até que a Morte nos Separe escrita por cherryblackzinh


Capítulo 1
até que a morte nos separe


Notas iniciais do capítulo

sasuke vai embora mais,uma vez e quando volta sakura está a beira da morte leem e se emocionem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/141702/chapter/1

Sasuke estava correndo por entre as arvore, por que ele estava fazendo isso? porque ele ele estava seguindo seu instinto um instinto mais forte do que qualquer outro um instinto capaz de superar qualquer outro, o instinto do amor o instinto de encontrar sua amada.


"Quanto ainda tenho que chorar antes de te ver? A solidão da noite...será que nao foi o suficiente para mim fazer sofre. A primeira vez em que voce chorou foi por minha causa será que voce quer se vingar de mim me fazendo chorar sentindo a sua falta por toda eternidade'.", Sasuke pensou.


Sasuke continuou a correr até avistar uma pequena cabana. Sasuke saiu correndo em direção a porta e ao chegar perto dela, abriu rapidamente e logo saiu correndo pelo corredor da velha cabana, até avistar, ao fundo, um quarto atrás de outra porta entreaberta. Ao abrir esta segunda porta,Sasuke avistou imediatamente Sakura sentada no chão, acorrentada a dois pilares, com inúmeros cortes espalhados pelo corpo e grande hematomas na pele. Ela estava de cabeça baixa e visivelmente a beira de um colapso; ela nem sequer levantou a cabeça para olhar quem adentrara na sala e como ninja isso seria a primeira coisa a se fazer. Sasuke correu em direção a ela e ao chegar perto, se ajoelhou a sua frente e lhe deu um forte abraço, que durou alguns longos segundos ele queria sentir a pele da rosada que ele tanto amava. "Eu estou aqui, Sakura! Eu vim por você, porque eu te amo! Tudo vai ficar bem.", ele sussurrou no ouvido dela enquanto a abraçava.
Sasuke levantou quebrando seu abraço,tirou a espada que segurava e com ela arrebentou as correntes que segurava Sakura.Sasuke se sentou no chao e colocou a cabeça de Sakura no seu colo.
''Sasuke... que...você ta..ta fazendo aqui..nao é seguro'' Sakura se esforçava para conseguir terminar a frase.
"Shhh. Não fale, Sahh. Mesmo quase a beira de um colapso você ainda continua se importa mais comigo do que com você. Deixe-me cuidar de você uma vez.", Sasuke falou carinhosamente enquanto passava a mão pelos cabelos rosas.
"Eu estou feliz de poder ver você pela ultima vez.",Sakura  disse fechando os olhos. ''hei Sakura nao fala assim,agente vai se ver muitas vezes.''disse Sasuke apreensivo sacudindo levemente o corpo de Sakura.
''desculpa Sasuke,por nao ser tão forte como voce e por nao conseguir te trazer de volta antes.''
Sakura fechou os olhos. Não importou quantas vezes Sasuke chamou por ela, o quão forte a sacudiu e a balançou, ou quantas lágrimas derramou. Voltar e ficar com ele era uma ordem que ela não poderia cumprir.A unica vez que ele lhe dera uma ordem ,ela nao obedeceu.
"Por favor,Sah. Não se vá! Fique comigo... Eu não posso enfrentar o que esperam de mim sem você ao meu lado. Eu anao me vinguei por você, eu larguei tudo: minha casa,um futuro todo longe de Konoha tudo por você. Porque você é tudo que importa. Você é tudo. Sem você eu não sou 'o' uchiha. Você ilumina os céus, acima de mim como uma estrela tão brilhante, você me cega. Não feche seus olhos,nao faça essas duas pedras preciosas desaparecerem.não desapareça, não desapareça. Nós podemos mudar o mundo. Sim, você e eu, nós podemos iluminar acima do céu, se você permanecer ao meu lado, nós podemos mudar o mundo. Se as rochas se partirem, eu vou confortar você; se os anjos chorarem, eu vou estar lá por você e te consolar. Você salvou minha alma, não me deixe agora, não me deixe agora. Você e eu nós podemos mudar o mundo. Sim, você e eu, nós podemos iluminar acima do céu, se você permanecer ao meu lado, nós podemos mudar o mundo.". Por mais alto que ele falasse e mais apertado a abraçasse, ela não se movia ela nao acordava.
"Se você se for,Sah, se você me deixar, você vai levar embora a maior parte de mim. Por favor, não me deixe...Nao me deixeeee Se você se for, você vai levar o meu próprio coração. Por favor, não me deixe aqui sozinho. Você sabe que nosso amor estava destinado a ser o tipo de amor que dura para sempre. Eu quero você aqui comigo, esta noite, amanhã, depois, Você sabe que em qualquer lugar que eu vou, você está sempre no meu pensamento, no meu coração, na minha alma. Você é o propósito da minha vida, você é a minha inspiração. Você traz sentimento à minha vida fria, você é a minha razão. Quero ter você perto de mim, quero ter você me  dizendo: sasuke-kun, Sakura eu adoro quando voce me chama assim acorda vai. Nao adiantou nada sakura nao abria os olhos.
''por deus acorde.eu preciso de voce Sakura eu so vivo por voce eu voltei por voce somente por voce.''
"Eu sei que não vou viver de verdade se eu tiver que viver sem você. Eu não quero viver sem o seu amor, eu não quero passar a noite sozinho. Eu não poderia viver se eu tivesse que ficar sozinho outra vez. Eu não quero amar ninguém mais, eu não quero encontrar outra pessoa, eu não quero viver sem teu amor. 
     Sakuraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.
Seu grito soou tao forte que até os céus puderam escutar a voz do uchiha, a voz de uma alma que se rasgava na dor da perca de um amor de seus único amor.
o silencio era de matar naquela velha cabana.Até que podesse escutar um pequeno choro vindo do quarto ao lado um choro alto mais porem suava e macio e lembrava muito a voz de Sakura.
Sasuke se levantou e caminhou lentamente até um berço velho onde encontrou uma criança de olhos verdes e cabelos tao negros como a noite que lá estava.Do lado havia um bilhete.


 _Querido Sasuke  talvez quando você ler esse bilhete eu nao esteja mais nesse mundo.Mas quando voce foi embora pela segunda vez naquele noite voce nao deixou sozinha voce deixou um pedaço de voce no meu ventre,voce deixou um pequeno ser aqui dentro para me lembrar sempre de voce. Sasuke essa é a nossa filha a filha que voce nao sabia que tinha mas que existe e é o fruto do nosso amor. sasuke cuide dela com todo o carinho e amor que voce poderia me dar te amo muito.
ao terminar de ler a carta sasuke pegou o bebe no colo.e susurrou.


''pare de chorar meu amor,o papai ta aqui, e saiba que vou amar sua mae até depois da morte dela, agora durma meu amor.''


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem please