I Never Wanted To Say This escrita por giuliaferraro, Camilabolano


Capítulo 1
Were just getting started


Notas iniciais do capítulo

Aqui é onde começa tudo, enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/141654/chapter/1

Estamos em Chicago, na gravação do 1º DVD da Paramore. Um sonho realizado. Eu estava muito nervoso, é claro, não é pra mesmo. Nossa, primeiro DVD, não acredito que nossa banda chegou à essa proporção. É o meu sonho realizado. Minha pequena está mais nervosa do que eu, tudo bem que já passamos o som, já ensaiamos, está tudo certo. 

-JOOOOOOOOSH! I'm nervous. - Ela disse. Eu a abracei. 

- Caalma Hayles, vai dar tudo certo. 

- Sim, sim, sim. - Depositei beijos em sua cabeleira ruiva. 

- OLHA SE NÃO SÃO OS POMBINHOS... - Disse Jeremy, nos interrompendo. 

- Cala a boca vai ! - Revirei os olhos. 

Aquele lugar estava pura adrenalina, todos pulando, se arrumando. Conversando. Então resolvi chamar todos para rezarmos e começarmos o show. Eu queria sentir todo mundo cantando, pulando, sentir o extâse que eu sinto toda vez que toco, toda vez que subo no palco com Jeremy, Hayley, Zac e Taylor. ( Ô nome que me dá repugnância só de ouvir.) 

- Gente, 2 minutos para o show! - Disse a produtora. 

- Vem, vamos rezar. - Todos nós nos juntamos, nos abraçamos e rezamos. Pedimos para que desse tudo certo. 

POV Taylor

Oh. My. God. Quanta gente. Minha primeira apresentação como Guitarrista na Paramore. Banda da Hayley, do Josh, Zac e Jeremy. A banda que eu amava, da garota qual eu era apaixonado, do cara que me odiava. 

Eu estava muito tenso, fiquei pasmo quando subi no palco. Chicago inteira tinha vindo ao show? O Congress Theather estava cheio, tinha gente subindo pela parede. Quando começamos a tocar That's What You Get, e todos cantaram junto... Foi a maior emoção da minha vida. Hayley veio na minha direção... 

- LADIES AND GENTLEMEN, TAYLOR YORK! - Corei levemente, e olhei de soslaio, aquela pequena dançando ao meu lado. Porque tanta beleza numa só pessoa? Dei uma risadinha quando ela se foi. E quando olhei para o Joshua, ele expressava o ciumes. 

Somos "amigos". Pelo menos é o que eu acho... Nós fazemos brincadeiras... A mesma coisa de quando tocávamos na nossa antiga banda. Só que agora tem a Hayley envolvida... O que deixa as coisas meio tensas entre nós dois. Desde que a conheci, gosto dela... Desde Franklin, mas nunca tive coragem de falar. E agora que ela está namorando com Joshua, é melhor eu me conter... 

...

O show, foi com certeza o melhor da tour toda. Saí do palco boquiaberto, as pessoas fizeram a festa. Assim como nós fizemos no camarim, no onibus... Dei um abraço forte em todos. 

- Haaaaaaaayles! Meu Deus, você arrasou menina! - Disse, abraçando-a. 

- O show nao teria sido nada disso sem você T. Na verdade, nao teria sido nada disso sem cada um de vocês - Ela apontou para todos. - The Final Rioooooooooooooooot! Uhuuuuuuuuuuul! - Todos pulamos e festejamos. Não tinha como ser menos feliz com essa banda. 

-Muito obrigado por terem me acolhido na banda. Eu nao seria nada sem voces! - Disse, por fim.

- Que isso T., você é o melhor guitarrista rítimico (em todos os aspectos) que a Paramore já teve. - Disse Zac, secando o suor do buço com o dorso da mão. 

- Viva o Taylor! - Disse Jeremy. 

- Viva a Paramore, isso sim! Obrigado à todos vocês que me acolheram na banda, que me deram essa oportunidade imensa de poder participar da melhor banda de rock do mundo! Uhuul - Todos gritaram em unissono, menos Josh, que parecia irritado. 

- Calem a boca. Taylor, você só está na banda porque a gente precisava de alguem pra ajudar. Eu não ia dar conta. Não está na banda porque nós quisemos, e sim porque precisamos. - Ele se virou e foi para a cama dele. 

- Ignora ele T, ele foi sempre assim. - Zac disse, provavelmente irritado com a ignorância do irmao. - Sério T. ele só deve estar cansado... Afinal, gravar um DVD inteiro não é pra menos né? hahaha. - Eu ri. Não que eu quisesse rir, mas para nao ficar chato. 

Todos sentamos, eu, Zac, Hayley e Jeremy. Conversamos um pouco, comemos, jogamos baralho... E à medida de que iam ficando com sono, iam se deitar. 

POV Hayley

Só sobramos eu e Taylor na "sala" do Onibus... Era tenso olhar para ele, os olhos verde-mel que me fitavam, aquele cabelo negro e cacheado caindo sobre os ombros... Ele era, realmente, um menino prodígio. O jeito que ele tocava, compunha, o jeito dele, tudo me fascinava. 

- Devo pedir desculpas pelo o que Josh disse anteriormente. 

- Ah, que isso, não foi nada. - Ele desviou o olhar. 

- Foi sim. Olha Taylor, eu percebi como você mudou o seu jeito. Você estava feliz, comemorando o DVD, e quando ele falou isso voce ficou magoado... Eu entendo, eu tambem ficaria.

Uma lágrima escorreu por sua face. Eu fiz sinal para ele sentar do meu lado.

- Pode falar Tay.

- Hay, eu acho que eu não fiz a escolha certa ao entrar para a banda. Parece que não me querem... Eu amo muito vocês... Eu me inspiro em Josh. Quero, um dia, ser um guitarrista igual ele. E as palavras dele foram como facas encravadas no meu peito. - Ele deitou sobre meu ombro e chorou.

- T, olhe aqui. - Segurei sua face e enxuguei suas lágrimas. - Relaxa. Sério, o Josh só acha que vão subistituir ele por você. Mas não é isso, o Josh é bobo, ele nao sabe que ninguem da Paramore nunca iria abandonar ele. Todos nós amamos ele não? - Ele assentiu - Então, não precisa chorar Tay. Você vai ver, amanha vai estar tudo bem. O Josh é assim mesmo baby. - Ele corou .

-Estou cansado. - Ele caiu dormindo no meu ombro. Não tive outra opção a nao ser dormir ali. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o que acharam? deixem reviews :)