You Belong With Me escrita por MarianaSwan


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, bom, resolvi fazer minha primeira one-shot inspirada na música da Taylor, You Belong With Me, achei que ficaria legal, gosto muito do video dessa música, e bom, espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/141636/chapter/1

POV Edward

-Não Tânia, chega! – Mais uma vez estava brigando com minha namorada, ela estava passando dos limites. Não agüentava mais.

-Edward, me escuta. – Ela falou, estávamos há um tempo já discutindo pelo telefone.

-Não Tânia, outra hora nós conversamos. –Falei e desliguei. Brigávamos quase toda semana, já estava meio que acostumado. Só estava com ela, pelo único motivo de eu amar outra garota, mas ela só me via com um “amigo”. Olhei para janela e lá estava ela, BellaSwan, esse era o nome dela. E ainda por cima eu morava do lado da casa dela, e meu quarto ficava na frente da janela do quarto dela, que maravilha.

Ela estava me olhando, desviou os olhos para um caderno, nós sempre nos comunicávamos assim.

Você está bem? - Ela escreveu.

Peguei meu caderno e escrevi.

Cansado de drama.

Desculpe :( - Ela escreveu.

Eu tinha muitos motivos para gostar de Bella, e um deles é que ela não se preocupava só com ela e sim com as pessoas ao seu redor. Ela usava as roupas que ela gostava, ela era diferente das meninas da escola, e eu amava isso nela, ela não se importava com o que os outros pensavam dela. Pensei por uns minutos e fechei a cortina.

POV Bella

Eu não era muito de sair, e hoje não ia ser diferente. Estava no meu quarto lendo, quando eu olhei para a janela lá estava ele. Edward estava falando ao telefone, e não parecia nada feliz. Falei com ele como sempre fazíamos, - pelos cadernos- e pelo que percebi era com Tânia que ele tinha falado. E você me pergunta como eu sabia disso, e eu respondo que era sempre assim, sempre que ele parecia estar irritado com algo enquanto ele falava no telefone, ou era por causa dela ou por que tinha acontecido alguma coisa. Não sei o porquê eu quis fazer isso, mas me decidi mostrar o que eu sinto pra ele, escrevi e mostrei:

Eu te amo!

Mas quando mostrei, ele não estava mais ali. Sou a pessoa mais sortuda do mundo. Parei de ler, não estava com cabeça para isso. Resolvi escutar música, e coloquei a que eu mais gosto: You Belong With Me – Taylor Swift. Adoro essa música por mostrar, minha –quase- história com Edward.Peguei minha escova de cabelo e comecei a cantar e dançar pelo meu quarto, pois é nunca fui uma pessoa normal. Acabou a música e resolvi dormir.

POV Edward

Depois que fechei a cortina, fui tomar um banho, terminei e vi o caderno que eu me “comunicava” com Bella, comecei a ver as nossas conversas, até que um prendeu a minha atenção, tinha escrito há um tempo para ela, mas nunca mostrei.

Eu te amo!

Não tinha coragem de falar para ela, e isso me incomodava, eu era um covarde por não mostrar o que eu sentia a ela. Cheguei perto da janela e abri uma fresta. Ela estava cantando - com uma escova de cabelo como microfone- e dançando. Não tinha como sorrir. Me deitei e fiquei pensando, amanhã teria aula com a Bella, e eram quase todas. Mas também teria aula com a Tânia, com esses pensamentos acabei dormindo.

Me acordei, tomei banho e me vesti, sai do quarto e fui a cozinha. Minha mãe, meu pai e meus irmãos – Alice e Emmett – estavam tomando café.

-Bom dia! – Falei e me sentei.

-Bom dia. – Falaram todos. Depois de tomar meu café da manhã perguntei para Emm e Alice se eles iriam querer carona, mas eles disseram que iriam com Jasper e Rosalie. Rose era namorada de Emm e Jasper namorado de Alice. O Jasper era irmão da Bella, mas ela nunca ia com ele para a escola.

Fui para garagem e peguei meu carro, era um Volvo prata. Sai e estava passando por uma parada de ônibus quando vejo Bella sentada no banco.

-Quer carona? – Perguntei depois de ter parado na frente dela.

-Quero sim, obrigada. – Abri a porta para ela. Estávamos quase chegando à escola e nos não tínhamos falado nenhuma palavra, o silencio era agradável, mas ela acabou quebrando-o.

-E ai, animado?

-Com o que?

-Com o jogo de amanhã. – Falou, e então me lembrei. Claro, o jogo da última temporada, mas como havia me esquecido? A resposta era simples, andava meio distraído com a pessoa que está ao meu lado.

-É, vai ser legal, e você animada com o baile? – Haveria o baile no sábado, e o jogo seria na sexta.

-Na verdade não, só com o jogo mesmo. – Iria perguntar o porquê, mas chegamos à escola. – Obrigado de novo. – Falou e saiu do carro entrando no prédio da escola.

Não tive a oportunidade de falar com ela de novo. Tânia ficou grudada em mim o dia todo e isso já estava me incomodando, teria que terminar com ela, só não terminava mesmo porque achavam que éramos o casal perfeito, a líder de torcida e o capitão do time da escola. Não gostava de Tânia como antes, mas pra falar a verdade, acho que nunca gostei. Treinei um pouco e fui para casa.

POV Bella

Não falei com Edward o dia todo. Ele era curioso e poderia perguntar o porquê de eu não estar animada com o baile e também porque Tânia não desgrudava dele. Cheguei em casa, fiz meus deveres, li um pouco e dormi. Acabei não falando com ele hoje.

POV Edward

Estava no ginásio, o jogo já iria começar.Procurei a Bella e ela estava com a banda do colégio. É ela tocava na banda, e o instrumento era flauta. O jogo começou e já estávamos ganhando. Depois acabou e como a maioria das vezes ganhamos. Estava indo dar os parabéns para Tânia, ela era líder de torcida e é ela que anima os torcedores, mas encontrei-a aos amassos com meu colega de time e amigo: Jacob Black.

-Acabou. – Falei assim que cheguei mais perto.

-Ótimo, já não estava agüentando mais você.

-Posso dizer o mesmo. – Saí e fui para o vestiário. Não queria terminar com ela assim, mas foi o melhor. Tomei um banho e fui para casa.

Fiquei pensando o dia todo se iria ao baile e se iria mostrar o bilhete para Bella. E resolvi deixar acontecer, e se tiver vontade eu vou amanhã. Acabei dormindo.

No outro dia fiquei sem nada para fazer, e acabei optando por ir ao baile, quem sabe acontecia alguma coisa legal.

POV Bella

O jogo acabou, Rose e Alice vieram falar comigo e depois foram parabenizar os namorados. Fiquei observando as coisas a minha volta, e percebi que a Tânia e Edward haviam brigado, e pela cara dele –que não era nada boa- acho que terminaram...

Fui para casa e não fiz mais nada, acabei dormindo e pensando se iria ao baile ou não. No outro dia fiquei com Rose e Alice, elas queriam me arrumar para o baile, mas eu tinha decidido não ir, depois de muito tentar acabaram desistindo.

Depois fui para casa, resolvi abrir a cortina e ver se via o Edward, e para minha surpresa ele estava quase saindo para o baile.

Vocêvaihoje à noite?– Ele escreveu em seu caderno.

Não, estudando. – Escrevi.

Queria que você fosse!– Escreveu e saiu do quarto.

Também queria estar lá, e de preferencia com você. Suspirei.

Fui procurar outro livro em cima da cama – a qual estava cheia deles- e acabei achando a folha que tinha escrito que o amava. Pensei e acabei mudando de ideia, fui me arrumar, coloquei um vestido branco, sandalias e uma maquiagem simples. E agora vocês perguntam, pra que tudo isso? E eu respondo: Forks High School ai vou eu e seja o que Deus quiser.

POV Edward

Tinha pego o papel que dizia: Eu te amo!Não sei o porque...

Cheguei a escola e já estava cheia, Alice, Jasper, Emmett e Rosalie estavam sentandos numa mesa conversando, estava indo para lá quando Tânia para na minha frente.

-Ed... Desculpa por ontem, você sabe que amo você. – Falou, ninguem merece, não tinha dito que estava tudo acabado? Ela acha que eu vou perdoar ela depois de ve-la se pegando com meu amigo?

-Não Tânia, você não entende que está tudo acabado? Quer que eu soletre a palavra ACABOU? –Falei já saindo de perto. Fui na direção oposta da qual estava indo antes. E quem eu vejo? Sim, ela. Bella Swan. Ela estava linda com o vestido branco e chamava atenção de todos, o que a deixava envergonhada, sorri.

POV Bella

Cheguei na escola e entrei no salão, poderia ter uma AVC a qualquer momento. Todos estavam me olhando, e inclusive ele. Edward veio até mim e eu dei alguns passos na direção dele. Peguei o papel e mostrei sorrindo.

Ele viu o papel e sorriu mais ainda. Tirou um papel do smolking e me mostrou, estava escrito Eu te amo! Fiquei muito feliz, não era só eu que tinha escondido um sentimento forte assim. Ele chegou mais perto e me beijou...

POV Edward

Cheguei mais perto da Bella e ela abriu um papel que dizia Eu te amo! Não poderia estar mais feliz, Isabella Marie Swan me amava. Peguei o papel e lhe mostrei. Depois cheguei mais perto e a beijei.

Logo em seguida começamos a dançar com sorrisos bobos no rosto, um mais feliz que o outro. Fui perto do ouvido dela e falei:

-Eu te amo.

-Também amo você.

Nos não sabemos o que vai acontecer conosco, mas temos que pensar no melhor. Não poderia ter acontecido coisa melhor comigo, estava muito feliz e ninguém iria acabar com isso. Amava Bella com todas as minhas forças e não iria a perder nunca.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi de novo!

E ai, o que acharam? Espero que tenham gostado. É a minha primeira one-shot, e pretendo fazer muitas ainda.

Comentem e me digam o que acharam, agora vou deixar a nota pela minha Beta.

Beeijos e obrigado por serem leitoras maravilhosas!



(N/ Beta Lara Merino:

Nooooooooooooooooooooooooooooooooooossa! *-*

Que coisa perfeita! Perceberam que eu quase choro? Ererer, pois é, mas é tão lindo! *----*

Vão comentar seu folgados do meu s2, ererer, porque essa one merece muiiiiiiiiiiiitos comentários ihihih.

Sabem a musiquinha do parabéns? Quando acaba ficam cantando: fulano, fulano, fulano! Aí aqui é: comentem, comentem, comentem! AHIUHIAEUHAIUHDIAUSHDIU

Beeeeeeeeeeeeeeeeijos pra vocês seus lindos s2)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Belong With Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.