lágrimas começaram a jorrar. Como uma mãe poderia dizer que estava com vergonha do que eu havia feito? Ela era minha mãe, não alguém que não irá me apoiar.

_Você traiu seu namorado, Blair. Eu não te ensinei a ter esse tipo de comportamento. – falou se sentando na minha cama e colocando a mão na testa em uma atitude de preocupação.

_Aconteceu, mãe. Você deveria me apoiar ok? Você nunca ligou pra mim ou pro meu irmão. Você nunca esteve presente nas nossas vidas. Você ainda diz “eu não te ensinei a ter esse tipo de comportamento” sendo que você nunca ensinou nada pra mim. Você não se importa com minha vida ou com o que eu faço. – respirei fundo e limpei as lágrimas que derrapavam sobre meu rosto, sem me arrepender das palavras ditas a minha mãe

Ela apenas saio do quarto, sem dizer mais nenhuma palavra ou mostrar algum sentimento a mim. Eu assenti pra mim mesmo e agora eu tinha a total certeza que minha mãe não ligava mais pra mim. Ela queria uma garotinha perfeita, não eu.

_Blair, tente entender sua mãe. – meu pai disse entrando no meu quarto, logo depois que ela saiu.

_Não, papai. Sabe, eu cansei. Se ela quiser ter uma garotinha perfeita, que arranje outra filha. – entrei em meu closet e bati a porta com força. Eu precisava de um tempo para pensar.

 Após algumas horas de choro e pensamentos, eu sabia o que iria me fazer sentir melhor. Sai do meu closet e meu pai já não estava mais no meu quarto. Suspirei aliviado. Peguei as chaves do meu carro e desci a escadaria.

_B, onde está indo? – Jason disse ao me ver.

_Oi Jason – cumprimentei. – Eu estou indo ao hospital ver Ryan. – menti.

_Ah. – ele bocejou de sono.

_Porque você não vai dormir? Parece está com sono. – sugeri

_Não posso. Mamãe irá me levar a uma loja de brinquedos daqui a pouco. – falou.

_Ok, se divirta então. – dei um beijo em sua bochecha rosada.

Ouvi meu celular apitar e logo li a mensagem. Já imaginava que ela de “D”

         “Sua mãe tem razão de ter vergonha de você. Eu teria. Xoxo, D”

------------------------------------------------------------------------------

_Eu vou terminar com Chaz hoje. – comentei. Ele arregalou os olhos, surpreso. – Justin, ele gosta mesmo de mim, então acho que o máximo que posso fazer pra ele é contar a verdade. – suspirei – Me desculpe se vou arruinar sua amizade, mas não acha que ele merece saber de tudo?

_Sim. – concordou.

Eu sorri e lhe dei um selinho.

_Isso significa que iremos ficar juntos? – perguntou me aconchegando mais em seu colo.

_Talvez.

_Talvez?

Soltei uma risada.

_Sim, provavelmente iremos ficar juntos.  – falei e ele sorriu aliviado.

_Sua mãe não vai aprovar isso. – disse ficando triste de repente.

_Não me importo com a opinião dela. – me levantei da cama e peguei minha bolsa encima da mesa de computador de Justin.

_Onde está indo? – perguntou surpreso.

_Vou a casa de Chaz. – lhe dei um selinho. – Me deseje sorte, vou precisar.

 --------------------------------------------------------------------------

Chaz não conseguira de mover ou dizer algo. Suas lágrimas já não caiam mais. Seus olhos estavam ardentes de raiva e ódio. Eu me pus no lugar dele. Eu poderia imaginar a dor de ser traída, a dor de ser traída também por um melhor amigo. Mas eu fiz somente o certo, contar para ele tudo o que havia acontecido. Era minha culpa.

Ele me olhou e enxugou as lágrimas de uma forma brusca e se levantou. Seu olhar era cheio de ódio.

_Porque você fez isso comigo? – ele segurou meus braços com uma certa brutalidade. – Eu te amo, Blair. Como você pode ter feito isso?

_Aconteceu, Chaz. Me desculpe,eu nunca fazeria isso pra te machucar. – falei e senti algumas lágrimas escorrendo dos meus olhos.

_Mas você fez. – me soltou. – Saia daqui.

_Espere. – pedi. – Eu quero que você me prometa que não vai fazer nada com Justin.

Ele me olhou com nojo.

_Você prometeu me amar. Você quebrou a promessa. Então sim, eu prometo que não irei fazer nada com Justin. Mas eu posso quebrar essa promessa assim como você quebrou.

_Me desculpe. – falei antes de bater a porta de seu quarto. Sai sem dizer mais nada.

 --------------------------------------------------------------------------

_Bom dia. – falei seca ao ver que só minha mãe estava sentada na mesa de café.

_Blair. Seu pai foi até a delegacia hoje. A polícia está atrás dessa pessoa que está te ameaçando.Precisamos do seu celular e ... – ela fez uma pausa. – o de Justin.

_O que? – gritei com raiva. Eu não queria aquilo. Meu pai havia me prometido que não iria avisar a polícia sobre “D”. Essa vadia iria machucar mais alguém.

_Você me ouviu. – abaixou a cabeça.

_Papai me prometeu ! Eu não quero mais ninguém machucado. Aposto que foi você mãe, que convenceu papai de fazer isso. – gritei ainda mais.

_Não grite comigo Blair. Eu sou sua mãe, só quero o seu bem ok?

_Não parece. – peguei minha mochila e sai batendo o pé.

O caminho para a escola parecia uma eternidade. Tudo o que eu queria ela morrer. Droga de vida. Agora “D” iria machucar mais alguém que eu amo.

_Blair. – percebi alguém gritar meu nome assim que desci do carro já no estacionamento da escola. Quando olhei era Cailtin.

_Cait. -  a abracei. Ela tinha um olhar triste, ainda estava se recuperando com tudo que aconteceu com Ryan. – Como está o Ryan?

_Ele acordou ontem. – ela sorriu. – Mas ainda terá que ficar um tempo no hospital.

_Sinto muito Cait...

_Tudo bem. – ela abaixou a cabeça.

_Ryan disse algo sobre o dia do acidente ? – perguntei temendo a resposta. E se Ryan tivesse contado sobre “D” para Caitlin?

_Não, ele não se lembra de nada. Não lembra de nada daquele dia. – falou.

“Droga” pensei. Se Ryan não se lembrava de nada, como iria descobrir quem é “D”?

_Blair, você precisa correr até a sala de Química – ouvi uma voz conhecida e quando me virei era Caroline. – Chaz e Justin, eles ...

Não esperei ela terminar e corri até a sala. Eu já sabia o que eles faziam, já era de se esperar apartir do momento que Chaz disse “Eu prometo que não irei fazer nada com Justin. Mas eu posso quebrar essa promessa assim como você quebrou.”. Corri o mais rápido de pude pois não queria brigas. Os dois iriam se encrencar e tudo que eu menos queria era isso.

Havia uma multidão na porta da sala e com dificuldades consegui passar por ela. Justin pressionava Chaz pela parede. Ele dava socos em Chaz sem piedade. Aquilo era horrível.

_Justin, para ! – eles olharam para mim – Parem com isso !

Todo mundo que ali estava de calou. Ele rapidamente largou Chaz.

_Você está bem? – perguntei a Chaz.

_O que você acha? – me olhou com raiva e se sentou em uma mesa. Algumas pessoas foram até lá para ver os machucados.

_Vem. – puxei Justin.

Caminhamos até o final do corredor, fora da multidão.

_Porque você fez isso?

_Eu não fiz nada demais – disse revirando os olhos – Ele chegou querendo me bater e te chamando de ‘vadia’. Você queria que eu sorrisse e acenasse ?

Era difícil de acreditar que Chaz um dia iria dizer isso, mas depois de tudo que eu fiz, ‘vadia’ era um elogio.

_Shh ... – aproximei nossos lábios. – Está tudo bem ok? Não precisa me defender.

Lhe dei um selinho demorado.

_ Nós temos problemas maiores Justin. – comecei. – Meu pai contou para a polícia sobre “D”. Eles querem nossos celulares para rastrear quem nos manda essas mensagens.

_Seu pai fez o certo. – afirmou.

_Claro que não. “D” não está de brincadeira. Ela disse que iria machucar mais alguém.

Ele apenas assentiu triste.

_Está dando tudo errado pra gente. – ele falou tirando uma mecha de cabelo do meu rosto. – Eu esperei tantos anos por isso, e agora alguém quer tirar você de mim.

_Você esperou anos? – perguntei rindo.

_Sim.  – ele respondeu sério como se fosse óbvio. – Eu gosto de você já tem um bom tempo, Forbes.

Eu sorri e começamos um longo beijo.

 ---------------------------------------------------------------------------

“Os policiais nunca irão me encontrar, não vão conseguir rastrear o número. Mas não pense que porcausa disso você se safou. E também não pense que por você ter terminado com Chaz e agora eu não ter mais o que te ameaçar você está livre. O jogo só está começando vadia. Xoxo – D”

_B ! – alguém me chamou e rapidamente guardei o celular dentro da bolsa, suspirando ao ler mais uma mensagem de “D”.

_Ah, oi Jessie. – a cumprimentei com 3 beijinhos no rosto.

_Eu estou organizando o baile de máscara do colégio. Aqui está o folheto – ela me entregou um pequeno papel roxo. – Eu queria que você fosse. Vai ser legal.

_Eu não sei ... – disse e ela fez um biquinho. Eu ri. – Ok, eu vou pensar. Mas não tenho certeza se vou ok?

_Ok. – ela sorriu. – Eu soube sobre você e Chaz. Sinto muito.

_Tudo bem. – sorri. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo capítulo tem baile hahahahahahaha