Lets Go To The Fantasy! escrita por Hei Li


Capítulo 2
Metrô!²


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem! (:
se tiver alguem vivo lendo, de uma ideia pro nome da história e desse cap.! bjso e boa leitura! :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/141637/chapter/2

POV Sam

            Entrei correndo feito uma louca no trem para tentar seguir aquele Deus Ladrão, que triste, porque tudo que é bom demais sempre vira algo ruim? Eu precisava recuperar meus livros, ele estava com um livro da série Harry Potter, um da série House Of Night, um da série Crepúsculo, dois da Agatha Christie e um do Sidney Sheldon, havia pagada uma fortuna pelos livros que eu amo e iria ler eles de qualquer maneira! RUUN’ pensei comigo mesma. Quando começo a revistar as cabecinhas das pessoas que estavam naquele vagão mais na ponta do pé que eu conseguia sem cair sinto uma mão fria segurando meu pulso, olho para o lado e descobri porque não estava vendo aquele cabelinho loiro quase castanho, brilhante e arrepiado dele na muvuca de pessoas em pé, ele estava sentado! Como eu sou der. Assim seria mais difícil eu visualisá-lo, mas... Espera aí, se ele estava fugindo de mim porque agora se revela.

-xxx-

Depois de pensar bastante percebi que só descobriria se perguntasse a ele:

- Er.. Se você fugiu de mim com os meus livros por que agora você me segura e revela a sua localização?

Ele me olhou com aquela cara: como assim? Eu fiz isso mesmo? E logo começou a falar:

- Em primeiro: Da onde você tirou essa idéia de que eu fugi de você?

Fiquei super desconcertada, mas ainda assim respondi:

- Você entrou na muvuca sem me avisar nem nada e super apressado, ficou parecendo isso.. – Respondi deixando um espaço para ele explicar.

- Eu entrei rápido e sem te avisar porque queria pegar um lugar para sentarmos, afinal, estamos carregando bastante coisa, não acha.. Er..?

-JURA? – não conseguia absorver aquelas afirmações, não conseguia acreditar que o que ele falava era verdade, que ele entrara no trem meio que fugindo apenas para pegar lugares para nós, mas fazer o que?

- Claro, por que mentiria?

POV homem misterioso:

Tinha acabado de sair do metrô e não via a hora de sair da estação, sabia que logo os que foram contratados para me matar chegariam e muitas vidas inocentes seriam perdidas, era o que eu menos desejava então...  Merda, tenho apenas 8 minutos para ir daqui até o préd... Trombei com alguém e imergi dos meus pensamentos,. Parabéns Ashton! Isso que dá não olhar por onde anda por causa da pressa. Deixa eu me desculpar logo e assim posso partir e...

            -Desculpe – foi dizendo a pessoa em quem esbarrei, olha, maravilha de novo Ashton! Pra completar foi em uma mulher, agora complica ser meio grosseiro, quando olhei para o rosto dela percebi que ela não era bonita, mas tinha algo diferente que o tornava encantador e quanto ao corpo, o que dizer? Era o corpo mais bem desenhado e farto que havia visto nos meus últimos 147 anos, e olha que eu vi muita coisa! *o*    Resolvi que queria participar da vida dessa garota. Não haveria nada que iria me fazer mudar de idéia, mas primeiro teria que segui-la pelo menos uma vez para poder saber seu endereço e/ou telefone dela. Pelo rosto e físico ela devia ter uns 18 ou 19 anos. Reparei que havia a feito derrubar os livros que carregava. Hoje estou com sorte, não é fácil encontra meninas gostosas, bonitas e cultas.

- Não foi nada.. er .. A culpa foi minha, mas você está bem? – fui tentando me desculpar.

            - Sim é.. To e não, não foi culpa sua – foi dizendo ela enquanto catava os livros caídos - eu que não estava olhando por onde andava, ou melhor, corria e vamos logo que vamos perder o... – ela finalmente se levantou e olhou pra mim, perdeu a fala, pois pelo visto me achou bonito, não estou em achando, mas é o que elas geralmente acham. Então comecei a rir porque era irônico ela me achar bonito já que ela era perfeita, esperei um pouco pra ver se ela retomava a fala, como não conseguiu apenas completei:

            - Metrô?

            - É, é isso. – Falou ela começando a ficar vermelha, e parecia perceber. Percebi que ela carregava muitas sacolas e coisas e resolvi oferecer ajuda e esclarecer o que ela confundia:

            - Não, não vamos, o barulho que você provavelmente ouviu era o da linha para o sentido oposto, a propósito, essas sacolas parecem estar pesadas, precisa de ajuda?

            Ela relutou um pouco antes de aceitar, parecia que ela achava que eu era um ladrão, mas enfim cedeu porque pelo jeito estava realmente pesado

            - Hãm.. O que? Ah! Claro, porque não? – Respondi enquanto pegava-os, pois havia um motivo para ela não aceitar em sua mente:

            - Você poderia pensar que eu sou um ladrão, um vigarista, um chantageador ou alguma pessoa do gênero..

            -Não pensei não, mas deveria? – Ahaam, vou fingir que acredito que você não pensou

            - Deveria sim e só estou alertando, mas se fosse um desses não estaria mais aqui! – mataria alertá-la?

            O metrô chegou, deveria alertá-la ou se eu entrasse, ela poderia pensar que eu estava roubando os livros.

            - Ei.. er .. moça, o metrô chegou, vamos?

            - Claro – respondeu ela mecanicamente e vindo pegar os livros, eu impedi, pois do que adiantaria ela carregá-los novamente? Lembrei que os assassinos de aluguel iriam vir a plataforma no exato momento em que o trem chegasse então tive que entrar correndo para sentar e tentar disfarçar e para tentar impedir que eles me vissem. Por sorte vi dois assentos livres sentei e coloquei os livros no outro para que quando a menina entrasse pudesse ocupá-lo.

            Depois de exatos 2:17 minutos ela aparece e fica na ponta dos pés dando a impressão de estar procurando alguém, segurei em seu braço para sinalizar que estava ali, ela ficou confusa me fitando por um bom tempo até que perguntou:

            - Er.. Se você fugiu de mim com os meus livros por que agora você me segura e revela a sua localização?

             Como assim eu fugi dela com os livros? Revelei minha localização? Como assim? Ela endoidou? Fitei-a com uma expressão desse gênero e respondi:

- Em primeiro: Da onde você tirou essa idéia de que eu fugi de você?

- Você entrou na muvuca sem me avisar nem nada e super apressado, ficou parecendo isso.. – ela respondeu deixando um espaço para que eu pudesse me explicar:

- Eu entrei rápido e sem te avisar porque queria pegar um lugar para sentarmos, afinal, estamos carregando bastante coisa, não acha.. Er..? – MENTIRA, era só isso que eu pensava. Que Diabos! Qual será o nome dela?

- JURA? – Ela parecia não conseguir acreditar, claro que era mentira mais não podia revelar a verdade

- Claro, por que mentiria? – Completei mentalmente: por muitos motivos Ashton, por muitos...

CONTINUA


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Valeu por lerem! (:
tá ficando legal?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lets Go To The Fantasy!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.