Jogando com o Pierrot escrita por UrisYu


Capítulo 1
Prólogo- Tédio...maldito Tédio


Notas iniciais do capítulo

Espero que esteja o capitulo bom^^
tentativa de comedia
Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/141730/chapter/1

            POV Lavi

Puts... Que tédio é esse meu deus? Já ano agüento mais ficar nessa monotonia, uma semana sem missões nem nada do tipo o que é bom, afinal é descanso... mas porra não tem nada pra fazer a não ser ler alguns arquivos Bookman com o Panda Velho...

Comecei a andar pela ordem para ver se tinha alguma idéia, foi quando fui ao refeitório e vi uma cena comum.

Meu amigo Allen comendo quilos e mais quilos de comida, serio como aquele albino não engorda e como a ordem ainda não teve um desfalque alimentício!

Foi nesse momento, recebi a luz divina sobre mim!

Aleluia deus me iluminou! Eu olhei pra cima, pois achei que era uma idéia, sabe aquelas lâmpadas que da encima da cabeça quando você tem uma Idea brilhante? Pois é achei que era uma dessa, mas era triste era apenas uma lâmpada caindo de teto em minha direção...NANI?

Graças aos meus reflexos eu desviei da lâmpada e ela se espatifou...Mentira eu ano consegui desviar, ela quebrou na minha cabeça mas a idéia veio!

Fundinho musical: ALELUIA! ALELUIA, ALELUIA!

A idéia veio em minha mente: Jogar... Nada melhor do que jogar... jogar cartas isso, perfeito, vou chamar o yu-chan, o kuro-chan, o kumiu, esse ano sei se é uma boa idéia e o Allen. Afinal o Allen gosta de jogar e poderia jogar também... mas algo me diz que algo dará errado!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou curtinho, ficou chatinho eu sei e ano teve dialogo, por enquanto foi so o surgimento da ideia!

Lavi: Isso nós ja percebemos Uris...
Uris: Calado Lavi... no proximo capitulo voce ta ferrado comigo sue colho idiota!