Deidara e Hinata - Explosion Love escrita por Jovem Nobre da Loucura Backup


Capítulo 3
A pequena janela ensolarada




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/14173/chapter/3

- Hinata! Hinata! Abra logo isso! – Neji batia na porta violentamente, logo a garota abre a porta.

- Hinata!

- O...O que foi, Neji-san, e...está de noite.

-Q...Quem era aquele?

-Aquele?

-Aquele cara! Eu vi ele saindo daqui!

-N...Ninguém saiu daqui...

- Hinata! EU VI! – Neji batia violentamente na parede. - Deixa de ser idiota, esses homens são perigosos!

- V...V...Você, eu quero que...Eu quero que você saia daqui! – Hinata exclamava com os olhos molhados e logo em seguida batia a porta.

Neji parava por um segundo e voltava para a vila andando devagar. Depois de alguns passos parava, olhava para trás e gritou:

- Você está cometendo um erro! - e logo mais continuava caminhando.

Nesse dia Hinata foi se deitar mais cedo.

No dia seguinte a garota precisava lavar a louça, e então começou. Em cima da pia, havia uma pequena janela, por essa janela entrava bastante sol. Faltavam apenas dois copos.

- Falta esse copo... – Dizia Hinata sozinha.

Deidara, do lado de fora da janela passava o copo pra ela e ela lava.

- E esse...

Deidara passa o outro pra ela também.

-Pronto... Agora sim, obrigada Deida... DEIDARA?!

-Oii! – Dizia ele alegremente.

- Mas... Mas... Mas... O que você está fazendo aqui?

- Eu resolvi voltar porque...

- Porque você voltou? O que te fez vol...

Hinata é interrompida por um delicado beijo do rapaz, que a pegara de supresa.

- D...D...D...D-D-D-D-D-D-D – Hinata ficara tão nervosa que não conseguia mais se expressar direito,  essa também estava completamente corada.

- Foi você que me fez voltar! – Dizia Deidara com um sorriso de moleque.

Hinata fica tão surpresa que acaba deixando o copo em sua mão cair no chão. Deidara olhava para o chão, e dizia com a maior facilidade, ele nem parecia estar envergonhado.

- Ihh... Esse aí já era. – Deidara apoiava um de seus braços na janela. – E aí, não vai me deixar entrar? Eu posso te ajudar a limpar isso!

-V... Venha...

Hinata caminhava até a porta e destrancava-a, ao Deidara abrir a porta a garota corre para abraça-lo.

-D... Deida... –A garota parecia estar chorando, nessa hora ela olhava para o rosto de Deidara.

-Hi... Hi... Hina-chan...

Hinata começou a bater repetidas vezes em seu peito, o rapaz nem sentia, o que mais doía nele era a face triste de Hinata, que já derramava lágrimas.

-Nunca mais... Nunca mais vá embora – Hinata continuava batendo nele e chorando.

- Entenda Hinata, um dia eu terei que ir embora, é perigoso para você!

- Cala a boca! Você é um idiota! – Hinata estava emocionalmente abalada, seu choro estava cada vez mais intenso.

-Hi... Hinata...

- Eu te odeio! Você! Você fica brincando comigo!

Deidara a abraçava mais forte. Ela continuava chorando.

-Hinata, não diga nada. Vamos comer alguma coisa, eu trouxe algo aqui comigo.

Os dois entravam na cabana, Deidara colocava comidas exóticas na mesa, coisas que Hinata talvez nunca tenha visto em sua vida.

- Venha, eu achei isso especialmente para você! – Dizia Deidara sorridente.

- E...Eu, eu não quero isso...

- Você quer algo em especial?

-Eu quero... Eu quero que... – Hinata empurrava Deidara no sofá que ficava sentado, um pouco assustado.

-O... O quê?

Hinata sentava ao lado de Deidara e encostava sua cabeça em seu ombro, se apoiava todo nele, sentindo o tecido de sua roupa e sua pele.

- Eu só quero... Ficar perto de você.

Deidara não sabia o que falar, apenas deixou a garota se aconchegar nele, apesar de ainda ser de dia, logo ela parecia estar adormecida, deidara tira de um de seus bolsos um colar com um pingente em formato de cruz, ele pega esse colar e coloca nas mãos de Hinata.

Não passou muito mais de uma hora, Hinata despertava e  ao olhar para os lados, percebia a falta de Deidara. “Ele se foi novamente” ela pensava. Logo então percebeu o colar em suas mãos, mas continuou se preocupando mais com Deidara.

Hinata correu para os próximos cômodos possíveis, e logo se deparou com Deidara, esse segurava um pano e estava concentrado em tirar uma mancha da parede.

- De... Deidara... Eu achei que... Você tinha ido de novo.

Deidara só agora percebeu a presença da garota lá.

- Ahh, Hina-chan, Eu... Eu não quero te deixar mais, nunca mais.

- Dei...

- E isso é por que... – Deidara dizia isso e então fechava os olhos e sorria alegremente ao continuar a frase – por que eu te amo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, eu gostei muito de escrever esse capítulo, espero que vocês gostem - Ahh, sim eu voltei a escrever depois de quase um ano xD - (Acho que essa fic tem 2 anos jah xDD)