On Holiday escrita por Aldy


Capítulo 1
O príncipio




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/141682/chapter/1

Certo dia, Billie Joe estava sem nada para fazer, porque estava de férias do Green Day, e começou a se masturbando no sofá, quando a Adrienne viu-o fazendo aquela obscenidade, se enfureceu e gritou:

 Addie: Billie, como você pode se masturbar no meu sofá !?!?!?!? Você não acha que você está muito velho para isso? Vai dar mal exemplo para as crianças!! Tudo bem que o Joey já um caso perdido, mas vai dar mal exemplo para o Jacob!  E olha como você está branco, desse jeito suas fãs num vão gostar mais de você, você não vai conseguir vender mais álbuns e a gente vai ficar pobre!! Eu não quero ficar pobre e não poder mais comprar 1.039 bolsas Guess! Então você trate de tomar Sol!

Billie Joe a ignora, e continua se masturbando enquanto assiste um show da Lady Gaga em sua Tv de 150 polegadas. Addie grita para Joey:

Addie: Vai levar seu pai pra tomar sol agora! Pelo amor de nosso dinheiro!

Joey: Ah, não mãe, a gente já tem dinheiro demais e eu estou fazendo coisas mais importantes no meu quarto! (risadas malignas)

Addie: Aff.. Então Jacob, deixe de ser vagabundo e leve o seu pai pra tomar sol!!

Jacob: Ah, mãe, eu estou jogando Guitar Hero!

Addie: AGORA!!

Jacob: Tá bom, mãe!

   Billie para de se masturbar e Jacob, com a maior má vontade do mundo, leva o seu pai na cadeira de rodas para folgados ricos para perto da piscina, manda ele se levantar e sentar na espreguiçadeira e volta a jogar Guitar Hero.

    Muitas horas depois...

Addie: Jacob, você esqueceu o seu pai?! Vai lá agora ver se seu pai tá bem!!

Jacob: Tá bom mãe...

   Jacob chega na espreguiçadeira perto da piscina, se aproxima de Billie e percebe que seu ele não está respirando, ele fica desesperado, vai correndo para sua mãe e berra:

Jacob: Mãe!!! Acho que o pai morreu, ele não tá respirando!!!

Addie: Ai que saco, de novo, esse velho tem uma saúde de merda!!! Manda o Joey chamar uma enfermeira! - Ela não dá muita importância e continua fazendo as unhas.

Jake corre para o quarto do seu irmão e diz que acha que o Billie morreu e fala que Addie o mandou chamar enfermeiras rápido.  Joey após terminar de assistir o vídeo pornô liga para as enfermeiras...

Joe: Alô?! Vocês têm enfermeiras disponíveis?

Atendente: Disponível só tem a Hentai.

Joe: Tá... manda essa mesmo. Mas manda rápido, não importa o preço.

Atendente: Ok, irei rastrear o seu endereço e logo uma enfermeira chegará em sua residência de helicóptero acompanhada de um médico.

       Depois de alguns minutos chega o helicóptero com a enfermeira e um médico Hentai. Ela tinha um corpo muito seduzente, e ainda estava usuando roupinhas curtas, e ele tinha cara de intelectual e todo certinho. 

A enfermeira vai até Billie Joe enquanto o médico vai conversar com a Addie para saber mais informações do paciente. Ela encontra Joey no quintal com o Emily’s Army bebendo e fumando drogas e pergunta sobre o doente, ele diz que seu pai está próximo da piscina, então ela vai até lá.

Enfermeira Hentai: Billie Joe Armstrong!! Como você está torradinho!! – ela contempla-o por alguns segundos – ai, já sei o que eu vou fazer com você!! Vai dar muito trabalho para cuidar, você já se tornou um caso perdido, então eu vou leiloar suas roupas e o cabelo por twitter pra poder conhecer o Just10!! Haushinkahaushinkahaushinka!!

    A enfermeira tira as roupas e raspa a o cabelo de Billie sem hesitar e pra ter certeza de que ele está morto, ela abre sua bolsa e tira de lá uma injeção de gasolina e álcool gel e aplica na veia dele. Twitta que as roupas e o cabelo estão em leilão e foge com o helicóptero.

   Depois de algum tempo, uma fã de Green Day rondava a casa de seu ídolo e consegue pular o muro dos fundos, sem ser percebida, o que já é uma coisa normal quando se trata de Billie Joe Armstrong.  Ela chega nele toda feliz, gritante e saltitante, pois estava lá cara a cara com o Billie Joe, ainda por cima nu. A princípio ela fica um pouco excitada com o corpo dele, mas quando percebe que ele estava morto, fica muito desesperada.O desespero de vê-lo morto superou qualquer desejo erótico. Ela telefonou para a BBC e para mais fãs de Green Day para comunicar o ocorrido e sai correndo e chorando para a casa dela, onde se mata com uma faca de cozinha.

Os repórteres da BBC chegam e entrevistam uma menina - muito estranha -  que estava  no meio da multidão de fãs de Green Day na porta da casa de Billie.

 Repórter: Estamos aqui na casa de Billie Joe Armstrong, vocalista e guitarrista da banda Green Day e vamos conversar com uma fã deles que vai nos contar o que sabe. Tainá, por favor, conte-nos como ele morreu.

 Taina: ai, eu não sei não moço, mas como eu estou nas câmeras? Hein!? Fala se eu num sou linda!

Repórter: Muito obrigado, voltamos com mais notícias após os comerciais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Escrita originalmente por @hystericaldy, @somecallitnice e @idiotih