The Vampire Diaries 3 Temporada escrita por Mah_Motti


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Mais um cap.!! Ta meio curtinho, mas vão vir maiores em breve. Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/141733/chapter/2

POV Stefan:
 Sangue, sangue, sangue. Matar, matar, matar.Era só nisso que eu pensava. Desliguei tudo o resto e me rendi totalmente ao Klaus. Era impossivel derrota-lo. Tentei de todas as maneiras tanto quanto ja tentei fugir. Nos 5 primeiros dias, eu só tentava fugir. Fui pego todas as vezes que tentei.  

-Stefan! Venha até aqui - Klaus ordenou 

-Oque foi? - Perguntei cansado. 

-Essa garota está quase morrendo, você sabe oque fazer. - Ele me apontou uma garota caída no chão, fraca e assustada. 

-Sim... - Falei sem ânimo algum, e a transformei dando do meu sangue para ela.
    Porque Klaus estava transformando alguns humanos em vampiros? Não me pergunte, sempre que eu pergunto ele diz que é para um novoritual. Cansei de perguntar. Se passaram só 1 semana desde que eu estou nessa roubada, mas para mim parecem meses.Klaus diz que em breve vamos voltar a Mystic Falls. Quando ele fala isso, tenho vontade de enfiar uma estaca em seu coração,o único problema, é que eu iria precisar muito mais que isso para mata-lo.

POV Elena:


  Hoje de manha, fui à escola. Achei que seria uma boa distração, não ia desde que Klaus chegou em Mystic Falls. Foi uma péssima idéia. As pessoas me perguntavam sobre Stefan e as lembranças dele vinham como um meteoro na minha cabeça. Tenteiaguentar firme, mas eu não tinha ninguem para conversar. Alaric estava afastado por causa da morte de Jenna, Bonnie aindaesta viajando, chegará amanha. Jeremy e Caroline não foram hoje também. Não tinha assistido nem 3 aulas direito e o diretor, mandou me chamar dizendo que eu deveria ser liberada das outras aulaspara ir pra casa. Não estava entendendo nada, até chegar no estacionamento e ver Damon encostado em seu carro. Jaqueta, calçae botas pretas. Quando me aproximei, ele deu um sorriso malicioso e mandou eu entrar no carro.

 Agora estamos andando nesse carro a 1 hora e Damon não me diz nunca onde vamos.


 -Eu exijo saber onde estamos indo! - Falei pela décima vez.

 -Você parece uma criança mimada, ja falei pra você que vamos encontrar uma amiga minha. - Ele falou perdendo a paciencia.

 -Amiga? sei... - Falei desconfiada

 -Está com ciúmes? - Ele me perguntou sorrindo malicioso

 -Cala a boca e presta atenção na estrada - Ordenei e ele se calou sem tirar o sorrisinho idiota do rosto.

POV Damon:


 Não sei oque essa guria tem na cabeça pra querer ir na escola. Mas como ela é teimosa, é impossivel convece-la do contrario,mesmo sabendo que não ia ser uma boa idéia.  Enquanto Elena estava fora, fiz algumas pesquisas sobre onde Klaus poderia estar, e me lembrei de uma bruxa que talvez poderia me ajudar. Fui até a escola resgatar Elena, que pelo jeito queria ser resgata, e a levei comigo.

   -Eu exijo saber onde estamos indo! - Ela me perguntou pela décima vez.

 -Você parece uma criança mimada, ja falei pra você que vamos encontrar uma amiga minha. - Respondi ja quase impaciente.

 -Amiga? sei... - Elena e sua desconfiança 

-Está com ciúmes? - Perguntei só pra estressa-la 

-Cala a boca e presta atenção na estrada - Ela ordenou, obedeci mesmo rindo por dentro.


 Finalmente cheguei no meu destino. Uma casa aparentemente antiga, mas bem conservada. Mal nos aproximamos do hall de entrada e um mulher com aparencia de uns 50 e poucos anos apareceu na porta. No ínicio pareceunão me reconhecer, mas logo veio me abraçando.

  -Damon! Que surpresa! Oque te trás aqui querido? - A mulher, Meggy, peguntou.

-Preciso de sua ajuda, apropósito está é... - Ela me interrompeu

-Elena Gilbert, a filha de Isabel, e a cópia que Klaus necessitava para o ritual.

-Exato - Elena falou sem ânimo.

-Entrem! - Meggy convidou

Elena hesitou algumas vezes antes de avançar. Estava com medo, eu podia sentir. Passei meu braço por sua cinturae a conduzi. Chegamos em uma sala um pouco escura, onde nos sentados em um sofá, em frente à uma lareira onde Meggy mechia nas cinzas.

  -Oque precisam? - Ela perguntou

 -Klaus - Falei simplesmente 

-Mas por que? - Ela me olhou desonfiada - Ele ja deve estar bem longe daqui, e se ele voltar, vai querer mata-la - Meggy apontou para Elena, que se encolheu só de lembrar de Kalus. Puxei-a para mais perto de mim, ela não contestou.

 -Ele está com meu irmão - Falei

 -Ohh... eu não sabia disso - Meggye falou - Bom, posso descobri onde Klaus está e para onde vai, mas não posso fazer nada além disso. 

-Só isso ja é o suficiente - Informei.


 Meggy começou a mecher novamente nas cinzas da lareira. Depois pegou algum tipo de liquido e jogou na lareira. O fogo acendeu forte. Meggy falou algumas coisas ilegiveis, na qual a única coisa que entendi foi ''Klaus''. Do nada, ela parou.  

-Temos problemas. - Meggye se virou para mim. - Klaus está com planos para voltar à Mystic Falls, atrás da garota - Apontou para Elena, que empalideceu na hora.

 -E Stefan? - Elena conseguiu falar, mesmo sua voz saindo quase inaudivel.  

-Não consegui ver. - Meggy falou - Preciso de algo com o DNA dele.

 -Meu sangue talvez? - Perguntei 

-Pode funcionar. - Meggy pegou uma faca na cozinha e uma tijela pequena. Estendi minha mão, e ela fez um pequeno corte na palma da minha mão. O sangue escorreu para a tijela e em segundos minha mão ja estava curada. Elena se ajeitou no sofá,de maneira que não perdesse nenhuma ação de Meggy.


 Meggye pegou meu sangue, falou as mesmas palavras, mas dessa vez a única palavra na qual entendi foi ''Stefan Salvatore''.Meggy jogou meu sangue no fogo e as chamas arderam muito mais. 

 -Oh! - Meggy pareceu surpresa 

-Oque foi? - Elena falou 

-Eu escutei os pensamentos dele, ele só falava: ''sangue, sangue, sangue'' - Maggye falou bem devagar.  

Senti Elena ficar tensa ao meu lado. Então era isso, Stefan tinha se entregado totalmente como Kalus mandará apenas para conseguir a cura para mim. 

-Mais uma coisa - Meggy continuou - Ele está vindo para Mystic Falls junto com Klaus

Então essa era minha chance, resgatar Stefan, matar Klaus de algum jeito. Meggy me disse um jeito de matar Klaus. Ela disse: ''O único jeito de se matar um híbrido, é ambos lutando em uma única forma''. E depois ainda acrescentou ''A forma na qual o hibrído tem o sangue mais puro''. 

Na viagem de volta para Mystic Falls, enquanto Elena durmia, eu pensava nas palavras de Meggy.''A forma na qual o hibrído tem o sangue mais puro''. A forma em que o sangue dele é mais puro, é como lobo. Então para eu mata-lo, eu também tenho que estar em forma de lobo. Mas eu não me transformo em lobo à décadas e o lobsomem é muito mais forte que um simples vampiro transformado em lobo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai está uma coisa que eu queria acrescentar do livro. Damon como lobo. Ele se transforma em lobo, um lobo preto, em um dos livros. A idéia meio que me surgiu do nada. Veremos se vai dar certo....

Resolvi postar esse capítulo mesmo estando curto, porque não sei quando vou postar de novo. A partir de amanha vou ficar sem computador por um tempo por causa das notas vermelhas ¬¬ então ja postei logo. Assim que der, eu posto outro capitulo!

Espero que estejam gostando e não se esqueçam de COMENTAR!! *--*


OBS: quem quiser me seguir no twitter: @Mah_Motti
É só me seguir e falar que lê a fic. e eu sigo de volta ;D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Vampire Diaries 3 Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.