My Will escrita por Ipsuanne


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Eu sei que tenho que postar White Flag,mas como essa é pequenina, eu acho que não custa nada ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/141699/chapter/1

My Will

Eu poderia fingir que os aviões neste céu são estrelas cadentes que vão me realizar um pedido. Ou mais.

                Mas se não, eu pediria que um desses aviões me levasse até aí.

                No covil do mal, na sua casa, no seu dormitório, não importa aonde.

                Queria ser uma carta e chegar até aí, e dizer-te coisas que uma carta não saberia.

                Eu iria conta-lhes histórias de minha aventuras, levar-lhe notícias, um beijo ...Talvez mais...

                Mas se eu pudesse faria mais um pedido. Desejaria voltar no tempo e te convenceria que eu era o amor de sua vida, só para que não perdêssemos um minuto sequer.

                Ah! Era só um sonho!

                E agora eu percebo que um dia sem você é como um ano sem chuva, e percebo que sou um cacto solitário no meio desse deserto, pois ainda tenho lágrimas para chorar a sua ausência.

                Mas, onde estiver, espero que esteja feliz. Que encontre seu caminho. Desejo que guarde o que foi bom e que jogue fora tudo o que restou.

                Eu segurei a mão do Ron a noite toda, Draco. Mas quando eu estou com ele, eu estou pensando em você.

                Peço para o vento te levar o meu beijo, e te contar que eu te amo        .É o meu maior desejo  Draco.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham percebido os trechos das musicas na fic^^
Ass. Ip