Jogando com o Pierrot escrita por UrisYu


Capítulo 4
Capítulo 4-O Lado negro de Allen is Back!


Notas iniciais do capítulo

Depois de muito tempo incapacitado de escrever estou devolta!
eu andei internado e meu avô tambem, e depois veio provas,trabalhos e ja imaginam como é eu acho...
Mas finalmente voltei e espero terminar essa fic ^^"
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/141730/chapter/4

Eu me sentei em frente ao piano, e apertei uma tecla para que uma porta se abrisse para que todos entrassem.

Eu começava a tocar uma melodia, sim eu aprendi piano ta e não precisei de aula, eu sou autodidata!

“-Claro, suando minhas memórias!”

“-Calado neah!”

Eu estava com um sorriso no rosto só pra disfarçar meu sorriso insano, só de imaginar todos ali de roupa intima, sem um tostão no bolso, sem uma economia no cofre, tudo em minhas mãos era tão...tentador!

-Welcome to Casino Walker!

Eu só recebi com um sorriso, eu tinha preparado tudo, bebidas comida e muitos jogos de azar hohoho.

-Teremos uma noite foda pra caralho! Lavi gritava indo direto para a mesa de comida mas a Lenalee o segurou.

-Espere todos Lavi...

-Ei moyashi o que faremos primeiro?

O bakanda perguntou.

-Pensei que não perguntaria, me acompanhem.

Eu só guiei ate uma mesa de poker que eu arranjei e la estava meu baralho da sorte, estão se perguntando por que baralho da sorte? Eu respondo! È por que eu fiz questão de marcá-lo todinho, caso perceba que eu estou roubando poderei pelo menos usar meu teatro para escapar de ser pego, afinal eu sou o REI DOS JOGOS!

(-“Essa fala é minha!” yugi moto wild appears.

-Cai fora daqui você perdeu pra mim!)

-Eu gostaria de propor uma coisa antes de começarmos...

-Então fale Allen-kun falava kumui com aquela voz irritantemente fina, minha vingança estará completa kumui-san.

-Eu queria propor um jogo entre duplas, já que a Lenalee e nem a Miranda sabem jogar, então eu em candidato a ser parceiro da Lenalee para ensiná-la...claro se ela aceitar.

-Não pode, não pode não pode! Você só quer se aproveitar da minha Lenalee-chan Kumui se agarrava a Lenalee mas logo ela se soltava dando uma pancada muito forte na cabeça dele.

-Eu aceito Allen-kun! Ela dizia sorrindo, gente...eu vou morrer, eu to morto e fui pro céu, to no paraíso a Lenalee ia sentar do meu ladinho e eu ia ensinar a nobre arte da roubação no poker.

-Eu farei par com a Miranda! Lavi sorria de forma meio pervertida.

-Desculpe Lavi-kun mas já irei fazer par com o krory.

-Então farei com o y...

-Termine baka usagi! (Nota: escrevi certo, faz tanto tempo que vi e li os mangas que nem lembro...) Kanda falou com sangue nus zoi com a mugen em mãos..

-Com meu grande amigo Kanda!

-E você kumiu-san? Me arrisquei a perguntar mas lógico que só sobrara o reever, to com pena dele.

Todos se sentavam e logo eu pegava o baralho e começava embaralhado e diga se de passagem eu sou um malabarista das cartas.

Logo eu distribuía as cartas, não queria roubar logo de começo mas já sabia as cartas de todos, todos barra por que só um da dupla poderia jogar mas poderiam revesar.

-Lena-chan, apenas observe por enquanto e quando você achar que já aprendeu o suficiente agente troca ok?

-Ta certo allen-kun.

-Bom para abrir as apostas eu aposto 100.

Eu coloquei uma nota de cem no meio da mesa.

-Eu dobro.

Lavi bate com duas notas de 100 na mesa.

Kumui colocava 150 na mesa e o krory havia corrido, ele era bem esperto.

-O que você tem Lavi? Perguntei eu ja sabia na verdade mas eu tinha que parecer que não sabia.

-Eu tenho um Three of Kind. Lavi em mostrou a seqüência de dez.

-Acho que levei essa muahahaha, kumui mostrava um flush e já botava a mão no dinheiro mas eu o interrompi.

-Eu levei essa kumui-san... eu falei sorrindo revelando carta por carta mostrando um Full house, então eu pegava o dinheiro.

-Lenalee preste bem atenção ok.

O jogo foi correndo bem, as apostas só almentando, o Lavi e o bakanda foram os primeiros a ficarem de cueca, a cueca do Lavi era cheia de cabeças de coelhinhos rosa já a do bakanda, todos riram era um calção rosa com corações amarelos.

O kumui tava me dando trabalho ele tava semrpe de olho em mim, mas eu sou o mestre, eu sou foda.

Ele tava só de cueca e uma boina ridícula.

-SÓ falta você kumui-san, o que ira apostar agora.

-Eu aposto...aposto... Kumui falava indeciso.

-Bom faremos o seguinte, eu aposto tudo, todo o dinheiro,minha roupa e ficar sem comer por 1 semana se você deixar eu ficar com a Lenalee por um dia inteiro para ensina-la a jogar poker.

-Nunca! Kumui gritava quase indo em matar, e eu percebi que Lenalee estava corada, ela ficava tão linda daquele jeito.

-Você poderá fazer qualquer experiência maluca com meu corpo se você ganhar kumui-san!

Todos se assustavam com o que eu disse.

-Allen-kun não faça isso, não valo tanto assim para apostar. Ela sorria sem jeito tentando em convencer.

-Eu aceito Allen Walker! Venha KUMURIN ULTIMATE BLASTER MASTER RAIPER SUPER UTRA MEGA WAR EXTREME POKER!!!

Um robô do tamanho do kumui e com uma boina ridícula aparecia do nada.

-Eu, kumui Lee, diretor da divisão de ciências da ordem negra, sabia que você faria uma aposta dessas então eu com minah extrema genialidade crieir um robô que sabe todas s jogadas e regras de poker para jogar contra você, sua alma será minha Walker MUAHAHAHAHAHA!

-Muito bem HOHOHo! Eu ano agüentei, minha face demoniacamente maleficamente foda saiu.

Eu embaralhei o baralho de forma mítica eu joguei o baralho pra cima e peguei com a outra mão e logo eu joguei todo o baralho para frente e peguei antes de cair na mesa deixando apenas as minhas cartas e as do kumurin sei la das quantas.

-Kumurin!

O jogo estava tenso, tinha que admitir ele era bom, muito bom mas...

-HAHAHA! Kumurin tem um Four de 8! Kumurin mostrava o four of kind.

-Nada disso.

Eu coloquei minhas cartas viradas e simplesmente passei o polegar passar em minhas cartas revelando-as.

-Royal... Falava kumui abismado.

-Strenght... falava Lavi na seqüência.

-FLUSH! Falava eu e Lenalee juntos, parecíamos um coro e eu encarei minha parceira.

No final do poker eu estava com as roupas do kuro-chan, do bakanda, do Lavi do kumui, com o dinheiro e com as pessoas do kumurin, ae o mais importante, ficarei com a Lenalee um dia inteiro sem com que o kumui-san se intrometa.

-Foi um dia bem produtivo, mas tomem suas roupas e vamos aproveitar, afinal se a bebida esquentar não ficara boa não é mesmo? Eu falei sorrindo vendo todos se vestirem, eu fui discretamente ate a Lenalee, tava descido iria me declarar pra ela, e com o Money eu iria comprar uma aliança.

Claro se o maluco do kumui não atrapalhasse, ou tentasse me matar, ou fazer experiências malucas, ou simplesmente me paralisar com a zarabatana do satanás com aquele paralisante dos infernos...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenha ficado bom^^"
Obrigado pro ter lido ate aqui isso é tudo pessoal
Lavi: Uris apre de plagiar os outros...
Uris: a historia é minha eu faço o que quiser entao voce vai pro pau de arara!
Lavi: nao!
uris: Sim soldado arara!
"negao tripe wild appears":Sim senhor.
Uris: O ruivinho é todo seu.
Lavi: Não!!!
Lavi sai correndo para todos os lados sendo perseguido por um negao.
Lavi: pra que tudo isso?