I Never Wanted To Say This escrita por giuliaferraro, Camilabolano


Capítulo 9
That will never change


Notas iniciais do capítulo

Ei, me desculpem pela demora. Mas fiz um capítulo, que, pessoalmente, eu amei. Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/141654/chapter/9

Começo de um novo dia, de volta à Nashville, vou para minha casa e mato as saudades da minha família. Assim como o resto da banda. São umas 6am quando chego, entao deixo minhas malas na sala e tomo cuidado para nao fazer barulho e subir ao meu quarto em silêncio. Não tive tanto sucesso como esperado, pois Erica está sentada na minha cama. 

- Haaaaaaaaayley! Que saudade - ela me dá um abraço muito apertado, que aperta meus pulmões e me deixa sem ar.

- Erica! Você nao sabe o quanto senti sua falta. Trouxe presentes pra você, mais tarde te dou. Agora já pra cama mocinha! Estou muito cansada. 

- Tá bom - Ela fala de má vontade e vai se deitar. 

(...) 

Acordei eram umas 2pm. Eu durmo muito, nunca vi gente como eu para dormir, sério. Desço as escadas e fui tomar meu "café da manhã", na cozinha encontro meu pai. 

- Hayles! Que saudades minha pequena- Ele me abraça o mais forte possivel.

- Senti tanto sua falta, pai. 

- O que voce vai querer comer? Temos panquecas... E cereal! 

- Panquecas! Não aguento mais comer cereal hahaha

- Vou fazer entao. - Ele me olha de um modo diferente enquanto coloca a massa da panqueca na frigideira. - Filha, Erica viu aquele vídeo seu, no show, beijando o... Qual o nome dele?

- Taylor York.

 - Sim, ele mesmo... O que houve entre você e Josh? - Fiquei tensa, não tinha falado isso com ninguem alem dos caras da banda. Já percebi que esse vídeo iria me causar muito tormento ainda. E, bom, ele é meu pai, mesmo que fossemos muito próximos, isso é complicado de explicar. Respiro fundo e procuro as palavras certas.

- Ah pai, o namoro não estava como antes, e ele me traiu. Nós terminamos, mas não falamos para a mídia nem para ninguem. E nessa noite, eu e Josh estávamos brigados... - Expliquei tudo. E tudo o que obtive em resposta foi um "ah". Meu pai adorava Josh, a última coisa que ele queria era que terminássemos. Mas tudo o que tem um começo, tem um fim, certo? Meu fim com Josh já foi, eu não estava feliz. Agora um novo começo, com Taylor, que eu tenho muito mais do que certeza de que vai me fazer feliz.

Depois de comer as "Panquecas Deliciosas do Tio Joe" - segundo Jeremy - subi para o meu quarto, para, sei lá, me distrair um pouco no Twitter, conversar com alguem. Mas, em vez disso, continuo pensando em tudo que houvera nessa tour, o término de namoro repentino com Josh, e tudo mais... Foi uma das tours mais agitadas, e vai ganhar um DVD! Não vou mentir que estou um tanto animada sobre o DVD, vai ser incrivel! E então eu saio de meus devaneios quando ouço o toque do meu celular. É Taylor. 

- Oi Amor! 

- Oi pequena! Tá tudo bem? Desculpa se eu te acordei...

- Não, acordei faz uma meia hora. Tá tudo bem, e contigo? 

- Chris está me zuando por causa do video - Ele ri. - Mas, então, Jeremy teve a ideia de dar uma "festinha" lá na FBR, pra comemorar o disco de platina, como as bandas nossas amigas não tavam em NY e tal...

- Ah, sim. Que horas? 

- Umas 7pm.

 - Ah... Ok! Tay, eu te amo.

- Te amo mais baixinha. - Dou o sorriso mais bobo e idiota de todos os tempos do outro lado da linha, e desligo. 

Vou  procurar o vídeo no YouTube, era praticamente O assunto do mês. Nossa, estava tão claro que eu ia chorar naquele dia? E esse meu cabelo? Meu Deus, que bagunça! Ok Hayley, hora de parar.

Vou ao meu Twitter, onde tenho varias DMs da Jennathecat (que eu prefiro chamar de Jennathebitch) 

Nossa Hayley, você REALMENTE é uma vaca né. Não consegue só ter o meu Joshinho, vai ter que pegar os outros caras da banda? O próximo vai ser quem? Jeremy?

- Respira Hayley, nao deixa isso te atingir - digo para mim mesma. 

Você não tem noçao do quanto é ridicula por ter feito isso com Josh! Coitado, você é idiota menina? Você conseguiu ganhar o prêmio de vaca do ano, congrats!

Respiro fundo, ela não vai me atingir. 

Há! Eu vi o vídeo, tem certeza que seu amor por Josh é verdadeiro? Sabia que vocês não iam durar nada. Bom, agora eu posso tê-lo só pra mim né? Ou voce vai roubá-lo de novo? 

Fecho o notebook. Não sou vaca, eu nao traí Josh, ela traiu. Ela não sabe nem de metade do que se passa dentro da banda, ela não sabe que eu e Josh tinhamos terminados já. Essa oxigenada burra, pensa que é alguem, coitada. 

(...) 

Fui tomar um banho, quente e demorado. Coloco um vestido preto básico e uma meia calça com laços, prendo o cabelo, coloco um coturno, faço a maquiagem e mando uma mensagem para Taylor dizendo que estou a caminho. Mando outra para Dakotah, vou buscá-la pra ela tambem ir à festa. Recebo uma mensagem nova, de Taylor, falando que o local foi mudado e que eu estava atrasada. Beleza! Ia demorar mais pra achar o tal "salão de festas", e eu ia chegar atrasada como sempre, que lindo. 

Dakotah sai de casa com um vestido azul que combina muito com seus olhos e seus cabelos loiros. Ela levou à serio quando eu disse que íamos a uma festa. 

- Oi Hay! 

- Oi Dak, tá arrumadíssima em? - Ri.

- É né, vai que eu encontro alguem especial? 

- Hmmm, toda cheia de manha Dakotah? - Nós rimos. 

Demorou um tempo para achar o salão, mas não foi tão dificil quanto pensei, é em uma das principais avenidas de Nashville. Entramos e logo vieram alguns poucos fotógrafos tirar nossa foto e fazer peguntas. Todas do tipo que eu não queria responder.

"Hayley, porque terminou com Josh?"

"Hayley, aqui! O que você viu no York?"

"Hayley! Taylor York é mais novo que você, como se sente em relação a isso?" 

Eu estou com vontade de gritar um alto e claro fuck off, mas como sou uma moça educada, vou apenas ignorar e seguir em frente. 

Entro no salão, que estava decorado com tecidos pichados de Riot! por todo lado, como nos shows, mas em preto e laranja, e todos estavam bem arrumados. De fundo, estava tocando Misery Business. Vou para mesa onde estão os Farro, e comprimento todos com minha educação. Josh não estava na mesa, e eu queria dar umas palavrinhas com ele sobre a querida Jenna.

 Fui à mesa de comida e me vi sozinha, sem a Dakotah. Olho em volta, e a acho do lado de um cara de cabelos castanho-avermelhados e um topete enorme. Nick Santino, do A Rocket To The Moon. Vou deixar minha amiga se divertir um pouco, cadê o Taylor ou o Jeremy?

- Oi! - Dou um pulo

- JEREMY, QUE SUSTO! VOCÊ NÃO MORRE MAIS, TAVA PENSANDO EM VOCE!

 - Que escândalo Hayley. - nós rimos.

- O que tem de bom pra comer? 

- Hmmm - analiso a mesa - Lanches de metro, salgadinhos, tortas, panquecas do meu pai. 

- AH! O TIO JOE FEZ PANQUECAS? AIMEUDEUS, CADE? 

- Que escândalo Jeremy. - Rio. Ele revira os olhos azuis. - Ei, tava brincando, não tem.

 - Você viu quem veio? Sua amiga loira peituda. - Levanto uma sombrancelha. - Jenna. 

- Ela veio? Já era de se esperar. Cadê ela? E Taylor? E o Josh? 

- Ela tá com o Josh, lógicamente. Taylor estava ali perto do DJ agora há pouco, mas não está mais. 

- Ótimo. Vou tomar uma bebida. Vem comigo? 

- Ah, não posso. Minha Kathryn chegou. - Ele abre um sorriso bobo e sai de perto de mim.

Vou para o bar sozinha. Me encosto no balcão de verniz preto, e olho nos olhos do barman de olhos negros e um bigode engraçado.

- Quero uma batida de morango sem álcool. - Ele assente e a prepara.

Pego minha batida, e saio andando para procurar Zac ou Taylor. Mas alguem esbarra em mim, e suja todo o meu vestido, procuro saber quem é, e logo os vejo: Josh e Jenna andando. Jenna usando um vestido branco que poderia ser uma blusa de tão curto, seus cabelos loiros presos num rabo de cavalo alto. Me seguro para não ir atrás dela e manter a calma.

Vou ao banheiro limpar essa sujeira. Entro no banheiro de mármore branco e espelhos com molduras estilo 1800, abro a torneira e tento limpar a mancha rosa do meu vestido. Me pergunto onde estaria meu namorado enquanto ouço uma porta abrir. 

- Hayley... Você por aqui? 

- Magina que eu estaria né, comemoração do disco de platina da minha banda. - Viro-me de relance e olho nos olhos dela. 

- Há! Você é muito sarcástica menina... - Ela sacode a cabeça, em negação. - Sabe, nunca pensei que você ia chifrar o Josh... Do jeito que você é iludida né.

- Eu não o traí. Voce não sabe de merda nenhuma menina! Sai da minha frente vai. - A empurro pro lado e volto pro salão. Sinto-a me seguindo. 

- Tá com medo é? -Ela diz, quando estamos no centro do salão - Há, coitada de você. Sério, sinto pena. 

- Eu sinto muito mais pena de voce, sua vaca! Você fica com qualquer um que te der bola, é mais rodada que roda de caminhão. - Ok, ficou estranho. Mas não vou deixar ela falar de mim do jeito que quiser. - Sério Jenna, não sei como você consegue pensar que é tanto. É só mais uma vaca nesse mundo, não vai fazer diferença alguma. 

- Eu? Vaca? - ela dá uma risada esganiçada - Fui eu que terminei um namoro e já saí beijando outro cara da minha banda?

- Não, não foi. Mas, saiba, que não fui eu quem deixa todo mundo passar a mão, e não sou eu quem sai com um cara enquanto o trai. E eu falo o que sei, ok? Once a whore, you nothing more, i'm sorry, that will never change. Isso poderia ser seu lema  - dou um sorriso ironico.

 - Olha, sua... - Ela aponta o dedo com uma unha vermelha enorme no meu rosto.

- Não aponte o dedo para mim. - Ela não me atende. - Você tira o dedo da minha cara ou eu te aponto pro espelho. - Next time you point a finger i'll point you to the mirror. Gostei disso, dá uma musica.

- I D I O T A - ela soletra e me da um tapa.

 - O que você fez? - Nós duas começamos a brigar, eu não vejo mais nada. 

Sou dominada pelo ódio e raiva que estão dentro de mim. Não olho mais nada. Não vejo mais ninguem. Não ligo para mais ninguem. Perco toda a minha educação, decencia e superioridade que tenho a ela. Praticamente voo em cima dela, comprimindo seu corpo de ampulheta ao chão. Ela arranha minha nuca, e eu sinto o sangue descer. Mas eu não vou parar. Mãos me puxam, mas eu me desvencilho. Não vou parar agora que já comecei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Deixem reviews! Beijos, até o próximo capítulo. (Juro que não vai demorar tanto)